Parabéns!

15 4 0
                                    

[...]

|06 de janeiro de 2018|

"— Parabéns pra você, nessa data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida."

Todos estavam ao redor da mesa cheia de doces, salgados e o bolo enorme que Jinyoung havia preparado. Finalmente Jaebum estava fazendo 19 anos, agora era maior de idade e poderia ir dormir depois das 22h.

Quando a canção de parabéns acabou, o Im se inclinou na mesa apagando as velas, se perguntando mentalmente por quanto tempo ele vai aguentar se inclinar assim.

— Cuidado com o fôlego, idoso! — Yugyeom riu escandalosamente logo sendo repreendido por Youngjae que acabou rindo também.

O dia estava sendo perfeito para Jaebum... Ou quase. Naquela festa faltavam duas pessoas muito importantes; seu pai e Hweso. Mas o resto estava o fazendo se distrair, Youngjae tinha esperado dar meia noite do dia 06 de janeiro para dar o presente de Jaebum - um boneco do Darth Vader em tamanho real - e ainda o levaria para sair pela noite.
Youngjae era, definitivamente, um namorado perfeito e Jaebum fazia questão de falar isso todos os dias antes dos dois dormirem.

Youngjae por muitas vezes não soube o que dizer, mas aprendeu sozinho que não precisava dizer nada. No final, ele sabia que Jaebum tinha conhecimento de que também era um namorado perfeito. Apenas o dava um beijo e o abraçava até o mesmo dormir.

— Pra mim você vai continuar sendo um nenê que precisa de alguém para cuidar.

Youngjae riu soprado o abraçando por trás, Jaebum revirou os olhos corando.

— Você sabe muito bem que eu não sou um bebê, muito menos que preciso de alguém pra cuidar de mim. — Inflou as bochechas, cruzando os braços e se virando de frente para o outro. Jaebum costumava ter essa pose infantil 24/7, mesmo o Choi sendo mais novo era mais maduro.

— Aceite amor, é sim. — Brincou indo pegar algo para os dois comerem.

Jaebum se sentou meio emburrado no sofá da casa, não era possível uma pessoa mais nova - até mesmo Yugyeom e BamBam - falar esse tipo de coisa dele. Era um adulto! Agora tinha feito 19, não aceitaria pessoas de 16 ou 17 falando isso.

— Yah, tire essa cara emburrada. — Youngjae o entregou dois pratinhos, apertando as bochechas do mais velho logo o dando um selinho.

Jaebum sorriu desfazendo aquela expressão que o daria rugas no futuro.

— Caralho, isso aqui tá muito bom. — Youngjae falou de boca cheia, se referindo ao bolo que Jinyoung havia feito carinhosamente para Jaebum.

Direcionou seu olhar para o prato, espetando um pedacinho pequeno com seu garfo plástico, mal podia esperar para saber o gosto daquele bolo que parecia tão delicioso.

Porém o pedaço caiu em sua roupa. Youngjae ao invés de ajudar ficou rindo. No fim, ele estava certo. Jaebum é mesmo como uma criança pequena.

Mas que nem por isso o Choi o amava menos, pelo contrário, o jeito fofo de Jaebum foi o que mais o conquistou/encantou.







------------------------🤠----------------------

Gente, lembrem-se; o Jaebum é um ADULTO. Essa short foi apenas pra uma distração, mas ele é completamente maduro e independente.

Só isso mesmo, nhau

Xoxo, Lulu

HQ BoyOnde histórias criam vida. Descubra agora