[...]
Depois de organizarem tudo de Jaebum no closet de Youngjae, de jantarem e tomar banho, os dois garotos se deitaram na cama do mais novo para assistir algum anime.
— Esse seu pijama está me distraindo. — Youngjae reclamou cobrindo a calça laranja que o mais velho usava. Jaebum franziu o cenho se sentando de frente para o outro. — O que foi?
Jaebum não respondeu, apenas se pôs em pé na cama por alguns segundos enquanto tirava a calça de pijama. Como se não tivesse feito nada, se deitou ao lado de Youngjae voltando a abraçá-lo com as pernas como sempre fazia.
— Agora outra coisa está me distraindo. — Jaebum soltou um muxoxo se separando do outro e virando de costas para si.
Se estava vestido Youngjae reclamava, se estava sem roupa Youngjae reclamava também?
Queria brigar com o mais novo mas estava com muito sono para tal, se rendendo, se virou novamente para o Choi o dando um beijinho de boa noite na bochecha.
•∆•
— Que fofo. — Jinyoung disse vendo o casal dormindo, para logo em seguida bater a panela na parede fazendo um barulho pior que o anterior. Os garotos acordaram assustados e Youngjae... Bem, ele acordou no chão. — Boa dia bebês, desçam para tomar café, se arrumem para a escola e arrumem o quarto.
Jinyoung saiu do quarto como se nada tivesse acontecido. Jaebum olhou para o rosto de Youngjae todo amassado pelo travesseiro e começou a rir também. Youngjae riu de Jaebum rindo o arrastando para tomar banho antes de descer.
•∆•
— Quê? Eu nunca tomei banho com ninguém antes, não vou fazer isso amor. — Jaebum se prendeu ao batente da porta do banheiro, era impossível ele tomar banho com o Choi Sem que algo a mais rolasse.
— Vamos, não é nada demais! Depois eu te dou o que você quiser, qualquer coisa. — Levantou o dedinho em forma de promessa. Jaebum entortou o bico que tinha nos lábios segurando o dedo do outro com o seu menor.
Youngjae sorriu tirando as roupas do mais velho - que na verdade era só uma camisa do mais novo e sua boxer -.
Encheu a banheira, saiu para pegar suas fardas e quando voltou, Jaebum, que não havia percebido sua presença, estava brincando com a espuma que tinha na banheira grande. Parecia mais uma criança fazendo a espuma de neve.
— Eu sinceramente não sei o que você ganha com isso. — Disse olhando para o Choi que até agora o observava em silêncio. — Sério, o que você ganha tomando banho comigo?
— Posso tocar você, ué. — Jaebum tossiu envergonhado quando sentiu as mãos do outro o puxarem para perto. — Ou você pode me tocar.
Youngjae puxou Jaebum para se sentar em suas coxas firmes, Jaebum sentiu um choque lhe percorrer como uma corrente elétrica quando seu namorado levou sua língua quente de encontro com um de seus mamilos enquanto o outro tinha atenção de uma das mãos ágeis do mesmo.
Era até intrigante que depois da primeira vez de Jaebum ele queria fazer aquilo sempre. Com Youngjae também, depois que provou o quão Jaebum é bom de cama faria até no mato se fosse o caso.
Mas não era. O caso agora era a banheira, Jaebum puxava os cabelos pretos do outro para trás cada vez que sentia-o chupar seus mamilos já rígidos.
O Im tapou sua própria boca com uma de suas mãos quando viu que acabaria gemendo muito alto. Youngjae havia lhe colocado de costas para si mas ainda permanecia em seu colo com as costas coladas no peitoral do mais novo que descia e subia rápido.
— Gema para mim. — Falou baixinho, fazendo Jaebum sentar em dois dedos seus em seguida. Jaebum novamente segurou o gemido no fundo de sua garganta, Jinyoung poderia ouvir. Além de constrangedor seria inapropriado.
Negou com a cabeça sentindo algo maior ser passado lentamente pela sua entrada. Se acalmou mentalmente dizendo a si mesmo que não doeria tanto já que não fazia muito tempo que fizera aquilo pela última vez.
Estava errado. Mesmo tendo feito isso há pouco tempo, era inevitável não sentir dor. Os braços de Youngjae ao redor de sua cintura o estimularam a quicar sobre seu membro duas vezes seguidas. O mais velho desta vez não havia conseguido segurar o gemido e acabou gemendo um pouco alto demais.
Repetiu o processo de quicar sobre o colo do Choi muitas vezes, sentindo tudo aquilo lhe preencher por dentro. Literalmente.
Youngjae diferente de quando fazia sexo com outras pessoas, ao invés de falar palavras sujas no ouvido do mais velho, falava palavras doces. E Jaebum particularmente havia amado.
•∆•
— Por que você está andando estranho? — Jackson arqueou uma sobrancelha na direção de Jaebum.
Todos que estavam na mesa do refeitório - Mark, Yugyeom, Youngjae e BamBam - Direcionaram toda sua atenção para o Im que estava sem resposta.
— Hm... — BamBam sorriu sozinho, como se aquela falta de resposta de Jaebum indicasse tudo.
BamBam era a definição de loucura em pessoa. O garoto, depois que você o conhece melhor, se mostra insano. Faz apostas graves como comer um inseto por nada em troca.
— N-não é o que vocês estão pensando! — Jaebum negou envergonhado, se sentando ao lado de Mark.
BamBam olhou para Youngjae que sorriu, tomou um gole de seu energético e se pronunciou: — É exatamente isso que vocês estão pensando. — Fez um high five com Jackson.
Os garotos falavam que Youngjae era tipo um deus por estar namorando com alguém como Jaebum: Gostoso e inteligente. coisa que ninguém ali conseguia fazer.
— Com licença, vocês são do segundo ano A? — Uma garota alta, com os cabelos tingidos num tom de pêssego, e olhos grandes perguntou se aproximando da mesa. Todos assentiram com a cabeça. — Então, eu... O diretor disse que Choi Youngjae poderia me ajudar com a natação. Vocês sabem onde ele está?
Jaebum estreitou os olhos e cruzou os braços. O pior de tudo é que a garota era muito bonita e dócil, mas só de pensar nela e Youngjae, depois das aulas e sozinhos com roupa de banho... Era perturbador.
— Sou eu. — Sorriu sendo retribuído da mesma forma.
— Ah, prazer, sou Seungyeon. — A garota estendeu a mão que logo o Choi segurou.
Jaebum viu nitidamente que Seungyeon havia corado quando segurou a mão do seu namorado.
— Tome. — O estendeu um papelzinho rosa e sorriu timidamente. — Meu número, nós podemos organizar os dias para você me ajudar?
— Claro.
°^°
Por hoje é só, bebês.
Chegamos ao capítulo 40, daqui a 20 capítulos a fanfic acaba aksbajahajahab.Se cuidem, bebam água e divirtam-se nas férias, ok?
Não esqueçam de votar nos capítulos, de compartilhar e de comentar<3
Xoxo, Lulu
2019
VOCÊ ESTÁ LENDO
HQ Boy
أدب الهواةJaebum não imaginava encontrar um amor para a vida toda que não fosse dos quadrinhos, mas sim o galinha da sua escola.