[...]
— Vira, vira, vira! — Mark, Yugyeom, Youngjae e Jackson faziam um coro incentivando Jaebum a virar a metade da garrafinha de cerveja de vez.
Já estavam todos bêbados, o menos bêbado dali, por incrível que pareça, era Youngjae. Estava se segurando para não beber muito, ainda tinha que cuidar de Jaebum que não conseguia nem ficar sentado direito, já havia tomado seis garrafas sozinho.
Jaebum virou a garrafa, como penalidade de não aceitar o desafio do jogo que era beijar um estranho - desafio dado por Jackson e que Youngjae não havia curtido nada -.
Mark girou a garrafa entre o círculo de amigos, os desafios estavam sendo insanos como andar sem roupa pelo hotel, e perguntas comprometedoras como qual sua posição preferida na cama, que deixando claro, mesmo sendo virgem Jaebum respondeu que era de quatro, fazendo Youngjae quase babar só de imaginar a cena.
A garrafa parou para Yugyeom e Jaebum, do modo em que Yugyeom teria de desafiar/perguntar algo ao Im.
— Verdade ou desafio?
— Hm... — Parou um pouquinho para "pensar" já que sua mente só se concentrava nos lábios atrativos de Youngjae em sua frente. — Desafio.
— Te desafio a entrar naquele banheiro com o Youngjae e fazer tudo o que ele quiser até quando ele quiser. — Sorriu para o amigo que estendeu a mão para o namorado que logo a pegou.
•∆•
Entraram no banheiro da recepção, já que Yugyeom disse que no banheiro do quarto atrapalharia o jogo deles.
O banheiro era grande e iluminado. Jaebum se sentou sem realmente achar que Youngjae iria lhe pedir alguma coisa.
Enganado, é lógico que Youngjae se aproveitaria da situação.— Jae, levante. — Puxou o braço do mais velho que levantou resmungando. Se sentou em seu lugar segurando em suas pernas. — Tire sua roupa de uma maneira sexy pra mim.
Jaebum poderia até estar bêbado, mas ainda tinha um pingo - nem que fosse mínimo - de consciência. Mesmo assim, como era parte do jogo, ele fez o pedido sobre o olhar atento do namorado que mordia o próprio lábio inferior.
Tirou a camisa lentamente enquanto ia se aproximando do Choi, revelando sua pele branquinha e convidativa, a qual Youngjae desejava mais que tudo marcá-la. Quando foi a vez de tirar sua bermuda, colocou uma de suas pernas onde Youngjae estava sentado, pegando em sua mão e a levando até o cós de sua bermuda, que não demorou muito para ser retirada pelo outro, enquanto Jaebum rebolava no ar de uma maneira lenta e excitante, que tirava cada vestígio de sanidade do mais novo.
— Eu te ajudo com isso. — Disse se referindo a boxer vinho que Jaebum usava. Já dava para ver que ele mesmo estava bem desperto, quanto mais Youngjae.
Quando tirou, Jaebum corou fortemente e de imediato, o olhar felino de Youngjae só fazia o desejar mais e mais, porém ainda estava com vergonha daquela situação.
— Appa, e eu? Não ganho nada? — Jaebum perguntou manhoso vendo que só quem sairia com alguma coisa dali era Youngjae.
Youngjae amou ser chamado daquele jeito pelo outro, agora desejava ouvi-lo gemer isso.
— Claro que vai, babe. — Se levantou puxando Jaebum junto, até que o deitou no mármore extenso do banheiro.
Jaebum se arrepiou com o contato da superfície gélida contra sua pele, deixando tudo mais excitante. Youngjae se pôs entre suas pernas, encostando descaradamente em seu membro, fazendo um certo atrito entre aquelas duas áreas sensíveis e latejantes.
— A-appa... — Foi impossível não gemer quando Youngjae começou a deixar beijos, chupões e mordidas pelo seu pescoço, ombros, clavículas e pelo resto de seu tronco.
O banheiro parecia mais uma sauna por sua temperatura elevada, os dois já suavam, fazendo os cabelos de ambos grudarem nas testas alheias.
Youngjae tirou sua roupa numa pressa inimaginável, estava apressado para finalmente ter Jaebum todinho para si.
