[...]
— Por que você está assim? — Deixou os papéis de lado se aproximando. Jaebum na mesma hora recuou para trás.
— Assim como? Estou normal, Youngjae. — Deu de ombros indo até seu banheiro do quarto. Ligou a torneira indo lavar as mãos sujas de cola, Youngjae observava todos os seus movimentos tentando achar algum pingo de verdade no que o outro havia dito. E não tinha. Ele definitivamente não estava normal.
Se levantou silenciosamente o abraçando por trás, prendeu bem seus braços ao redor da cintura do mais velho que tentou se soltar.
— Se está achando que vai sair daqui está enganado. — Disse ao pé de seu ouvido sentindo o mesmo se arrepiar. — Vai me contar o que está acontecendo.
Ficaram em silêncio por um tempo, só era audível a respiração acelerada dos dois garotos.
— Por que você faz isso? — Jaebum perguntou baixinho finalmente relaxando o corpo contra o do mais novo.
— Isso o quê?
— Isso. — Apontou para os braços em sua cintura. — Eu não sou deste tipo. Não fico com as pessoas e me esqueço no outro dia. — Deitou a cabeça no ombro do Choi o olhando pelo espelho de frente. O mesmo tinha sua atenção voltada para Jaebum que permanecia sério. — Não posso fazer isso. Você não quer mesmo sair da minha cabeça, Choi?
Youngjae o virou de frente o abraçando. Sentia todo o cheirinho dos cabelos do mais velho entrar em seus pulmões, bem melhor que qualquer cigarro. Jaebum sentia o cheiro natural de Youngjae misturado com seu perfume, seu coração batia tão forte que ele jurou poder ter uma parada cardíaca ali mesmo em seu banheiro.
— Não é como se você saísse da minha também. — Sussurrou apertando o abraço. Naquele momento queria se dar ao luxo de poder sentir o moreno ao máximo que ele permitia. — Mas isso é novo pra mim, eu sei que pra você também. Não precisamos apressar as coisas... Mas por favor, não se afaste de mim.
Os dois se olharam, ainda abraçados, parecia que estavam conectados. Com uma só vontade: tomar os lábios alheios. Se aproximaram lentamente, dando início a um beijo calmo e diferente do outro. Tinham de ir devagar já que estavam sozinhos e não queriam atravessar certas barreiras. A cada contato de suas línguas era uma sensação nova para os dois.
Youngjae o levantou pelas pernas o sentando na bancada de mármore frio, sem separar o beijo. Se apoiou com os braços ao lado das coxas do moreno. Quando o ar fez falta, se separaram com selinhos e puxadas de corpos para a aproximação máxima.
— Desculpe. — Jaebum disse recuperando o fôlego, escondeu o rosto na curvatura do pescoço de Youngjae enquanto era acariciado nos cabelos. — Eu não fui para a escola hoje só pra evitar ver você. É difícil, eu sinto uma coisa estranha, como se tivesse um buraco de minhoca se abrindo para outra galáxia bem no meu estômago. — Se afastou parecendo pensativo, Youngjae riu prestando atenção. — Minhas pernas ficam meio moles, e minha temperatura corporal sobe. Tem certeza que não me passou doença nenhuma? — Falou sério, odiava germes e bactérias.
— Tenho ideia de uma, é a doença que faz as pessoas se casarem.
— Loucura? — Abraçou a cintura do Choi com as pernas, sentindo um choque estranho.
— Tem um pouco disso... Mas nada que faça diferença se você souber agora. — Riu sendo seguido pelo Im. Não diria de quê aquilo tinha sintomas, sabia muito bem e sentia as mesmas coisas. Mas por hora é só ignorar.
°^°
É isto meus amores, chega de capítulos por hoje. Estou postando muito e espero que vocês acompanhem porque dá um puta trabalho >:(<3
Não esqueça de favorita a estória e nem de me seguir se quiserem ler mais obras minhas, tem muita 2jae vindo por aí. 👽
Xoxo, Lulu
2019
VOCÊ ESTÁ LENDO
HQ Boy
FanficJaebum não imaginava encontrar um amor para a vida toda que não fosse dos quadrinhos, mas sim o galinha da sua escola.