[...]
— Meninos, já são três da tarde e vocês ainda estão aí? — Jinyoung estranhou entrando em silêncio no quarto. O ambiente estava escuro e gelado, os dois garotos continuavam abraçados e acordados. — Vocês estão bem?
Se sentou na cama passando uma mão de uma forma carinhosa no braço de Jaebum e outra mão na bochecha de Youngjae. Youngjae decidiu naquele momento que precisava deixar Jaebum sozinho enquanto falava com o irmão.
Se levantou com um suspiro e saiu do quarto, fazendo um gesto mínimo para que o Choi mais velho o seguisse.
— Hweso morreu ontem. — Disse simples, encostado no batente do início da escada. Jinyoung parecia sem reação, piscou os olhos várias vezes sem acreditar. — Acho que vou fazer ele comer alguma coisa e provavelmente tentar colocá-lo para dormir.
— V-você vai ficar bem? — Youngjae assentiu vagamente.
Jinyoung o abraçou logo saindo para trabalhar, muito preocupado com os dois que sabia que eram apegados a Hweso.
Youngjae suspirou frustrado. Não fazia ideia de como fazer Jaebum melhorar nem que fosse um pouquinho, não queria o obrigar a tentar esquecer isso fazendo alguma coisa divertida nem nada, mas também não deixaria o mais velho ficar sem comer direito e dormir.
Desceu indo até a cozinha para fazer alguma coisa, como sempre foi bom cozinhando terminou rápido a comida preferida do Im; Sushi empanado.
•∆•
— Amor... Pare de cutucar a comida, você precisa comer. — Youngjae respirou fundo vendo o outro largar os hashis.
Já haviam se sentado para comer na bancada da cozinha há mais de quarenta minutos e Jaebum não tinha colocado nada na boca, nem havia dito nada.
Deitou a cabeça na bancada junto com os braços, num ato frustrado de tentar se sentir melhor fechando os olhos fortemente, tentando expulsar aquele incômodo emocional que sentia. O Choi caminhou até o banquinho ao seu lado se sentando no mesmo, apoiando a cabeça do mais velho em seu ombro e fazendo carinho em seus cabelos.
Foi aí que finalmente Jaebum conseguiu desabar, colocar tudo aquilo para fora enquanto era abraçado fortemente por Youngjae que chorava junto.
— Eu estou sentindo tanta falta dele... — Falou já se acalmando, tudo o que precisava era aprender a colocar os sentimentos para fora e não os guardar, tinha Youngjae para cuidar de si e tinha certeza que o mais novo o faria aceitar isso com o tempo.
— Eu sei, mas você precisa se cuidar, okay? Não quero ver você mal porque eu te amo muito pra deixar que isso aconteça. — Segurou o rosto do mais velho com ambas mãos, juntando suas testas.
Os dois fecharam os olhos sentindo apenas a presença um do outro. Jaebum, por mais que só fizesse um dia, já estava mais conformado, tinha certeza que Youngjae curaria seu coração machucado aos pouquinhos.
— Agora termine de comer, hm? Vou arrumar o quarto. — O deu um beijinho na bochecha sumindo pela porta da cozinha.
Jaebum não fazia ideia do que seria sem Youngjae.
-----------------------🤠-----------------------
Eu sou um monstro mas me amém por favor
VOCÊ ESTÁ LENDO
HQ Boy
FanfictionJaebum não imaginava encontrar um amor para a vida toda que não fosse dos quadrinhos, mas sim o galinha da sua escola.