[...]
— Jaebum... — Hweso balançou o irmão que resmungou em resposta. — Acorde, cara. Precisamos sair antes que eles acordem! — Falou baixinho para não acordar Minji, Jaebum abriu os olhos devagarinho, viu pelas persianas que nem tinha amanhecido direito. Se levantou seguindo Hweso até o corredor.
O mais novo parecia preocupado e ficava roendo as unhas.
— O que foi? — Perguntou sonolento indo até a cozinha.
— Eles vão acordar logo, temos que pegar nossas coisas e ir embora. Tipo, agora! — Franziu o cenho se aproximando do irmão, que pelo visto estava chorando.
O levantou o colocando na bancada, checou sua temperatura vendo que estava normal.
— Eles quem?
— Você sabe.... — Sussurou. Jaebum respirou fundo fechando os olhos com força, fazia tempo que Hweso não tinha mais essas "alucinações". Foi até o armário da cozinha pegando um dos inúmeros calmantes do mais novo, e o deu com uma garrafinha.
— Está tudo bem, hm? Não vão pegar ninguém. Quer que eu durma com você? — Hweso assentiu e logo foi levado por Jaebum até o próprio quarto, Jaebum se deitou com o irmão mas não conseguia dormir. Estava preocupado, Hweso sempre fugia ou tentava se matar quando ficava num mundo de alucinações.
Se levantou pegando seu celular e discando para Youngjae. Só precisava conversar com alguém, e Mark não era lá muito bom em ouvir porque começava a berrar muito alto e soluçar.
Foi para os fundos da casa, se sentou numa cadeira olhando o céu escuro ganhando um tom rosa-pêssego pelo sol que nascia.
— Alô? — Ouviu a voz rouca de Youngjae do outro lado. — Jaebum?
— Ah...Oi, eu posso falar com você? — Youngjae riu do outro lado perguntando "agora?" — Sim, agora. — Suspirou continuando. — Você pode vir na minha casa amanhã para eu ir com você e meu irmão para a escola? Por favor, é que algumas coisas tem acontecido e Mark não tem condições de me ouvir.
— Então eu sou sua segunda opção?
— Sim. — Youngjae riu meio alto apesar do tom sonolento, Jaebum riu junto se encolhendo na cadeira pelo frio. — Vou tentar dormir antes de você, sozinho, vir me buscar. Tchau.
— Okay bae, tchauzinho. — Jaebum iria dizer para o mais novo não chamá-lo assim quando o mesmo desligou. Deu um sorriso mínimo subindo para o quarto de Hweso.
•∆•
Youngjae tocava a campainha eletrônica da enorme casa de Jaebum, mudou o peso do corpo tombando a cabeça para o lado com um bico retorcido, já estava em pé ali fora há pelo menos uns 10 minutos.
— Oi? — Ouviu uma voz atrás de si, se virou vendo o pai de Jaebum.
— A-ah, bom dia, senhor... — Sorriu para o Im tendo o sorriso retribuído. — Sou Choi Youngjae, vim buscar o Jaebum hyung. — Se tem uma palavra que definia Youngjae era nervoso. Tipo, estava de frente com um dos homens mais ricos, poderosos, e bem listados da Coréia do sul.
O homem sorriu mais ainda abrindo a enorme porta dupla, entrou e disse para Youngjae ficar a vontade enquanto ele iria chamar Jaebum.
Youngjae olhou ao redor abismado, nunca faria ideia de que Jaebum era tão rico assim. Só sua sala já eram 5 de sua casa com Jinyoung.
— Desculpe a demora. — Jaebum resmungou descendo as escadas correndo e puxando o braço de Hweso. Youngjae olhou para o mais velho sorrindo.
— Tudo bem... — Se aproximou e viu o machucado no rosto do mais velho. — O que foi isso?
— Bom dia meninos! — Junhae saiu da cozinha cantarolando. Jaebum se "escondeu" atrás de Youngjae. Todos deram bom dia menos Jaebum.
O Choi pegou na sua mão e o levou até a saída, Jaebum de tão nervoso que estava entrelaçou seus dedos.
— Você vai me falar sobre isso. — Falou baixinho no ouvido do mais velho que se arrepiou, Jaebum negou com a cabeça. Seria péssimo ter que relembrar isso, mesmo que fosse contando para Youngjae.
Foi o caminho todo em silêncio, Hweso e Youngjae conversavam normalmente. Jaebum se sentiu estranho quando Youngjae pegou sua mão, não estranho de um jeito ruim. Era uma sensação que ele tinha constantemente com o mais novo: Uma agitação estranha no estômago, vontade de se fundir de uma certa forma com o outro, coração batendo mais fortes do que deveria.
°^°
Segundo capítulo do dia hm >:(<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
HQ Boy
FanficJaebum não imaginava encontrar um amor para a vida toda que não fosse dos quadrinhos, mas sim o galinha da sua escola.