[...]
— Alô? Para hyung, eu estou no telefone! — Youngjae ouviu a voz de Jaebum risonha do outro lado junto com uma risada desconhecida de fundo. Tinha ligado do número fixo da loja então Jaebum não fazia ideia de quem era. — Alô? Tem alguém aí? — Outra voz tomou o celular sendo seguido de risadas altas. — Xiao Luhan me devolve esse celular!
— Jaebum? Preciso falar com você... — Youngjae disse quando percebeu que o citado havia pego o celular.
Suas mãos estavam suando tanto que o telefone chegava a escorregar da que usava para segurá-lo. Estava nervoso por falar com o outro depois de um bom tempo, ouvir sua voz feliz daquele jeito era bom por um lado, mas por outro - sendo outra pessoa que o fazia feliz daquele jeito - era ruim. Péssimo, chegava a despedaçá-lo.
— Y-Youngjae? — Perguntou desacreditado, o quarto no mesmo instante se tornou silencioso. — O que você quer?
— Porque você chora quando fala de mim? Você me odeia a esse ponto? Olha, nós dois erramos, acho que principalmente eu, mas não quero que se afete tanto com isso. Podemos ficar bem? Sem nos odiarmos?
Longos segundos de silêncio se passaram, após isso Youngjae ouviu o outro fungar algumas vezes do outro lado. E mais uma vez era por sua causa.
— Eu não te odeio, você me machucou muito, mas eu não te odeio, Youngjae-ssi. — Respirou fundo com sua respiração trêmula. — No início eu chorava porque sentia sua falta e não era capaz de admitir isso para mim mesmo. — Falou baixinho e rindo. Pelo visto tinha ido para um lugar sozinho. — Eu não seria capaz de te odiar nem se quisesse, só estou tentando esquecer você.
Youngjae colocou a mão sobre a boca se encostando na parede, abrindo um sorriso involuntário apesar de Jaebum ter o chamado de "Youngjae-ssi".
— Eu não te odeio também. Eu vou contar o que aconteceu desde que você foi embora: Eu fiz 17 anos e comecei a beber todos os dias, bem nos dias da semana em que nós íamos sair juntos são os que eu mais exagero. Me peguei distraído várias vezes pensando em você, na sua voz, no seu jeito, no seu beijo... E não consigo ficar com ninguém, eu sempre acabo gemendo seu nome, eu realmente não sei o que está acontecendo. Eu quero esquecer você mas não quero, você entende? E agora esse Xiao Luhan, quando eu vi sua foto no colo dele só faltou eu quebrar meu celular de tão forte que eu o taquei na parede. — Riu sendo seguido pelo outro. — Enfim, feliz aniversário atrasado. Tenho que ir Mark está me chamando, adeus. — Se despediu encerrando a ligação sem esperar uma resposta.
Respirou fundo abaixando a cabeça confuso. Um telefonema que era para esclarecer as coisas só acabou o confundindo mais ainda, teria de esperar exatos 26 dias para ver Jaebum pessoalmente e tirar essas dúvidas. Estaria livre de Xiao Luhan, da distância, e das incertezas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HQ Boy
FanfictionJaebum não imaginava encontrar um amor para a vida toda que não fosse dos quadrinhos, mas sim o galinha da sua escola.