Jaebum?

23 9 0
                                    

 [...] 

— Vocês se importam se eu me sentar com ele no ônibus? — Mark perguntou para mim, Yugyeom (que estava encarando Jaebum mortalmente) e para Jackson que admirava as árvores da rua. Jackson era sempre estranho, porém um ótimo amigo e pessoa.

— Por mim tanto faz, Mark. Você era amigo dele antes de nos conhecer mesmo. — Dei de ombros e Mark assentiu sorrindo, se afastou indo até Jaebum que estava com outro garoto ao seu lado. Segurando sua mão, com direito a dedos entrelaçados e tudo. Olhei para o professor que estava separando as turmas para entrarem no ônibus.

Logo tudo já estava pronto e nós entramos nos ônibus, claro que eu fiz de tudo para não ir no mesmo que Jaebum e Mark. Olhar para ele, estranhamente, me dói. Aquele garoto com quem ele estava foi embora antes de Jaebum entrar no ônibus, se despediram com um beijo rápido o que me doeu mais ainda.

Peguei um assento no fundo e Yugyeom se sentou ao meu lado de cara fechada, ele estava tão ansioso para vir, mas assim que soube que Jaebum viria ele só anda assim.

— O que foi? — O cutuquei recebendo um olhar bravo seu.

— Esse Im Jaebum, não gosto dele. Não gosto de você gostar dele.

— Eu nã... Não gosto dele, pare de pensar besteiras, Yug. — Yugyeom se levantou indo sentar nos bancos da frente, me deixando sozinho com meus fones e um Jackson admirando as ruas limpas da cidade como uma criança olha para um parque de diversões.

•∆•

• Narrador On •

Depois que todos já haviam decido e tirado suas malas dos ônibus, o professor encarregado pediu para que se reunissem no lobby. 

Estava bem barulhento, todos aqueles adolescentes eufóricos para ficarem no mesmo quarto com seus amigos falavam alto ou gritavam. Não que isso incomodasse Youngjae, que estava estranhamente calado com seus fones jogado no sofá do lobby.

Sua mente estava um turbilhão de confusões, por que Yugyeom o tratou daquele jeito? Queria ou não queria se resolver com Jaebum? Qual dos dois estava errado? 

— Ei, só faltou você. — Uma garota, com roupas de monitora o estendeu uma chave dourada e fina. Youngjae a segurou confuso. — É o número de seu quarto, você estava viajando olhando para o nada enquanto separavam as duplas. — Sorriu amigavelmente tendo o sorriso devolvido por um Youngjae desinteressado.

— Obrigado, vou levar minhas coisas. — Se levantou pegando duas duas malas e sua mochila, a garota segurou seu pulso o impossibilitando de andar. — O que foi?

— Você... É solteiro? — Perguntou corando. Youngjae sorriu envergonhado assentindo.

— Sorte sua. — Balançou as chaves entrando no elevador.

Ultimamente Youngjae estava tentando fazer aquilo se tornar verdade, talvez se ele namorasse uma garota ele esqueceria um certo Im.

Andou pelos corredores checando o número de cada porta. Na porta número 1994, no último andar (24°), estava o mesmo número que havia em sua chave.

— Finalmente... — Murmurou sozinho abrindo a porta, entrou deixando suas malas na cama junto da janela que estava aparentemente livre. O quarto era grande e iluminado, com vista para o mar e tudo.

Ouviu o chuveiro ligado e só aí se tocou de que não fazia ideia de quem havia tirado para ser colega de quarto pelas próximas quatro semanas.

Se deitou na cama observando a vista, logo ouviu a porta do banheiro ser aberta e uma voz familiar soar não muito contente pelo silêncio daquele quarto.

— Jaebum?




°^°

Ah vai, esse final aí tava na cara né >:(

HQ BoyOnde histórias criam vida. Descubra agora