A tarde passei bem pensativa deitada na cama, olhando para o teto com uma expressão que nem eu sei descrever, tava com o coração meio aflito com a conversa da manhã com o Josh, eu realmente fui sincera que não sei o que sinto por ele mas que desde que o conheci penso nele. Queria conversar com alguém sobre isso mas era melhor deixar para mim, vou fala com o único que pode me ajudar Jesus, então desci da cama e me ajoelhei.
Meu senhor aqui estou prostada perante ti, pois necessito entender o que devo fazer pai! não quero te magoar de nenhuma forma, quero fazer a tua vontade na minha vida por isso te peço senhor, acalma o meu coração eu só quero esquecer um pouco essa situação que só rouba a minha paz, no nome de Jesus amém.
Depois de me levantar olhei a hora e percebi que iria me atrasar para a igreja se não corresse, fui direto para o banheiro tomei um banho e voltei para o quarto, troquei de roupa arrumei meu cabelo e o deixei solto.
Roupa:
Logo após, peguei minhas coisas e chamei minha vó para ir junto comigo, não passou muito tempo e chegamos na igreja fui para o meu lugar normal, depois de orar o culto começou percebi que o josh hoje não apareceu! foi um culto normal como de costume obençoado por Deus, Fui para casa junto com a minha vó.
Chegando lá, o Josh estava na frente da minha casa minha vó entrou e fiquei a conversar com ele.
Livy: o que foi que aconteceu?
Josh: eu quero te pergunta uma coisa!
Livy: o que ?
Josh: se você aceita orar comigo?
Livy: não sei, será se Deus gostaria disso?
Josh: é justamente por isso que vamos orar.
Livy: tá certo então, eu aceito.
Duas semanas depois...
Depois que o Josh e eu começamos a orar tenho orado muito e pedido a Deus uma resposta, no início ele tava bem fofo comigo sempre me tratando com carinho, mas do nada ele não manda mas mensagens e quando me ver dá um " Oi " rápido e vai embora. Confesso que não tava gostando disse mas ele deve tá ocupado só isso, como a lanchonete do pai dele foi destruída à um tempo ele pode tá ajudando na reforma.
Hoje tem uma consulta marcada com o médico, eu e minha vó vamos pegar o resultado dos seus exames que foi feito naquela noite que ela passou mal.Livy: vó vamos?
Vó: vamos sim.
Saímos de casa pegamos um táxi que eu tinha chamado a cinco minutos atrás, depois de uns 10 minutos chegamos no hospital a consulta estava marcada para as 9:00, e era 8:30 então fomos para a lanchonete do hospital já que não tínhamos comido nada. Depois de meia hora o doutor nos chama e entramos no seu consultório.
Doutor: podem se sentar!
Eu: obrigada.
O doutor pegou o envelope com o resultado dos exames, o abriu e fez uma expressão que me deixou preocupada.
Doutor: o diagnóstico foi que a senhora tem leucemia.
Eu: como?- quando ouvi essas palavras meu mundo dismoronou.
Doutor: sinto muito em dizer isso mas é o que o exame diz.
Eu: não pode ser!
Vó: calma tá tudo bem.
Eu: não tá, não tem como está.
Vó: Deus está no controle descanse.
Com essas palavras eu me acalmei um pouco, para também não deixar ela se preocupar comigo.
Doutor: você tem sentindo algumas sintomas da leucemia?
Vó: sim doutor, eu senti uns calafrios, fadiga e um pouco de tontura.
Eu: a senhora não me falou nada.
Vó: não queria fazer você se preocupar comigo.
Eu: mas sempre vou me preocupar.
Doutor: vamos precisa começar a quimioterapia o quanto antes, para evitar que o problema cresça.
Vó: tá certo doutor.
Doutor: amanhã mesmo se possível, vou passar uns remédios que a senhora terá que tomar e é preciso que tome no horário certo.
Eu: não se preocupe doutor eu cuido disso.
Doutor: muito bem.
Saímos da sala e eu fui pegar os remédios que o médico receitou, depois chamamos um táxi e fomos para casa, logo que chegamos ficamos em um silêncio muito grande então resolvi falar.
Eu: vó eu quero te dizer que a senhora não está sozinha, e que vou cuidar da senhora sei que Deus está conosco.
Vó: não se preocupe minha querida tudo vai dar certo.
Lhe dei um abraço e um beijo e fui preparar o almoço, fiz algo bem leve já que ela não pode comer qualquer coisa. Mas preparei algo bem gostoso arrumei a mesa e deixei tudo bem bonitinho, almoçamos normal e bem calmo.
Passei o restante do dia fazendo as coisas de casa para minha vó não se esforçar, dei seus remédios corretamente para ela não se esquecer, quando chegou a noite fiz o café e tomamos depois assistimos um pouco. Ela tava muito cansada e foi dorme e ainda era 7:00 horas, e eu ainda estava bem pensativa e triste com a notícia, precisava fala com alguém então liguei para o Josh mas ele não atendeu, liguei umas cinco vezes e nada.
《》《》《》《》《》《》《》《》《》
Espero que gostem❤
Comentem por favor.Fiquem com Deus meus amores.... amo vocês!😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
NAMORO CRISTÃO!❤
SpiritualÉ uma garota cristã que espera sempre a vontade de Deus acontecer em sua vida, muitas coisas fazem ela se desiquilibrar um pouco mas nunca deixa de confiar em Deus! Na sua vida surge às pessoas que valem a pena conviver e aquelas que não vale a pena...