Estou aqui, amor

21 6 2
                                    

[...]

Depois da noite exaustiva dos dois, e da declaração de Youngjae antes de dormirem, Jaebum estava mais calado que o normal. E claro que Youngjae havia percebido, mas se o outro quisesse falar sobre isso ele o escutaria, mas se não quisesse não o obrigaria a falar.

Talvez até fosse culpa sua, a noite anterior teria sido tão ruim assim?

— Youngjae. — Chamou o mais novo baixinho, apesar do barulho no local, estavam indo para as atividades de verão escolares na praia - coisa que ambos odiavam - Youngjae resmungou em resposta. — Eu estou com um pressentimento ruim, como se algo péssimo fosse acontecer. — Parou de andar quando já haviam parado perto dos outros alunos, olhando para o namorado que na realidade não estava prestando muita atenção. Essas coisas de pressentimentos nunca dão em nada, sua mãe que já foi vidente sempre dizia que estava com um pressentimento ruim e nada nunca aconteceu. Era tudo papo furado. — Eu estou com medo. — falou formando um biquinho.

— Não precisa ficar com medo, nada vai acontecer, certo? Eu estou aqui, todos nós estamos. — O deu um selinho se dirigindo ao professor que segurava uma bola junto de uma rede.

Mesmo com seus amigos ali, todos reunidos, Jaebum ainda sentia algo o incomodar. Lá no fundo ele viu que o Choi nem prestou atenção no que ele estava dizendo, e quando o escutou não acreditou naquilo.

Respirou fundo tentando espantar aqueles pensamentos, indo até o professor para lhe falar que não estava muito bem e se poderia voltar para o seu quarto, o professor disse que estava tudo bem. Youngjae observou tudo de longe enquanto falava com seu time de vôlei designado para o jogo de hoje.

•∆•

Voltando para o hotel, Jaebum se viu meio tonto e enjoado, como se tivesse acabado de comer e rodado umas 53 vezes. Era aquela sensação ruim ficando mais forte, ele tinha certeza. Um medo enorme o atingiu quando sentiu alguém lhe segurando por trás, tampando sua boca.

Estava na parte de trás de um prédio, iria tentar colocar seu café da manhã para fora ali e não no meio da rua, mas parece que foi uma péssima escolha.

Se debatia contra a pessoa, mas ela o prendia contra a parede, pela parte de trás de seu corpo. O medo era tão grande que o Im jurava poder desmaiar a qualquer momento.

— Shhh. Está tudo bem, Jae. — Uma voz familiar se pronunciou, não demorou muito para Jaebum a reconhecer. Era Luhan. Luhan nunca faria mal à si, mas a situação indicava outra coisa.

Jaebum arregalou os olhos se debatendo mais ainda, mordeu uma das mãos do mais velho que tapava sua boca. Luhan soltou somente aquela mão do lugar mas continuou o segurando.

— Me solte hyung, por favor, eu só quero ir para o meu quarto. — Pediu fungando em seguida, sua voz saia trêmula, sendo espelhada pelo seu medo.

Luhan o virou de frente e segurou seus braços, ficando bem próximo. Olhou para o mais novo e sorriu como se aquilo fosse normal, o dando um beijo contra sua vontade em seguida.

— O hyung não vai machucar você, bebê. — Selou seus lábios novamente, soltando um dos braços de Jaebum que o empurrou para longe tentando correr, porém sua tontura não deixou. Não demorou para o Xiao se recuperar da queda e o segurasse de novo. — Ah, querido, eu realmente não pretendia machucar você, mas você tem que aprender que você é só meu e de mais ninguém.

— Socorro! — Gritou o mais alto que pôde, tentando se livrar dos toques e aperto do outro. Ainda tinha esperanças de acordar em sua cama, com Youngjae ao seu lado o dizendo que havia sido apenas um pesadelo. Mas aquilo não iria acontecer.

Gritou por socorro mais algumas vezes antes do chinês o acertar um soco em sua bochecha, e em seguida outro, e outro... Logo tudo ao seu redor foi se escurecendo, bem de longe, ouvia a voz de Youngjae entrando naquela confusão acompanhado da voz de seu professor e de uma pessoa desconhecida.

Mas poderia ser só sua mente delirando, implorando para que aquilo se tornasse realidade, para que Youngjae realmente estivesse ali para tirá-lo daquela dor física e psicológica que ele sentia.

°^°

Tadinho do meu bebê 😭😭

Você que leu até aqui, pare o que estiver fazendo e vá beber água, bandidx

HQ BoyOnde histórias criam vida. Descubra agora