Sendo outra pessoa

16 2 0
                                    

[...]

— Yug, que tipo de lugar é esse? — Jaebum perguntou ao amigo que sorria para todos já com um copo com líquido colorido em mãos.

O lugar estava cheio, as pessoas dançavam até em mesas, mulheres e homens quase que sem roupa faziam movimentos sensuais no pole dance, fora o cheiro de bebida e narguilé que se juntavam formando um aroma exótico, e na visão do Im, um aroma que mais parecia enxofre. Depois que soube da discussão e término do Choi com Jaebum, Yugyeom decidiu que mudaria o Im, o faria uma pessoa mais feliz e que aproveita a vida, agora sem Youngjae para empacá-lo poderia aprender e provar novas coisas.

— Relaxe hyung, é só uma pequena diversão para hoje. — Passou seu braço pelos ombros do menor que ainda olhava assustado ao redor. — Você tem que aproveitar. — O guiou até um banquinho do bar extenso ficando em pé. — Mas esteja na saída até às três da manhã, vamos embora juntos, Jinyoung me mata caso você volte sozinho.

Dito isso, o Kim se afastou deixando o mais velho frustado e perdido.

Era estranho, todas aquelas pessoas sorrindo e se divertindo entre si, bebendo e dançando sem nenhuma preocupação. Parecia bom.

— C-com licença... — Chamou pelo rapaz do outro lado do balcão que logo o atendeu com um sorriso de orelha a orelha. Jaebum não negaria que o rapaz era lindo e tinha um sorriso encantador barra gentil, mas seu coração ainda pertencia a um garoto que, nesse momento, estava dormindo e sonhando com ele. — Você pode me dar algo para eu ficar daquele jeito? — Apontou discretamente para algumas pessoas que estavam claramente fora de si mas não estavam quase caindo por terem bebido muito.

— Ah... Aquilo é muito forte, não quer algo mais leve? Não gostaria de ver seu rostinho lindo acabado e saber que a culpa foi minha. — Piscou ainda sorrindo e Jaebum jurou que suas pernas haviam ficado sem forças por um instante. Apenas assentiu envergonhado.

Logo o homem voltou com um copo com líquido azul-ciano e um guarda-chuva de doce.

— Aproveite lindinho.

•∆•

— Ei, que horas você sai daí? — Jaebum perguntou já com o álcool agindo sobre si. O barman - que se mostrou uma pessoa com 0 de vergonha na cara e gentil ao mesmo tempo, fora que era lindo demais para o Im descartar - Sorriu saindo de trás do balcão e o puxando para a saída, mais especificamente um cantinho na saída, escuro e vazio.

— Espera, qual é seu nome?

— Byun Baekhyun, e o seu?

— Im Jaebum... Olha, eu não sei muito o que fazer nessas situações. — Explicou envergonhado ouvindo o outro rir, sussurrando "não tem que saber fazer nada" no seu ouvido, para logo em seguida descer as mãos para sua cintura, finalmente o beijando.

O beijo que Jaebum esperou a noite inteira.

Enlaçou suas mãos nos cabelos lisinhos e macios do Byun, enquanto suas línguas se acariciavam quase que de um jeito sincronizado. Jaebum até chutaria que aquele tivesse sido o beijo mais quente que já deu em sua vida, mas sabia que estaria mentindo.

O clima já estava mais quente do que os dois poderiam suportar, mãos passeavam pelo corpo um do outro sem nenhum pudor ou vergonha, os dois estavam livres de certa forma e curtindo o contato mais íntimo.

— Você quer sair daqui? — Baekhyun perguntou assim que se separaram pela falta de ar, mas continuando com os corpos colados. Jaebum pareceu meio hesitante diante da proposta mas no fim apenas assentiu o puxando para mais um beijo.

•∆•

Exatamente dois minutos depois de Baekhyun e Jaebum terem saído, Yugyeom apareceu onde eles estavam, procurou pelo Im por todos os cantos mas não o encontrava.

— Droga... — Sussurrou frustrado, Jinyoung não gostaria nadinha de saber que ele deixou uma pessoa inocente e inexperiente como Jaebum sozinho por aí. Ou pior, com alguém que ele não conhece direito.

HQ BoyOnde histórias criam vida. Descubra agora