Cap 3

7.8K 517 312
                                    

Fiquei sem reação ao ver esse bilhete mas achei muito fofo da parte dele querer se desculpar, guardei o papel na gaveta da minha cômoda e fui dorme.

Josh on

Sou Josh Wiliam tenho 18 anos, sou evangélico graças a Deus confio bastante nele, eu fazia o 3 ano do ensino médio mas minhas aulas já acabaram, e graças a Deus próximo ano vou fazer faculdade vim passar minhas férias com meu pai, porque ele e minha mãe estão separados porém não divorciados, ela ficou na capital só vem pra cá semana que vem, meu pai tem uma lanchonete e eu o ajudo enquanto estou aqui.

Lívia on

Acordei cedo e fui tomar meu banho terminei me vesti e fui direto para a escola, resolvi trocar meu horário não vou mas ficar no integral e sim só pela manhã, pois está bastante cansativo chego na escola e vejo a Cris, chego por detrás dela e fecho os seus olhos.

Eu: adivinha quem é?

Cris: deve ser a retardada da minha amiga.

Eu: ei magou- falei me figindo de magoada.

Cris: Sabe que te amo minha maluca.

Eu: tá bem, vamos entra preciso falar com você.

Entramos e nos sentamos, como a professora não tinha chegado falei com ela.

Eu: eu vou trocar de horário e de escola.

Cris: não acredito😨 eu também vou para aquela escola perto da nossa casa, minha mãe acha melhor.

Eu: eu também vou pra ela.

Cris: ah que bom!!! tava com medo de te perder.

Eu: isso nunca vai acontecer.

Logo após o término das aulas fomos na secretária, e pegamos nossa transferência.

Eu: Cris vamos passar na lanchonete comigo? preciso entregar a camisa do garçom.

Cris: desculpa não vou poder ir,  prometir que ia ficar em casa para minha mãe, porque ela vai estudar.

Eu: tá certo então; vou andando para não chegar atrasada.

Dei um abraço na Cris e coloquei o fone para ir escutando Isadora Pompeu, logo após algum tempo cheguei abrir a porta e me direcionei até o balcão, foi quando o vir de costas e falei:

Eu: Oi?

Garçom: ah Oi você é a Lívia né?

Eu: sim sou eu- meu Deus ele ainda lembra meu nome😨

Garçom: eu sou o Josh, vem sentar aqui.

Eu o acompanhei até uma mesa, ele me deixou sozinha por uns segundos até que volta.

Josh: espero que goste.

Ele fala colocando um milk shake e um hambúrguer na minha frente.

Eu: mas eu não perdi nada.

Josh: eu sei, eu que quero te dar.

Eu: não precisa!!

Josh: por favor deixar eu fazer algo por você.

Eu: obrigada você já fez demais, só vim para te entregar a camisa- falei entregando uma sacola com a camisa dentro e me levantando.

Josh: ei por favor não vai, fica um pouco.

Eu: você trabalhar e não quero que você perca seu emprego por minha causa.

Josh: não se preocupar com isso.

NAMORO CRISTÃO!❤Onde histórias criam vida. Descubra agora