[...]
— Youngjae você já bebeu muito, chega! — Yugyeom tentava o arrastar para fora da festa, Youngjae estava o chamando de "Baby" desde que começou a ficar extremamente bêbado. O moreno estava agora pendurado em seu pescoço tentando o beijar, se jogou em Yugyeom que caiu para trás num sofá com Youngjae em cima. — Cara, você está me deixando com certos problemas. — Empurrou o mais velho que caiu no chão rindo. — Que droga, se levante! — Choramingou, praticamente implorando para o outro que deu língua o abraçando fazendo certas coisas se pressionarem.
Sem mais opções, Yugyeom pegou o celular do outro discando o número que estava salvo como "Hyung nhonhonho💖" que provavelmente era o de Jinyoung.
O arrastou até o jardim onde estava mais silencioso e colocou o celular na orelha. Depois de alguns toques a chamada foi atendida.
— Alô? Hyung socorro! Youngjae bebeu e agora fica me chamando de Baby, o que eu faço? — No final da frase soltou um "aaaaaaaa" porque Youngjae puxou seu cabelo para trás mordendo seu pescoço.
— Yugyeom? Como assim? O que você está fazendo com o celular dele? — Jaebum disse confuso do outro lado.
— Hã? Jaebum? O que *você* está fazendo com o celular do Jinyoung hyung? — Youngjae puxou o celular da mão do ruivo se afastando. — Baby, estou com saudades. — Fez biquinho por mais que o outro não pudesse ver. Jaebum se engasgou e começou a tossir. O que caralhos estava acontecendo? — Você sentiu falta do seu oppa? Hm?
Jaebum pediu licença a todos na mesa e se levantou, foi para o banheiro e se sentou numa privada.
— Youngjae, o que está acontecendo? Passe o celular para o Yugyeom. — Falou baixinho, tentando não transparecer a raiva que sentia. — Não sou seu baby, e muito menos você meu oppa. Passe já o celular para o Yugyeom, você já está falando coisas sem senti-
— Jaebum-ah...— Youngjae o interrompeu, seu tom estava totalmente diferente. Sua voz parecia mais grossa. Jaebum estremeceu por seu nome ser pronunciado daquele modo pelo outro. — Eu sempre quis fazer você gemer meu nome e gritar de prazer. Puta merda, você é tão gostoso! Já viu como sua bundinha é redondinha e deve ficar linda nas minhas mãos? Já me perdi olhando ela várias vezes, imaginando como seria você cavalgando em mim, ou de quatro...Quem sabe até mesmo em pé, de todo jeito deve ser bom. Não, bom é pouco. — Jaebum ficou boquiaberto, sem querer acabou imaginando o que o mais novo disse, sentiu aquela coisa estranha de novo no meio de suas pernas e a sensação quente se espalhar por sua virilha. — Droga, já fico duro só de pensar. Está vendo o que você faz com seu oppa? — Gemeu do outro lado e o Im cogitou desligar na mesma hora.
— Youngjae, já que você está bêbado não tem problema te contar, certo? — Respirou fundo. — Ontem eu...Eu...Acordei no meio da madrugada, eu tinha tido um sonho estranho com você.
— Um sonho? — Choi perguntou claramente ainda bêbado. Onde estava já não tinha mais barulho.
— Sim, e nele você me jogava na sua cama...— Encostou a cabeça na parede atrás de si. — Judiou do meu pescoço...— Passou seus dedos finos pela sua julgular e pomo de Adão. — Subiu sua mão lentamente pelo meu corpo todo, por dentro da minha roupa. — Percorreu o caminho com sua própria mão se relembrando das sensações absurdamente reais. — Enquanto eu, embaixo de você, gemia loucamente seu nome. — Não gemeu seu nome. Dava para ouvir a respiração pesada do mais novo do outro lado da linha. Sorriu de lado quando ouviu o outro falar um "Gema por favor" se negou a fazê-lo. Teria sua hora para isso. — Depois disso, o oppa apertou sem dó meu pênis por dentro da calça...— Repetiu o ato e acabou gemendo, Youngjae resmungou um palavrão, sorriu parando de provocá-lo já que estava ficando com alguns problemas também. — Vá para casa seu bastardo, boa noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HQ Boy
FanfictionJaebum não imaginava encontrar um amor para a vida toda que não fosse dos quadrinhos, mas sim o galinha da sua escola.