[...]
Jaebum abriu lentamente os olhos, os fechando de prontidão quando a luz naquele quarto totalmente branco refletiu nas paredes do mesmo.
Sentiu uma pontada na cabeça e seu ouvido esquerdo chiar como uma televisão quebrada. Uma mão pousava levemente sobre a sua, olhou para o lado se deparando com Youngjae dormindo sentado, estava com a cabeça apoiada na cama junto com seus braços.
Jaebum afastou alguns fios que caiam sobre os olhos fechados do namorado, se desvencilhando do toque entre a mão quente e a sua que mais parecia a mão de um cadáver de tão pálida e fria. Levou seus dedos até os cabelos do outro fazendo um cafuné ali, ainda estava triste pelo Choi não ter acreditado em si, e muito menos ter se importado em acompanhá-lo até o hotel, mas o amava demais para estragar tudo por causa disso. Nem ele imaginaria que alguém lhe atacaria na rua, muito menos Luhan. Luhan... Se perguntava agora qual fim será que o outro levou naquela história toda.
— Jaebum? — Youngjae falou sonolento, não tinha conseguido dormir direito desde os eventos de dois dias atrás. Sorriu vendo que o outro estava relativamente bem, o abraçando forte em seguida - quase que subindo totalmente na cama -. Ficar sem ouvir o mais velho reclamar e falar suas "bobagens" por dois dias foi seu limite, fora a quantidade de vezes que o Choi chorou nesse meio tempo. — Me desculpe por ter ignorado o que você me disse, me desculpe deixar isso acontecer com você. — Youngjae se sentou na ponta da cama ajudando Jaebum a se levantar. Ainda estava fraco, mas nada que muita comida não resolva.
— Não foi culpa sua, eu também não acreditaria em mim. Sério, eu parecia um louco dizendo aquelas coisas. — Sorriu minimamente entrando no banheiro que havia no quarto hospitalar, Youngjae perguntou se precisava de ajuda e o mesmo negou dizendo que só iria molhar o rosto.
Youngjae o observou por completo, tendo a certeza que ele estava mesmo bem para sair dali.
— Jaebum... Seu pai quer levar você para um colégio de meninos, para você morar no dormitório por causa disso que aconteceu... — O mais novo engoliu em seco vendo o olhar nada bom do outro. — Ele me pediu para te falar isso, disse que a casa de vocês está uma loucura por causa de Junhae e por causa de Hweso.
O Im respirou fundo mirando a janela. Seu pai estava fazendo isso pelo seu bem, certo? Só faltavam três meses para Hweso dar entrada e ser internado, e o divórcio somente um mês. Não queria ter de mudar de colégio, era seu último ano lá, e bem, agora tem seu namorado e amigos. Mas entendia o pai e não iria protestar quanto a isso.
— Tudo bem. — Envolveu os braços ao redor do pescoço de Youngjae que pousou as mãos em sua cintura. — Acho que não tenho outra opção, só tenho de esperar.
— Você tem outra opção... — Sorriu sugestivo. — Fique comigo durante esse tempo!
•∆•
Depois de que o pai de Jaebum foi buscá-lo no hospital, eles foram para o quarto do hotel pegar as coisas para irem embora para casa. Youngjae e Jaebum haviam falado sobre a proposta e aparentemente estava tudo bem: Jinyoung havia dito não ter problema e seu pai parecia ceder aos poucos.
— Não parece uma ideia ruim, afinal. — O Sr.Im murmurou passando as mãos pesadamente pelo rosto cansado. — Se o Choi Jinyoung concordar, eu mandarei tudo o que vocês precisarem na hora.
Claro que estava preocupado com Jaebum, e se o namoro dele com Youngjae desse errado? Ele provavelmente teria de ir para outro lugar.
— Sr.Im... Por mim está ótimo, eu raramente fico em casa já que passo o dia todo trabalhando, e mesmo quando eu parar vou adorar que Jaebum esteja lá. Vai ser bom para todos, veja: Youngjae e Jaebum vão continuar juntos com certeza, eu finalmente vou ter alguém para conversar sobre quadrinhos comigo e o Jaebum estará seguro e irá se sentir em casa. — Sorriu reconfortante vendo aos poucos o pai do Im mais novo se render.
Depois de longos minutos finalmente concordaram em: Jaebum ficaria no mesmo quarto que Youngjae pois os outros dois estavam ocupados, levariam algumas coisas de Jaebum para lá hoje e o Sr.Im iria aumentar sua mesada para poder se sustentar quase que sozinho.
O casal adolescente estava feliz com a notícia, finalmente Youngjae poderia cuidar de Jaebum como sempre esperou.
°^°
Jaebum segurou nhonhonho
VOCÊ ESTÁ LENDO
HQ Boy
FanfictionJaebum não imaginava encontrar um amor para a vida toda que não fosse dos quadrinhos, mas sim o galinha da sua escola.