[...]
— Eu preciso saber o que você quer. — Youngjae andava de um lado para o outro no quarto, enquanto Jaebum o observava sentado na ponta de sua cama. Não entendia as atitudes do mais novo, nem o por que do mesmo estar tão bravo e nervoso.
— Como assim? — Perguntou com tédio. — Se for comida, qualquer coisa porque estou morrendo de fome.
O moreno parou em sua frente bufando, chegando perto demais para o gosto do mais velho.
— Não é isso. — Se sentou ao seu lado. Jaebum o olhou desconfiado, o que diabos estava acontecendo? — Olhe... Me desculpe por aquilo, eu venho tentando ficar com algumas garotas, por mais que eu não goste. Por sua causa, eu queria esquecer você a todo custo. — O olhou, o Im permanecia com a mesma cara de tédio o que já estava irritando mais ainda o outro. — Yah, colabore!
Jaebum cruzou os braços soltando uma risada mínima e debochada. Youngjae estava agindo como se ele fosse o culpado.
— Jaebum... Por favor, se decida logo.
— No quê? Youngjae eu ainda gosto de você, não vou dizer que não, ma- — Foi interrompido pelos lábios do Choi se juntando aos seus.
Tentou minimamente se separar para continuar sua reclamação, mas Youngjae puxou mais seu corpo contra o seu ao mesmo tempo em que pedia passagem com a língua, coisa que Jaebum nunca conseguiria negar para o mais novo.
Puxou os fios lisos e macios do outro, sentindo as mãos do mesmo o empurrarem de leve para se deitar na superfície macia da cama sem quebrar o contato entre suas bocas. O deitou devagar ficando por cima, entre as pernas do Im para ser mais específica.
— Eu não tinha terminado de falar. — Jaebum disse tentando esconder a vergonha, ganhou uma risada gostosa de Youngjae que passou a mão pelo seu rosto o olhando carinhosamente.
Jaebum estava envergonhado, um pouco excitado e querendo mais de tudo aquilo.— Você ter dito que ainda gosta de mim já é o suficiente, porque eu também gosto de você. — Sussurrou a última parte no ouvido do outro que se arrepiou todinho, em todos os lugares possíveis. — Então...
— Então o quê? — Incentivou Youngjae que parecia hesitar em falar. O mais novo dos dois negou algo com a cabeça se levantando, logo dando a mão para o outro se levantar também. — Pare de ser estranho.
•∆•
Depois do primeiro beijo depois de tanto tempo, os dois desceram procurando por comida já que Jaebum reclamava de fome de um em um segundo. Youngjae, meio bravo mas muito feliz para isso, o levou até a cafeteria da rua ao lado. Era como se tivessem voltado no tempo, como naquela vez em que os dois voltavam do restaurante da avó do Choi, só que num lugar diferente e com sentimentos declarados.
Conversavam como se nunca tivessem deixado de se falar, nunca tivessem brigado e muito menos que estavam com outras pessoas há muitas horas atrás. Isso trazia um conforto em abundância para ambos, que se lançavam olhares tímidos e sorrisos em meio ao silêncio das ruas naquele meio de tarde com fótons queimando sobre suas cabeças.
Escolheram uma mesa perto da janela grande de vidro - que Jaebum havia feito birra para se sentar perto -, Youngjae apenas observava o sorriso feliz do outro enquanto desfrutava de sua bebida preferida, um expresso quentinho e com aroma de caramelo.
•∆•
No fim da tarde, os dois estavam dando uma volta por um parque próximo ao hotel, admirando o sol descendo lentamente pelo céu alaranjado e rosa, sem pressa nenhuma, como eles dois que andavam observando tudo como se tivessem todo o tempo do mundo.
Youngjae olhou Jaebum mais uma vez, só que este já estava o olhando, desviando o olhar em seguida. Youngjae riu pegando na mão do outro que a segurou mas não levantou o olhar, todos aqueles mínimos detalhes de Jaebum, desde seu jeito até sua voz, faziam o coração do Choi se aquecer e um desejo louco de ter o mais velho todinho para si o atingir.
Tinha certeza de que gostava de Jaebum, mas estava achando que o termo gostar era muito pouco para o que sentia. Amor, amor era o certo, ele sentia amor por Jaebum. E Jaebum sentia o mesmo, sabia disso.
— Você quer? — Youngjae apontou para uma carrocinha de algodão doce, na tentativa de animar Jaebum que estava cabisbaixo há algum tempo.
Jaebum apenas assentiu com a cabeça não muito contente, queria ter algo a mais com Youngjae mas não queria ser rejeitado. Youngjae não era do tipo que namorava e muito menos do tipo fiel.
— Sente ali, já chego lá. — Indicou um banco que ficava debaixo de uma árvore e com uma visão perfeita do pôr do sol.
Jaebum fez o pedido esperando o outro, aproveitando a brisa do fim de tarde e os últimos raios solares o atingirem com carinho, o trazendo uma sensação melhor. Lá estava nosso astro maioral, brilhando com toda sua glória no horizonte, dando aqueles tons lindos ao céu que mais parecia uma paleta de cores singelas, mesmo que estejamos oito minutos e vinte segundos atrasados no passado em relação aos raios solares, Jaebum sentia como se toda a atenção daquela estrela estivesse em si. Como se ela se importasse em o fazer se sentir melhor, assim como Youngjae fazia. Foi nesse momento que atribuiu um apelido ao mais novo: Sunshine. Achou que era a cara dele.
— Sorrindo para o nada? — Youngjae apareceu com seu algodão doce o entregando em seguida. Jaebum estava tão preso em seus pensamentos que nem havia percebido que estava sorrindo. — Sabe Jaebum... Eu queria te perguntar uma coisa.
— Eu também queria. — Se virou de frente para o outro que fez o mesmo, o coração pulava em ansiedade, estava decidido do que faria.
— Você quer namorar comigo? — Perguntaram ao mesmo tempo sorrindo em seguida, até para isso tinham sincronia, afinal.
O Choi puxou Jaebum para um abraço dizendo que sim, logo dando o primeiro beijo, debaixo dos últimos raios solares daquela tarde, ouvindo os pássaros voltando para casa e o barulho do mar, deram seu primeiro beijo como namorados.
Um beijo que, diferente dos outros, não havia um pingo de insegurança sequer. Os dois estavam satisfeitos, entregues e felizes.
Nada mudaria isso.
°^°
Personagens iludidos... Adoro
VOCÊ ESTÁ LENDO
HQ Boy
FanficJaebum não imaginava encontrar um amor para a vida toda que não fosse dos quadrinhos, mas sim o galinha da sua escola.