Eu amo ele, me desculpe

24 9 0
                                    

[...]

— Então... Você dormiu com ele? — Luhan perguntou andando pela praia com Jaebum, novamente havia pego a mão do Im e entrelaçado com a sua. Quem visse os dois daquele jeito até diria que são um casal, e talvez até fossem.

Luhan não tinha gostado nada de saber disso, Jaebum era seu, já tinha lhe dito milhões de vezes, mas o mais novo não entendia? Jaebum se sentia muito desconfortável com tudo isso, Luhan era só um ótimo amigo, mas que ultrapassava os limites o beijando ou fazendo coisas como pegar na sua mão ou ficar lhe abraçando por trás.

Estava definitivamente odiando esses toques e insinuações do mais velho, mas não falava nada para não deixar a relação de amizade deles desconfortável. Mas também não estava dando.

— Não desse jeito, mas hyung — Parou de andar ficando de frente para o outro, tinham de ter essa conversa. — Eu ainda não o esqueci, sabe? Eu sei disso. Não vou mentir para você, muito menos para mim, eu ainda o amo.

— Você o quê? — Soltou sua mão do aperto leve a descansando ao lado de seu corpo. Sua voz havia falhado, era louco por Jaebum, o que seria de si agora? E todas aquelas noites desejando o mais novo? Foi tudo em vão?

Jaebum respirou fundo, estava sendo mais difícil do que ele pensou de fazer aquilo.

— E-eu amo ele... Me desculpe, hyung. De verdade, eu tenho que ir dizer isso para ele. — E novamente correu, só que dessa vez com um destino diferente: O quarto dos dois.

Mas ele estava vazio, não tinha nada lá de ser vivo.

Andou pelo hotel todinho, até chegar na área das piscinas, onde estava tendo uma festa com os estudantes.

Percorreu seus olhos minuciosamente e ansiosamente pelo local grande, até que viu Youngjae. Só não esperava vê-lo com uma garota, dançando colados e vez ou outra se beijando.

É isso que acontece quando se ama. Você se machuca.

Pelo menos a partir daquele momento havia virado aquilo para si. Youngjae estranhamente notou sua presença, se separando da garota rapidamente e indo atrás do outro que já tinha algumas lágrimas quentes descendo pelo seu rosto corado.

— Jaebum pare de correr! Por que você está chorando? — Segurou seu braço logo olhando ao redor, estavam na rua do hotel.

Jaebum se soltou bruscamente do aperto do outro, sentiu seu rosto queimar de raiva e mais lágrimas descerem pelo mesmo.

— Não era para eu ter brigado com o Luhan hyung. — Soluçou enxugando as lágrimas. — Ele nunca faria isso comigo.

— Do que você está fazendo? — Youngjae perguntou confuso, aparentemente naquele dia de manhã estava tudo bem. — Ele fez alguma coisa com você?

— Não! Foi você, você que estava beijando uma garota justo quando eu ia te dizer que te amava. — Youngjae arregalou os olhos sentindo seu coração apertar, tentou pegar na mão do mais velho mas este desviou olhando para baixo. — Parece que nunca daremos certo.

Luhan, que observava tudo enquanto voltava para casa, se aproximou por trás de Youngjae, sentindo raiva por fazer mal à Jaebum.

— Jae-ah, eu nunca faria isso com você mesmo. — O estendeu a mão, o olhar do Choi queimou em sua direção. — Se você quiser... Eu sempre vou estar aqui para você. — Jaebum hesitou em pegar sua mão, mas o fez. Youngjae separou na mesma hora em que se uniram, puxando Jaebum para trás de si. — O que voc-

— Eu preciso falar com ele, não fique botando pressão Xiao. — O mais novo dos três disse por fim puxando o Im - que estava em silêncio - de volta para o quarto.

°^°

Olá, meus amores :))
Passei uns dois ou três dias sem att porque não parei em casa e quando parei tinha que dormir :(

Porém, vou compensar vocês com mais capítulos agora, ok?

Não esqueçam de votar nos capítulos nem de comentar, isso ajuda muito a reputação da fanfic 🧚✨♥️♥️

Xoxo, Lulu
2019

HQ BoyOnde histórias criam vida. Descubra agora