[...]
— Vamos, hyung! Desembucha! — Balançou Jaebum pelos ombros, o mais velho apenas revirou os olhos.
Estava o dia todo tentando arrancar algo de Jaebum sobre o machucado, e sobre ter se sentido intimidado quando Junhae apareceu. Youngjae era curioso de fato, Jaebum até entendia, mas já estava sendo extremamente irritante.
— Não! Youngjae esqueça isso. Não é nada. — Se levantou da mesa do refeitório e sumiu pelo corredor cheio.
Youngjae bufou batendo a cabeça na mesa, ele e Jaebum eram amigos, certo? Então por que o Im não lhe contava nada?
— O que houve com ele? — Ouviu a voz de Yugyeom, deitou a cabeça de lado para fitar o amigo. Era normal um comportamento mais fechado de Jaebum, até quem não o conhece sabe, mas hoje estava impossível. Nem falando ele estava. — Yah, eu não vou com a cara dele. Parece muito metido e cheio de nhenhenhem. — Debochou rindo, Youngjae fez uma cara feia pro amigo que se calou.
— Não fale assim dele, você não o conhece direito. — Retrucou seco.
Yugyeom cruzou os braços tendo um sorriso sarcástico nos lábios, desde que disse que não gostava mais de Jinyoung porque aparentemente percebeu que isso não teria futuro, anda pegando no pé de Youngjae. Sempre implica com alguém que o mais velho é próximo ou sente atração.
— Não que seja da sua conta, mas ele só está com alguns problemas. — Respirou fundo olhando o nada. — Ele não é assim, ele geralmente é gentil... Do jeito dele, mas ele é. Sinto falta de quando ele se empolga falando sobre jogos, ciências, e essas mil e uma coisas de nerds. — Riu sozinho, Yugyeom arqueou uma sobrancelha o fitando de relance.
— Você gosta dele. — Afirmou alto o suficiente para Youngjae ouvir. Youngjae corou negando, bem no fundo, para si mesmo. — Gosta sim! Você não fala assim de ninguém, você tem que ver seu sorriso idiota quando fala desse mimadinho. — Apontou com um gesto de cabeça o centro da conversa, que estava com Mark no fim do corredor indo até o refeitório.
— Não, eu não gosto dele. Quer dizer, gosto... Mas não nesse sentido e-
— Youngjae... — Kim negou com a cabeça se levantando quando viu Markbum perto demais. — Se você gosta dele, só fale seu babaca lento. Você não hesita nem na hora de pegar algum estranho. — O deu tapinhas no ombro indo para a direção contrária.
Youngjae ficou calado olhando para as próprias mãos. Não poderia estar mesmo gostando de Jaebum, o único interesse que havia era um pequeno interesse sexual, e interesse na amizade do moreno. Só.
— Oi. — Jaebum falou sorrindo se sentando de frente para o Choi. "Era só falar com Mark que todos os seus problemas sumiam?" Quando esse pensamento passou pela cabeça de Youngjae ele sentiu um aperto meio doloroso no coração. Franziu o cenho achando estranho. — Tudo bem? — Jaebum se inclinou na mesa chegando perto demais do mais novo.
— S-sim.
— Ótimo, quero conversar com você. — Pegou na mão do outro o puxando até o telhado da escola.
Youngjae sentia seu coração bater mais rápido só de ter a atenção de Jaebum em si enquanto se sentava ao seu lado.
Jaebum demorou um pouco até começar a falar, Youngjae estava tenso com o mais velho engolindo em seco a cada segundo.
— Foi a Junhae, minha madastra. Ela meteu meu rosto na parede ontem. — Disse baixinho olhando para o céu claro. Youngjae apertou o próprio punho, Jaebum pegou a mão do Choi colocando entrelaçada em seu colo com as suas. — Sabe, ela não gosta muito de mim. — Riu soprado olhando para o outro que tinha uma expressão vazia e tensa: Típico de quando tentava não explodir. — E... Hweso anda tendo algumas alucinações de novo. Ontem de madrugada, aquela hora que eu te liguei, ele tinha acabado de ter uma. Eu não conseguia dormir, então eu pensei "vou ligar para o Youngjae, talvez ele me ajude". Eu juro que pensei isso, até me sinto idiota por ter te incomodado.
— Não incomodou. — Negou com a cabeça. — Você é um ótimo amigo, não gostei do que ela fez. Da próxima vez que eu vir ela é melhor alguém me segurar para eu não dar na cara dela. — Mordeu o lábio inferior puxando Jaebum para mais perto. Deitou a cabeça do mais velho no seu ombro, e fez carinho em seus cabelos lisinhos. — Não acredito que alguém é capaz de fazer alguma coisa maldosa à um anjinho lindo como você. — Por mais que o outro não pudesse ver, Jaebum corou escondendo seu rosto no pescoço de Youngjae que se arrepiou pelo corpo todo ao sentir a respiração de Jaebum naquela área tão sensível.
— Obrigado.
°^°
Esse é o terceiro, vou postar mais dois<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
HQ Boy
FanfictionJaebum não imaginava encontrar um amor para a vida toda que não fosse dos quadrinhos, mas sim o galinha da sua escola.