[...]
— Então foi isso? Essa a conversa de vocês depois de tanto tempo? — Yugyeom se jogou no meu sofá colocando os pés na mesinha de centro. Revirei os olhos me sentando ao seu lado.
Jinyoung havia ido nos buscar na lojinha depois de fechar a mesma.
— Sim, esperava que eu falasse o quê?
— Nada! Meu Deus, você é burro assim mesmo? Não está vendo que ele não gosta de você e ele provavelmente gosta desse Xiao Luhan?! Deixe o garoto em paz, Youngjae. — Yugyeom aumentou o tom de voz ficando nervoso, fazendo Jinyoung aparecer na porta da cozinha com uma colher na mão e uma sobrancelha arqueada. Fiquei sem reação diante disso, na verdade sempre fico assim quando Yugyeom acaba ficando irritado e falando certas verdades apesar de não ter nada a ver com isso. Se levantou bufando: — Eu vou embora.
Jinyoung foi até a porta trancando-a e colocando a chave dentro de suas calças. Vou ter que sair de casa pela janela pelo visto.
— Nada disso, moleque. Sente aí. — Apontou para Yugyeom com a colher como uma forma de ameaça, Yugyeom choramingou esperneando um pouco mas logo se sentou. — Você vai abrir o jogo com a gente. Que tipo de sentimentos você tem pelo meu irmão? Esses seus ataques de ciúmes são insuportáveis e irritantes!
Claramente eu e Yugyeom só temos - e iremos ter - amizade, talvez uma amizade com benefícios porém sem sentimentos amorosos. Está mais do que na cara que ele ainda gosta de Jinyoung que o deixa vermelho por tudo. Tipo agora, se inclinando sobre Yug com um olhar interrogativo. apenas com a intenção de fazê-lo desembuchar logo, mas que ele interpretava de outra forma.
— E-ele é meu melhor amigo, hyung. Só isso. — Desviou o olhar sorrindo. Estreitei meus olhos cruzando os braços, "Só isso"?
— Cale a boca, tanto faz. Na verdade não sei nem porquê te perguntei, não é da minha conta. Até porque eu não quero nada com você. — Inflou as bochechas batendo a porta da cozinha, num ato cem por cento infantil que não era comum do meu irmão. Ciúmes, hm?
Gargalhei observando toda aquela cena logo subindo para o meu quarto, vendo Yug entrar na cozinha e fechar a porta.
Ainda rolaria algo.
•∆•
[ Vinte dias depois]
• Narrador On •
— Ah, que tédio... — Jaebum se esticou em sua cama após uma longa conversa com seu pai sobre Luhan. Seu pai fazia questão - coisa que na visão do Im mais novo não havia a mínima necessidade - de acompanhar como anda a "relação" dos dois. Só haviam trocado alguns beijos, que diferente dos que Jaebum já havia trocado, não sentira nada demais. Era mais como beijos de conforto.
No final, Luhan era um garoto incrível, gentil e de bom coração, mas que Jaebum só conseguia vê-lo como um ótimo amigo e nada mais.
Só faltam seis dias... Era só o que conseguia pensar desde que acordou. Só mais seis dias, ele voltaria para Seoul, reencontraria Mark e finalmente veria se a amizade fraquejou mesmo ou não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HQ Boy
FanfictionJaebum não imaginava encontrar um amor para a vida toda que não fosse dos quadrinhos, mas sim o galinha da sua escola.