Coração partido (de novo)

14 4 0
                                    

[...]

— Que cara de morto é essa? — Jinyoung perguntou passando os dedos pelos cabelos molhados do Im.

Youngjae não havia voltado da escola, Jaebum estava quase que indo procurá-lo em todos os lugares possíveis, e quando o encontrasse o bateria muito. Mas muito mesmo.

— É a única cara que eu tenho. — Fez cara de bravo recebendo um peteleco na testa por parte do moreno.

O mais velho tentava ao máximo fazer Jaebum se animar mesmo sem seu irmão, sabia que a relação deles não estava lá essa maravilha, mas também não iria se meter nos assuntos dos dois. O máximo que fazia era servir de suporte para quem estivesse ao seu alcance.

— Quer comer? Sair de casa? Ver um filme?

— Quero sair de casa, nós podemos ir ao cinema?

Se levantou do sofá que estava estirado, juntando as mãos e fazendo um biquinho. Apesar de ser só três anos mais velho, Jinyoung via Jaebum como uma criança de cinco, e como sempre, concordou com o que o Im disse, dizendo que iria pegar as chaves do carro.

•∆•

Jaebum e Jinyoung andavam calmamente pelo shopping gelado e saboreando seus sorvetes, haviam assistido o melhor filme já feito: The last jedi. Conversavam animados e totalmente despreocupados, ainda sem notícias do Choi mais novo.

Pararam na praça de alimentação para comer algo, quando Jinyoung se afastou para fazer os pedidos, Jaebum reconheceu de longe uma pessoa. Seu coração deu um alerta, apertou seus olhos para tentar enxergar melhor, enquanto sua mente torcia freneticamente para não ser quem ele pensava, mas era realmente ele... Youngjae. Youngjae estava acompanhado de uma garota mais baixinha e com cabelos cor de pêssego, o Im logo a reconheceu como Seungyeon, os braços de ambos se encostavam e a garota sorria para Youngjae que tinha uma expressão que até então Jaebum nunca havia visto, o mais novo sorria abertamente e vez ou outra retirava alguns fios que caiam pelos olhos de Seungyeon.

Jaebum estava ferrado. Seu coração havia sido partido pela pessoa que ele nunca pensou que faria isso, até então, seu namorado.

•∆•

Dentro do carro só se ouvia o barulho das gotas frias da chuva batendo nas janelas, Jaebum não havia dito mais nada desde que pediu para irem embora do shopping, deixando Jinyoung confuso. O Im estava tão bem, e do nada tinha ficado daquele jeito, tinha certeza de que algo havia acontecido.

— Jae... Se quiser falar sobre o que está lhe chateando eu estou aqui, hm?

Falou receoso, Jaebum apenas assentiu com o olhar fixo do outro lado da janela.

— Youngjae estava lá — Disse depois de algum tempo, Jinyoung franziu o cenho encostando o carro na garagem. — Com Seungyeon, ele parecia feliz hyung. Não gostei de ver ele daquele jeito com outra pessoa, mas pelo visto ela faz bem para ele enquanto eu só o deixo triste com meu jeito seco.

O Choi levou sua mão ao rosto corado do outro, enxugando as poucas lágrimas que caiam.

— Não é verdade, você o faz feliz. E não há pessoa no mundo que vá te amar como ele te ama, e nem amar ele como você o ama. — Sorriu passando uma sensação confortável para o mais novo.

— Eu não sei...

Antes que Jaebum pudesse começar a pensar mais e duvidar mais sobre o assunto, Jinyoung juntou seus lábios sem pedir passagem. Jaebum abriu os olhos assustado com que Jinyoung se separava devagar.

— Está vendo? Você queria que fosse ele, não eu, nem ninguém... Não desista de vocês dois, mas se ele desistir siga em frente.

Fez um legal com o polegar e saiu do carro, sendo pego pela chuva.

Jaebum ficou algum tempo no carro, sozinho com seus pensamentos, ele manteria aquele beijo como segredo. Bom, ao menos ele achava que seria, ele não havia notado que lá, parado na porta de casa e segurando um guarda-chuva, Youngjae olhou aquela cena sem conseguir pensar em mais nada a não ser que seu irmão estava beijando seu namorado.

No final, os dois saíram com o coração partido.

HQ BoyOnde histórias criam vida. Descubra agora