Pediu para Jaebum chupar dois de seus dedos e assim o mais velho logo fez, Youngjae desceu fundo os dedos na garganta de Jaebum que quase se engasgou.
— Tem que aprender a colocar coisas maiores nessa boquinha.
Sem mais demora, empurrou um dígito para dentro da entrada do mais velho que gemeu de dor arqueando as costas. Logo introduziu o segundo, o interior de Jaebum tentava expulsar os dedos de Youngjae que se movimentavam meio rápido. Quando já conseguia mover livremente e já podia ouvir os gemidos de Jaebum hora gemendo "Appa" e hora gemendo "Youngjae", o deu um selinho aprofundando-o em seguida, antes de empurrar sua glande contra Jaebum.
— Está d-doendo — Jaebum Choramingou quando Youngjae já estava pela metade.
— Eu sei, já vai passar, okay? — O Im assentiu apertando os ombros de Youngjae para tentar esquecer a dor, arranhando suas costas com suas unhas pequenas. Quando finalmente já estava totalmente por dentro de Jaebum, Youngjae começou a se preocupar pois os olhos do mais velho tinham começado a lacrimejar.
Youngjae o estocou lentamente, ouvindo os gemidos de seu hyung e gemendo junto. Jaebum era de fato, muito apertado. Estava sendo difícil chegar ao ponto de prazer do outro, pensando nisso, Youngjae se retirou de dentro do mesmo.
— Fique de quatro. — Disse autoritário - coisa que fez Jaebum se excitar ainda mais, fazendo seu membro chegar a doer-. Porém Jaebum, meio assustado não se mexeu. — Vamos amor, de quatro.
Jaebum fez o pedido meio envergonhado e com medo, aquilo parecia que iria acabar consigo daquele jeito, Youngjae era grande demais e ele pequeno demais. Youngjae segurou no bumbum de Jaebum, sem marca nenhuma, estava louco para marcá-lo todinho, e assim fez, deu mordidas, chupões e vários tapas, fazendo Jaebum gemer louca e desesperadamente debaixo de si. Logo se pôs novamente dentro do namorado, e logo na primeira estocada alcançou seu ponto, Jaebum sentiu suas pernas vacilarem porém Youngjae segurou firme em sua cintura, apoiando seu tórax em suas costas.
O ritmo já havia se tornado frenético, os corpos se chocavam fazendo uma música erótica soar pelo local, que só se ouvia gemidos e murmúrios sem sentido. Youngjae, percebendo que já estava chegando ao seu ápice, começou a bombear Jaebum por baixo, iriam fazer aquilo juntos. E assim foi feito, Jaebum se desfez na mão do mais novo que se desfez dentro de si alguns poucos segundos depois.
Caíram exaustos no balcão, com os cabelos molhados, respirações descompassadas e... Bem... Melados.
— Precisamos ir. — Youngjae falou depois de um tempo tentando controlar sua respiração. O mais velho dos dois soltou um muxoxo, estava morrendo de dor, não aguentaria andar. Youngjae o ajudou a se vestir, se vestindo em seguida. — Vamos, eu levo você. — Se abaixou na frente de Jaebum para levá-lo nas costas, sabia que provavelmente o outro não aceitaria pois era bem teimoso. Mas estava errado, Jaebum aceitou e ainda agradeceu aos céus por aquilo, seu namorado era mesmo um anjo.
•∆•
Assim que entraram no quarto, nem se passou por nenhuma das duas cabeças em ir tomar banho, o Choi apenas colocou Jaebum na cama e se deitou ao seu lado o abraçando pela frente, como sempre dormiam.
— Jaebum. — Chamou o outro que já estava cochilando e acordou resmungando em resposta. — Eu te amo.
°^°
Ok... Esse foi um dos piores lemons que já escrevi na vida mas me perdoem porque faz anos que escrevi isso, tá? >:(
Cara, na moral, Jaebum bottom é lindo demais pqp.
Continuem acompanhando, mamai ama vcs
VOCÊ ESTÁ LENDO
HQ Boy
FanfictionJaebum não imaginava encontrar um amor para a vida toda que não fosse dos quadrinhos, mas sim o galinha da sua escola.