Cap 6

5.1K 406 79
                                    

Lívia on

Acordo tomo meu banho me arrumo e vou para a cozinha.

Eu: bom dia voinha.

: bom dia minha menina.

Me sento na cadeira e ela coloca na minha frente pão com queijo e presunto derretido, e um copo de café, término de comer e vou fala com a minha vó.

Eu: vó vou para a casa da Cris fazer um trabalho da escola já que hoje não tem aula.

: tá certo meu bem volte antes do almoço.

Eu: tá certo.

Beijo sua testa e vou em direção a casa da Cris chego e bato na porta e quem abre é a sua mãe lucy.

Lucy: livy pode entra a Cris tá no quarto vou na rua fazer umas compras volto já.

Eu: tá certo dona Lucy.

Vou em direção ao quarto da Cris e bato na porta logo ela abre.

Cris: ah você?

Eu: sim a gente vai fazer o trabalho da escola hoje lembra?

Cris: com você não quero fazer nem campanha solidária.

Eu: o que eu fiz para você me trata assim?

Cris: e você ainda pergunta?

Eu: claro.

Cris: não se faz de disitendida você acha que eu não vi você com o Guilherme.

Eu: ele me levou para casa o que é que tem?

Cris: não tem nada- ela falou ficando envergonhada.

Eu: você gosta dele?

Cris: claro que não.

Eu: não menti para mim.

Cris: o engraçado é que você não percebeu.

Eu: desculpa.

Cris: não se preocupa eu que nunca te contei.

Eu: mas não se preocupa eu não tenho nada com ele, ele só me ofereceu uma carona e é meu amigo.

Cris: tem nada não não posso ter nada com ele mesmo.

Eu: entendi já que ele não é evangélico mas se for de Deus ele será.

Cris: é melhor deixar para lá vamos fazer o trabalho.

Fomos fazer o trabalho e logo depois fui para casa.

Josh on

Eu tinha pensado em várias forma de pedi desculpas a livy da forma que a tratei mas não tinha nenhuma idéia, então pedi ajuda a Cris e ela me disse algo que ela gosta e resolvi fazer isso, peguei o número da livy com meu pai e liguei para ela.

Ligação on

Livy: alô!

Eu: Oi livy sou eu o Josh eu queria muito me desculpa com você.

Livy: hum.

Eu: eu gostaria de te levar a um lugar para te recompensar posso?

Livy: é melhor não.

Eu: por favor.

Livy: tá certo então.

Eu: te pego aí as 6:40 fica bem.

Livy: ok!

Ligação encerrada

Parecia até que o tempo não passava mas quando deu 5:00 sai da lanchonete as presas para casa, cheguei subi tomei banho vesti a melhor roupa me perfumei e me olhei pelo menos umas cinco vezes no espelho, para conferir se estou realmente apresentável não sei porque estou tão nervoso quando, cheguei na sala minha mãe tava sentada no sofá e quando me viu se levantou espantada.

Mãe: meu filho como você está lindo...

Eu: obrigado mãe.

Mãe: e a onde você vai?

Eu: sai com uma amiga.

Mãe: amiga? Sei depois quero que me apresente.

Eu: mãe é apenas amiga preciso ir agora.

Peguei a chave do carro e fui em direção a casa da livy cheguei 6:40 em ponto, toquei a campanhia e ela logo atendeu e meu Deus do céu ela tava linda e muito mesmo.

Eu: Oi você tá linda sabia?

Livy: ah obrigada você não tá nada mal- vi que ela ficou envergonhada então decidi mudar de assunto.

Eu: e então vamos?

Livy: claro.

Fomos em direção ao carro e eu abri a porta para ela e logo dei partida fomos conversando coisas normais e rimos bastante ela é tao linda, carismática e muito simpática depois de um tempinho chegamos 7:00 horas em ponto e pela sua cara vi que ela ficou surpresa, depois que viu a onde a trouxe e escutando o barulho.

Eu: então gostou?

Livy: eu amei queria muito vim para o show da Isadora Pompeu.

Eu: por isso que eu te trouxe.

Livy: como você sabia?

Eu: digamos que eu tenha uma cúmplice.

Livy: só pode ser a Cris.

Eu: o que você acha de entrar?

Livy: acho ótimo.

Livy on

O Josh é realmente um cavalheiro me pegou em casa de carro abriu a porta para mim e me fez rir o caminho todo, além de procura saber o que eu gosto só para se desculpar comigo. Fomos em direção a entrada ele entregou os ingressos e percebi que são da área vip por isso ficamos na frente e sentamos ne uma mesa.

Josh: que tal algo para comer? e não adiantar dizer um não.

Eu: séria ótimo- falei para não causar confusão.

Ele se levantou e foi buscar uns pesticos quando voltou colocou em cima da mesa batatinha frita, uns salgados, e alguns doces também junto com uma coca-cola de 2 litros e meio o show logo começou com outra cantora e as 8:30 a Isadora Pompeu chegou no palco, animando geral e começou a cantar " Oi Jesus " e eu logo me levantei e comecei a balançar os braços e a cantar toda animada, que nem percebi o olhar do Josh sobre mim até que me viro para ele e o vejo sorrindo.

Eu: o que foi?

Josh: é lindo seu sorriso gosto de te ver feliz.

Eu: acho que isso é bom então- falei bastante envergonhada.

Logo depois a gente ficou ouvindo as músicas e comendo rindo e se divertindo; o tempo passou rápido já era 22:00 e o Josh tava me levando para casa.

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Fim de capítulo❤
Espero que gostem
A paz do Senhor!!!

Foto do Guilherme na multimídia

NAMORO CRISTÃO!❤Onde histórias criam vida. Descubra agora