O exemplar

190 14 15
                                    

— Você não tem o que fazer? — Mark disse para o melhor amigo enquanto jogava mais pilhas de papéis sobre sua mesa de estudos.

Jaebum bufou revirando os olhos, parecia que aqueles papéis todos não teriam fim. O máximo que ele ganhava com isso era notas a mais, coisa que ele nem precisava.

— Não dá para você fazer essas para mim? Só hoje por favor, eu tenho que ir na lojinha de quadrinhos.— Fez um bico numa tentativa de amolecer o coração do mais velho.

Era lançamento de uma nova edição de seu quadrinho preferido! É claro que ele tinha que ser o primeiro a comprar.

— Só hoje. — Tuan disse se sentando no lugar em que antes Jaebum estava, recebeu um beijinho na bochecha do moreno que saiu sorrindo e correndo até a loja.

 
××××

Não tão distante dali, YoungJae tentava convencer o seu irmão a não o levar para o trabalho do mesmo. Ver todas aquelas pessoas nerds que não tinham nenhuma festa para ir ou nenhuma garota para ficar, era no mínimo, repulsivo para o Choi.

Ajeitou sua jaqueta preta de couro com um ar de teimosia que seu irmão sabia muito bem lidar, JinYoung apertou os olhos antes de puxar a orelha do irmão o arrastando até o carro.

— Ai! Ya! Me solte seu louco. — Ordenou se debatendo, chamando atenção das pessoas na rua enquanto JinYoung abria o carro.

— YoungJae cale a boca, quem mandou ser um delinquente menor de idade? Você sabe que eu não estou te levando porque eu quero. — Suspirou dando partida no carro, YoungJae cruzou os braços com uma cara emburrada e direcionando seu olhar pela janela. Era inacreditável que ele teria de ficar num lugar como aquele, onde provavelmente só tinha pessoas que assistem hentai nas suas tão esperadas férias.

Enquanto JinYoung falava para ele se comportar, o mesmo apenas olhava pela janela tediosamente. Quando estavam parados no sinal fechado, viu um garoto um pouco mais baixo que si, de cabelos negros correndo para atravessar a pista, uma mulher apressada com uma criança no colo passou rapidamente ao seu lado esbarrando no mesmo.

O garoto foi diretamente de bunda no chão, a mulher - toda atrapalhada - o ajudou a se levantar e YoungJae explodiu na risada, JinYoung olhava o garoto que lhe pareceu semelhante, mas o sinal logo abriu o acordando de suas suposições.

××××
 

— YoungJae, preciso que me cubra. — Ouviu seu irmão o chamar e revirou os olhos. Estava naquele lugar cheio de quadrinhos e colecionáveis de nerds que ele não entendia nada.

— 'Pra quê? Eu nem trabalho aqui. Aliás, eu fui sequestrado. — Respondeu deixando a revista que lia - ao menos tentava - de lado.

Os dois travaram uma batalha só com o olhar, YoungJae com uma pose superior e JinYoung com uma de você vai ver.
 
— Você não precisa vir sábado. — O mais novo concordou na hora, indo para trás do balcão.

YoungJae ficou impressionado como o movimento era constante e muito naquele estabelecimento relativamente grande e iluminado. Ouviu o sininho da lojinha soar mas nem se deu o trabalho de olhar quem ou o quê entrou na loja. Estava ocupado demais fazendo alguns desenhos fofinhos e assustadores numa folha.

— Com licença. — Choi levantou o olhar e viu o garoto que havia caído na pista, ofegando e com o rosto corado provavelmente pela corrida, apoiava suas mãos em seus joelhos. Quando finalmente recuperou o ar, continuou: — Você tem o exemplar de Megain the rain?

— Mega o qu- — iria perguntar do que se tratava porém foi interrompido.
 
—Jae? 



----------------------------🔥---------------------------

End notes;

Olá olá, meus amores. Bom, faz muuuuuuito tempo que não dou as caras por aqui, não é? Então, depois de terminar de betar HQ Boy (que era postada somente no Spirit) decidi postar aqui também.

Ela é uma fucking long fic, espero que vocês acompanhem, ok? Irei providenciar uma capa bonitinha e irei tentar postar todos os dias!

Até mais

Xoxo, Deadbitch.
2019

HQ BoyOnde histórias criam vida. Descubra agora