Se metendo em encrenca

48 13 11
                                    

[...]

— Youngjae? Youngjae? — O professor de física chamava Youngjae que por sua vez encarava Jaebum, sentado ao seu lado na outra fileira, a voz do professor era distante e baixa, quase inexistente. Por que estava tão interessado numa pessoa "invisível" como ele? O Im tinha seus olhos cravados em seu livro de física apoiado em sua banca, como se estivesse dentro do livro, como se nada a sua volta existisse. Youngjae não queria admitir, mas observar o outro tinha virado seu hobby em menos de um dia, ele era tão fechado, não falava nada, mas parecia ter tanta coisa para falar. Várias vezes Youngjae viu o mais velho com um olhar hesitante em falar algo quando os professores discutiam coisas pessoais.

— Sim? — Respondeu vendo que Jaebum também lhe olhava, engoliu em seco desviando o olhar para o professor.

O professor abaixou o livro o olhando por cima dos óculos finos, e suspirou fundo. Todos os professores estavam cansados do jeito de Youngjae, quando não se metia em confusão, dormia nas aulas ou estava "namorando" por aí estava avoado assim, fora suas notas que eram péssimas.

— Por que está tão distraído? Compartilhe com todos aqui. Claro, sua vida é mais importante que minhas aulas. — Se sentou em sua banca e a sala ficou em total silêncio, geralmente nenhum dos professores ousava dar uma advertência para Youngjae já que o mesmo era irmão do diretor. Choi permaneceu em silêncio olhando para Jaebum que o olhava também, assim como toda a sala. — Ah, entendi... Para fora. — Apontou para a porta. — Os dois, Im Jaebum e Choi Youngjae.

— Ele não fez nada, eu não fiz nada. — Se levantou.

— Vocês ficam trocando esses olhares nojentinhos, ao invés de aprender algo que vai ao menos dar um futuro para vocês. — Completou indo até a porta a abrindo. — Agora, vão esperar lá fora a aula de Educação física.

Youngjae bufou saindo em disparada pela porta, esperando pelo outro que na sua mente rodava "Eu não fiz nada, você não pode fazer isso e bla bla bla provas concretas" Pegou uma HQ de sua mochila e saiu.

Youngjae ia na frente com passos largos e pesados, sempre soltava um muxoxo alto. Jaebum só ia atrás ouvindo aquelas aberturas gays de animes shoujo.

××××

— Isso é culpa sua. — O mais velho disse se sentando num dos bancos do pátio. Youngjae se virou incrédulo com as mãos na cintura. — Se você não ficasse me secando na hora da melhor aula, ou seja, de física, nós não estaríamos aqui. — Falou olhando distraidamente para seu celular.

— Quem mandou você ser assim? — Se aproximou, se abaixando na frente do outro colocando cada uma de suas mãos no concreto do banco ao lado das coxas do mesmo.

Jaebum gelou, assim como? Será que Youngjae bateria nele?

— Sabe, eu nunca tinha reparado em você antes. Mas não vou mentir, eu tô adorando seu jeito. Como você fica nervoso quando está perto demais. — Se aproximou ainda mais, o olhar do mais velho tremia na direção do seu, hora ou outra desviava para seu sorriso de canto. — Ou quando alguém toca em você. — Levou uma de suas mãos até a parte de trás do pescoço do outro que tremeu e se arrepiou dos pés a cabeça.

— E-eu nem te conheço, Youngjae. — Falou se inclinando mais para trás na intenção de se afastar, porém Youngjae se inclinou mais ainda em sua direção. Agora estava apoiado com os cotovelos e o mais novo praticamente sobre si. — E eu não fico assim só quando você encosta em mim, eu tenho fobia social. Não consigo nem falar com as pessoas direito, muito menos tocar. — Explicou porém o outro não se convenceu.

— Então, como você está falando comigo?

— Eu não sei, eu consigo falar com você. E não sinto vontade de vomitar quando você encosta em mim nem que seja acidentalmente. — Disse. — Mas isso não significa nada.

Choi respirou fundo começando a "catar" algumas folhinhas soltas.

— Sabe aquele trabalho de artes? — Perguntou quebrando o silêncio e o outro assentiu. — Você vai fazer comigo.

HQ BoyOnde histórias criam vida. Descubra agora