Eu odeio você

26 10 0
                                    

[...]

Youngjae corria em direção à casa dos Tuan, que ficava duas quadras depois da casa dos Im.

Balançou a cabeça afastando os pensamentos, assim que passou pela casa do garoto que um dia o fez a pessoa mais feliz o possível só por ter sua presença.

— Mark! Mark Tuan! — Gritou já na frente da casa do americano que não tardou em aparecer na janela avisando que desceria.

Desde que Jaebum foi embora, Mark se juntou ao grupinho de Youngjae já que havia simpatizado com todos e não queria ficar sozinho. Porque, se dependesse de Jaebum, Mark estaria ferrado, sendo uma pessoa solitária para todo o sempre.

Logo Mark já passou pela porta super apressado e ofegante, enquanto trancava a porta.

— Desculpe a demora, estava falando com o Jaeb- — Se calou quando percebeu que estava falando demais. Youngjae resmungou um "tanto faz" começando a andar. — Desculpe de novo. Mas é que eu não falava com ele faz um bom tempo, não queria ter de escolher entre vocês dois. — Suspirou cansado daquela situação, os dois garotos não se resolviam mas também não se bloqueavam nas redes sociais.

— Não tem de fazer isso, não é como se ele fosse voltar mesmo. — Sorriu tocando a campainha dos Kim. Apesar de seu sorriso, seu tom de voz denunciava que aquilo não o deixa feliz.

— Na verdade... Ele só foi passar algum tempo na China, ele volta no começo do mês que vem. Para as férias de verão. — Disse receoso, Youngjae congelou por um instante, iria ver Jaebum novamente!

— Oi gent- — Yugyeom foi interrompido assim que saiu de sua casa com Youngjae tomando seus lábios num beijo claramente forçado, como nunca negava esse tipo de coisa para nenhuma pessoa do sexo masculino, retribuiu logo vendo o mais velho separar o beijo parecendo frustado. — Alguém pode me dizer o que foi isso?

— Eu não sinto nada beijando você, que droga. — Chutou uma pedrinha andando apressado na frente. Não era a mesma coisa de quando beijava Jaebum, nunca era com ninguém e isso o deixava aflito, mesmo depois de dois meses não conseguiu tirar a vontade insaciável de beijar o outro, de o abraçar e até de fazer coisas mais adultas. Mas não só havia levado um chute do Im, como um soco também!

Não sabia explicar como se sentia sabendo que o outro voltaria, a parte irracional de si estava feliz, já a racional entendia que não mudaria nada mas também estava feliz.

•∆•

Quando os três garotos chegaram na lojinha de HQ - que Jinyoung havia pedido para ficarem lá pois precisava ir visitar uma amiga - Mark ficou tomando conta do caixa enquanto Youngjae descansava e Yugyeom tinha ido arrumar as prateleiras.

Youngjae respirou fundo vendo uma nova notificação do Twitter, suas mãos suaram frio e seu coração bateu mais rápido que o normal.

• Twitter •

@Definhoalma: Ei, você é o tal do Choi Youngjae?

You: Se isso é uma forma de conversar comigo, desiste Im Jaebum. Tá na cara.

@Definhoalma: Que? Tá louco? Não é ele, ele tá tomando banho e eu sei a senha do celular dele.

É o seguinte: O que cacete você fez pra ele não querer mais se relacionar com as pessoas? Não conseguir dormir e chorar toda vez que eu tento falar sobre o primeiro namorado dele?

You: Primeiro: Quem é você?
Segundo: Eu não fiz merda nenhuma, a culpa foi dele.
Terceiro: Ele mão namorou comigo porque não quis, até pedi na frente do pai dele, ISSO ELE NÃO CONTA NÉ???

@Definhoalma: Xiao Luhan, prazer só na cama e Deus me livre com você, futuro namorado do Jaebum.

Fez sim, partiu o coraçãzinho de um anjinho como ele!!!!

Okay, ele não tinha me contado isso... Se ele ainda gostar de você eu vou morrer na friendzone! Claro! Por qual outro motivo ele choraria sempre que o assunto é relacionamento ou você? EU NÃO GOSTO DE VOCÊ, VAI SE FODER EU TE ODEIOOOO!!!!!!!

@Definhoalma bloqueou você

Youngjae franziu o cenho terminando de ler aquela conversa estranha. Aparentemente o Xiao Luhan - garoto que já havia visto em fotos com o Im e já o odiava - gostava de Jaebum que ainda gostava de si. Ou não, apenas chorava de raiva ou porque estava arrependido.

Eram tantas coisas para esclarecerem, mas Youngjae era uma pessoa paciente. Por isso esperou 13 segundos para discar o número de Jaebum.

HQ BoyOnde histórias criam vida. Descubra agora