[...] • 2 meses depois •
— Woah, dá para acreditar? Já é nosso último ano na escola. — Youngjae enlaçou um cachecol quentinho no pescoço do mais velho que sorriu mandando a cabeça.
Depois de dois meses finalmente Jaebum estava indo à escola pela primeira vez, foi difícil, mas com o tempo e algumas chantagens Youngjae conseguiu. Já estava ficando preocupado, o outro se negava até a levantar-se da cama, mas comia normalmente.
Agora estava relativamente bem, o Choi duvidara muito que o Im vá voltar a ser o que foi antes disso tudo acontecer. Agora ele não sorria para quase nada a não ser para o namorado - e mesmo assim era deveras forçado, só o fazia para o Choi pensar que ele estava bem e não se preocupar com algo que não pode ser mudado.
E como se fosse para tudo piorar, o Sr.Im havia sumido completamente do mapa desde o dia do acontecido. Jaebum nem ligava muito, ultimamente ele não ligava para nada mesmo.
— Vamos bebê, anime-se. Iremos ver os meninos e ter logo três aulas de física hoje! — Sorriu o empurrando fracamente para fora do jardim de sua casa.
— Três?! — Youngjae viu um brilho mínimo nos olhos pequenos do Im e sorriu concordando com a cabeça. — O que eu vou fazer com todo o conteúdo que eu perdi?
— Não se preocupe, eu dou um jeito para você.
Jaebum parou de caminhar fazendo Youngjae esbarrar em si sem querer, perguntou o que havia de errado mas o Im não conseguiu responder de imediato. Estava se sentindo meio mal por deixar Youngjae fazer tudo por si.
— Não... Eu dou um jeito nisso. — Youngjae franziu o cenho.
— Por quê?
— Não posso depender de você tanto assim, você ainda tem sua vida para cuidar. Eu tenho que me virar. — Deu de ombros continuando a caminhada.
O Choi apenas concordou silenciosamente, não gostava muito da ideia do namorado querer se cuidar sozinho, mas estaria lá para o ajudar se o mesmo caísse. Sempre estaria.
A caminhada curta foi feita em silêncio por ambas as partes, Youngjae preocupado e Jaebum observando as ruas cobertas por neve.
•∆•
— Hyung! Quanto tempo — Yugyeom praticamente pulou em Jaebum, o moreno estranhou um pouco mas retribuiu o abraço apertado.
Yugyeom realmente havia sentido falta das reclamações do mais velho sobre tudo, e de suas explicações sobre as coisas.
Todos ali sentiram.BamBam e Jackson logo se juntaram ao abraço, Jaebum sorriu aliviado por ver que ainda tinha seus amigos.
Youngjae observava de longe mantendo as mãos aquecidas em seus bolsos, a relação dos dois estava quase que numa crise; Não se beijavam há duas semanas, nem andam de mãos dadas, muito menos se chamam de uma forma carinhosa como sempre faziam - exceto Youngjae que sempre o chama de uma forma bonitinha e tenta seriamente fazer essa relação ir para frente. Mas ela simplesmente travou, como se tivesse algo no meio dos dois.
Youngjae balançou a cabeça de um lado para o outro tentando afastar esses pensamentos, amava Jaebum e iria ficar com ele até que o mesmo não quisesse mais.
— Venha Youngjae! — Yugyeom gritou começando a andar com os outros pelo corredor.
O Choi respirou fundo correndo até eles. Parou ao lado de Jaebum agarrando sua mão macia, sorriu só com o contato simples que não se fazia presente há tempos.
— Preciso conversar com você no intervalo. — Sussurrou no ouvido do outro que assentiu confuso.
Não teriam as primeiras aulas juntos então se despediram com um selinho rápido, logo cada um seguindo seu caminho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HQ Boy
FanfictionJaebum não imaginava encontrar um amor para a vida toda que não fosse dos quadrinhos, mas sim o galinha da sua escola.