[...]
• Point of view Choi Youngjae •
Depois que Jaebum saiu correndo para o quarto, eu e o senhor Im nos olhamos sem saber direito o que estava acontecendo. Eu tinha me precipitado com certeza, se Jaebum aceitasse, eu provavelmente não conseguiria dizer a verdade e namoraria basicamente contra minha vontade.
— Sr.Im, na verdade eu e o Jaebum não temos nada. — Falei sincero, respirando fundo. Admitir aquilo era um pouco chato por motivos desconhecidos por mim. — E-eu gosto dele, e talvez ele goste de mim, só que isso é demais para nós dois, entende? Me desculpe se eu acabei fazendo algo de errado com ele. — Me levantei indicando que queria ir embora. Que precisava ir embora.
Não sei direito, mas me senti rejeitado, e logo por ele. E isso acabou me doendo mais do que o esperado.
— Tudo bem rapaz, não há quem não se machuque num primeiro amor. — Sorriu reconfortante, sorte de Jaebum por ter um pai tão bom assim.
Nos dirigimos até a saída em silêncio, não tardou para ele abrir a porta e eu passar por ela. — Não fique triste, hm? Falarei com ele. — Assenti forçando um sorriso passando pelo enorme jardim.Me virei para trás passando pelos enormes portões dourados, vendo a luz de seu quarto apagada e logo se ascendendo.
Peguei meu celular ligando para Yugyeom, eu precisava tirar aquela sensação ruim de mim.
•∆•
— Estranho você me ligar para sair, você não tinha parado com isso? — Yugyeom gritou no meu ouvido devido ao som alto. Nós estávamos numa das típicas festas de um dos contatinhos de Kim Yugyeom, do Jackson Wang, um novato riquíssimo da escola.
— Cara, eu praticamente levei um fora! — Puxei a latinha de cerveja de sua mão a virando de vez em minha garganta. — Jaebum me chutou na frente do pai dele. — Ri para não começar a ficar mais para baixo do que estava de tarde.
— Quem chutou uma belezinha dessas? — Uma voz meio rouca soou atrás de mim, me virei vendo o tal do novato e dono da festa. Ele era bonito e tinha um corpo perfeito demais para ser natural. Sorri respondendo "um nerd qualquer".
•∆•
Depois de várias horas conversando, bebendo, e dançando com o Wang, percebi que ele era um cara muito legal e da zoeira. Consegui me distrair só de ouvir suas piadas ruins mas que eram as melhores que eu já tinha ouvido.
— Tem mais uma. — Disse rindo antes de continuar. — Confesso que não entendi bem, mas um amigo da escola me contou, e ele é inteligente então deve ter sentido. Escuta só: Qual o barulho que a moto de um físico faz? Íoooooon. — Começou a rir mesmo não tendo entendido. Esse era o tipo de piada que Jaebum me contava antes disso tudo, forcei um sorriso virando outra garrafa garganta abaixo.
— Qual o nome desse seu amigo? — Perguntei casualmente me sentando na poltrona de seu quarto. Havíamos ido para lá por causa do barulho, não dava nem para conversar.
— Mark Tuan. Acho que você não conhece mas já deve ter visto, ele anda com um cara gostosinho e nerd, um pouquinho mais alto que eu eles dois são. — Assim que ele mencionou o possível Im Jaebum, meu corpo todo reagiu, não de uma forma boa, mas senti toda aquela sensação ruim junto de um aperto no coração voltando.
— Não, não conheço. Não me misturo com esse tipo de gente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HQ Boy
FanficJaebum não imaginava encontrar um amor para a vida toda que não fosse dos quadrinhos, mas sim o galinha da sua escola.