[...]
Ainda era bem cedinho, por volta das 06:32 enquanto os dois ainda dormiam agarradinhos um ao outro, quando Youngjae acordou.
Observou o rosto sereno de Jaebum pela luz solar fraca que entrava pelas cortinas brancas. O mais velho parecia um anjo, mesmo com a ponta do nariz e as bochechas vermelhas, não afetavam nada em sua beleza.
O observou por mais algum tempo, ele ainda dormia pesadamente porém, de algum jeito, a expressão tristonha - que Youngjae não gostava nadinha - ainda estava impregnada em seu rosto. Logo se levantou indo para o banheiro fazer sua higiene matinal, quando tudo já estava feito, voltou para a cama ao lado de Jaebum, se deitou o abraçando novamente.
Não negaria que era muito bom ficar abraçado com o Im no friozinho que o ar condicionado fazia de manhã, debaixo das cobertas e sentindo sua respiração calma contra seu pescoço. Era inevitável não sentir seu coração quase saltar pela sua boca, estava tão confuso sobre os seus sentimentos.
•∆•
Depois de alguns minutos, Youngjae havia dormido novamente e Jaebum acordado. Se agarrou mais ao tronco do mais novo passando uma de suas pernas por cima das dele, como Youngjae tinha o sono leve se acordou com facilidade.
— Ah, quer dizer que Im Jaebum se aproveita de mim enquanto eu durmo? — Sorriu vendo o outro revirar os olhos mas continuando na mesma posição. — Somos inimigos agora, não podemos ficar assim. — Brincou se aproximando mais ainda.
Deu para ver claramente a coloração mais avermelhada no rosto de Jaebum quando o Choi se aproximava. Mas ele não tinha coragem de uma iniciativa, na verdade nenhum dos dois tinha. E nem coragem de recuar, os dois queriam aquilo, sabiam que queriam e sabiam que o outro queria.
Mas ninguém fazia nada.— Meninos, desçam para o restaurante interno! O café da manhã! — Ouviram a voz da professora de química do lado de fora do quarto logo se afastando, claro, com descontentamento de ambas as partes.
Youngjae risonho e Jaebum corado como era de costume dos dois.
•∆•
— Jaebum! Sente-se aqui. — Mark gritou com a boca cheia, após ver o olhar perdido de Jaebum provavelmente procurando uma mesa livre.
Jaebum apertou a barra de sua camisa totalmente envergonhado, tinha dormido coladinho com Youngjae e foi pego no flagra, mas estava envergonhado consigo mesmo, por naquela hora ter tido pensamentos um pouco impuros.
Se sentou ao lado de Youngjae e de frente para Mark já que era o único lugar livre.
— Bom dia. — Youngjae disse colocando uma mão em sua perna dando um aperto ali. Depois de ser respondido, continuou a comer normalmente como se não estivesse causando problemas para o Im com aqueles apertos constantes.
— Se resolveram? — Yugyeom perguntou levando uma fatia de bolo até sua boca que já estava cheia. — Para ser sincero, ainda bem! Graças a Deus, não aguentava mais aquela confusão de vocês. Vocês sabem que vocês se gostam mas ficam nessa frescura, dá vontade de dar uma tapa na cara de cada um. — Completou sem esperar reposta nenhuma, deixando um silêncio cair sobre a mesa em que os quatro garotos estavam.
O Kim olhou confuso para todos: Youngjae havia ficado sério e retirado sua mão da perna do mais velho, Jaebum de cabeça baixa cutucando a comida, e por fim, Mark avoado.
— E-eu... — Jaebum quebrou o silêncio se levantando. — Tenho que ir ver o Luhan hyung, tchau. — Saiu correndo em direção à casa de praia do chinês que era ali perto.
Novamente a mesa caiu em silêncio.
— Odeio ele. — Youngjae murmurou dando um grande gole em seu copo de suco. — Porra, esse Luhan... Ainda mostro para ele que o coração do Jaebum ainda é meu. — Se levantou enfurecido, indo até as piscinas.
Definitivamente odiava Xiao Luhan, odiava o fato de Jaebum provavelmente ter algo a mais com ele e odiava o fato de não achar nenhum defeito no chinês a não ser sua altura.
°^°
Isso mesmo Youngjae, mostra pra ele 😎
Por hoje é só, amanhã tem maisssssss
Se cuidem, bebam água e comam direitinho.
Xoxo, Lulu
VOCÊ ESTÁ LENDO
HQ Boy
FanfictionJaebum não imaginava encontrar um amor para a vida toda que não fosse dos quadrinhos, mas sim o galinha da sua escola.