Ela é inofensiva

15 5 0
                                    

[...]

— Relaxa Jaebum, a garota é inofensiva. — Mark tentou tranquilizar o amigo, mas logo depois de fazer esse comentário levou um tapa bem estalado no braço. — Aí! Não me bata, anta. Acho bem provável que o Youngjae pegue a Seungyeon mesmo, ela é linda e gentil, nunca bateria nele. — Deu língua saindo do banheiro masculino.

Haviam conhecido Seungyeon dois dias atrás, até então estava tudo normal: Seu relacionamento com Youngjae estava ótimo, e só conversavam sobre coisas banais. Jaebum até gostaria de tocar no assunto "Seungyeon" mas Youngjae já fazia isso. Até demais.
Era Seungyeon para lá, Seungyeon para cá, isso estava enlouquecendo Jaebum!

Molhou o rosto com a água fria da torneira tentando não transparecer seu descontentamento, hoje Youngjae daria a primeira aula de natação para Seungyeon.

Saiu do banheiro passando por algumas pessoas nos corredores que olhavam para si e riam, chochivama e o encaravam. Havia algo em seu rosto? Na sua roupa? Não, apenas alguém espalhou um boato.

Novidade... Pensou abrindo a porta de correr de sua sala. Youngjae o olhou e sorriu, Jaebum ignorou o mais novo indo se sentar e deitando a cabeça na banca.

•∆•

— Ei amor. — Jaebum ouviu a voz de Youngjae o chamar calmamente ao mesmo tempo que sentiu uma mão fazer carinho em seus fios.

Estava chateado com a possibilidade de outro rumor para ter que suportar. Qual seria o próximo? "Im Jaebum, mais chifrado que um touro?" Bom, aí ele não sabia se seria só um boato mesmo.

Não que não confiasse em Youngjae, ele confiava. Ele não confiava era na Seungyeon.

— Me deixe em paz.

— O quê? Levante, já tocou para ir para casa. — Levantou o mais velho da cadeira e pegou sua mochila. — Você está bem?

Jaebum o abraçou, não era muito de fazer isso então aquilo significou muito. Abraçou apertado, como se aquele fosse o último abraço que eles iriam dar.

Sentia falta de sua casa, sua família... Sua vida.

— Sim, só estou com sono. — Sorriu forçado caminhando até o corredor com Youngjae atrás de si.

O Choi colocou um de seus braços por cima de seus ombros o puxando para perto, começando um assunto - o único desde dois dias atrás. Seungyeon.

— Youngjae, cale a boca. — Cruzou os braços se separando do outro. Youngjae o olhou confuso, geralmente Jaebum o escutava, talvez ele estivesse com tanto sono que estava irritado. Bateu o pé no chão continuando: — Você só fala nessa garota! Fale de outra coisa pelo amor de Deus.

— D-desculpe... — Murmurou baixinho, não queria irritar Jaebum mais ainda.

Fora que o Choi não fazia ideia do que esse assunto causava no mais velho.

— Tudo bem, só... Não fale tanto dela, okay? Vou embora e boa sorte em ajudar ela. — O deu um selinho correndo para a saída.

Que Jaebum às vezes era bipolar era fato.

Youngjae suspirou indo na direção contrária até a piscina da escola. Estava namorando uma pessoa difícil de lidar.

•∆•

— Youngjae oppa, meu pé está doendo. — Seungyeon fez biquinho se apoiando no Choi. Youngjae a afastou discretamente a sentando numa cadeira perto da piscina.

Seungyeon pelo visto havia colocado o biquíni mais curto que tinha; Estava praticamente tudo de fora.

Youngjae logicamente não teve pensamentos impuros sobre isso, mas se sentiu desconfortável, além de que a garota ficava fazendo muito contato físico e íntimo com si toda hora.

— Quer parar por hoje? — Youngjae perguntou evitando olhar para Seungyeon.

— Acho melhor sim.

Youngjae assentiu indo retirar as bóias que usaram da piscina, se agachando na frente da mesma.

Foi quando sentiu dois braços finos o agarrarem por trás e um chupão forte ser deixado em seu pescoço.

— Oppa... Eu espero há tanto tempo esse momento de nós dois sozinhos.

— E-ei! Eu namoro, você não deve falar esse tipo de coisa! — Youngjae recuou alguns passos a medida que Seungyeon avançava.

— Quem foi a garota que roubou o coração do meu oppa? — Seungyeon nem fez questão de esconder sua raiva. — Não é justo, eu o observo há dois anos, eu cheguei primeiro.

— Não foi uma garota, Seungyeon. Foi um garoto, e ele jamais faria o que você está fazendo agora, esse é um dos motivos pelo qual eu digo que nada nunca vai acontecer entre nós. — Pegou seu casaco o vestindo, dando as costas para Seungyeon. — Arrume isso, eu vou para casa.

Youngjae foi embora e nem olhou para trás.

Ele havia cometido um erro terrível porém achando que era a coisa certa a se fazer.

Ele havia partido o coração de uma garota, mas não uma garota normal e sim Seungyeon que sempre teve uma certa obsessão em si.




------------------------ 🤠 --------------------

negxs, quem é vivo sempre aparece irra

Só tô postando agora no final das férias grito

Mas tô escrevendo uma 2jae nova que tô muito ansiosa pra postar!

Se cuidem e continuem acompanhando a fic, não esqueçam de votar e comentar, isso ajuda bastante e agora essa atualização tá quebrando a mamãe aqui :(

Amo vcs bjs

Xoxo, Lulu

HQ BoyOnde histórias criam vida. Descubra agora