Pensando nele

31 8 0
                                    

[...]

— Não acredito! — Mark berrou rindo alto demais e chamando atenção de algumas das empregadas da casa. Jaebum tinha lhe contado sobre o beijo e sobre o certo problema que teve após aquilo: uma ereção mais dura que tijolo. — Vocês se beijaram! — E como se fosse possível, sua risada ficou mais alta ainda. Jaebum tapou sua sua boca o puxando para a cozinha. Suspirou pegando alguns doces para comerem enquanto conversavam.

— Eu não sei o que deu em mim, cara. Eu só... Queria de alguma forma ele dentro de mim. — Resmungou fazendo Mark tossir e cuspir todo o refrigerante que bebia, se sentou na bancada ignorando o amigo. — Eu do nada puxei ele para perto e, que Wofgang não se sinta atacado mas... Eu tentei me fundir com ele. Puxei ele pela cintura com minhas pernas, eu senti o negócio dele bem nas minhas calças. — Falou baixinho como se fosse um crime. Só de lembrar das sensações, sentia um calor se alastrar pelo seu corpo, mais rápido do que incêndio em floresta.

Mark largou o saco de doces pensativo, Jaebum o cutucou com o pé mas o loiro ainda parecia pensar.

— O que Wofgang tem a ver com isso?

— É impossível átomos de matérias diferentes se fundirem. Princípio da exclusão de Pauli. — Deu de ombros vendo que Mark não entenderia mesmo aquilo. — Enfim, amanhã ele vem aqui em casa fazer o trabalho. Eu vou estar sozinho em casa, e com esse "fogo" que eu ando sentindo perto dele... Não vai ser fácil. — Mark riu quase caindo para trás, era estranho Jaebum falando assim, logo ele que dizia que sexo era a coisa mais nojenta do mundo. — Estou me perguntando qual a graça. — Cruzou os braços com os olhos semicerrados.

— Transe com ele então, qual o problema? Ele tem 16, você 17
... Ah! Seu aniversário é mês que vem, e o dele não é 20 dias depois do seu? Por que não dá um presente... Digamos... Especial? — Sorriu maliciosamente, Jaebum corou jogando um doce no mais velho que jogou outro.

Pareceu brincadeira, mas Jaebum ficou o resto do dia pensando sobre isso.

•∆•

Youngjae estava numa de suas festas costumeiras com Yugyeom, estava sentado no sofá sozinho, olhando as pessoas dançando, bebendo e se pegando, se perguntando "o que eu estou fazendo aqui?"

— Oi. — Uma garota loira, praticamente sem roupa de tão curto e apertado que seu vestido era, se sentou ao seu lado com dois copos de bebida alcoólica em mãos. Youngjae respondeu com um aceno simples de cabeça, sem muito interesse em ficar com alguém ou beber. — Quer? — Estendeu um dos copos em sua direção. Se lembrou do dia em que Jaebum ficou três horas seguidas discursando sobre os males de bebidas alcoólicas.

— Não obrigado, não bebo. — Sorriu gentilmente, mas na verdade ele só queria ir para casa dormir, para o tempo passar mais rápido e ele ir fazer o trabalho com o Im, que não saia de sua cabeça, estava lá, grudadinho como uma música chiclete. — Sabe, não deveria sair oferecendo bebidas alcoólicas para menores de idade.

A mulher arqueou uma sobrancelha, praticamente se jogando em cima de Youngjae que ficou imóvel e reclamando do peso da mesma.

— Eu gosto de menores de idade. — Sussurou no ouvido do moreno que revirou os olhos a empurrando. Não era possível, além de idiota e atirada, até pedófila aquela mulher conseguia ser? — Ei garoto, dê um presentinho para sua noona. — Youngjae se virou somente para lhe dar um comprimento com o dedo do meio, se retirou da festa sem nem avisar aos amigos.

Bufou chutando uma latinha de refrigerante no caminho de casa, por que não conseguia mais ficar com outras pessoas? Era tudo culpa de Jaebum, e o culpava por estar indo para casa neste exato momento, se perguntando quando teria outra chance de lhe dar outro beijo daquele. Indo para casa, desejando que o tempo passasse rápido para vê-lo logo porque um dia já era muito tempo.

°^°

Quinto e penúltimo capítulo do dia AAAAaaaAaAaaA

HQ BoyOnde histórias criam vida. Descubra agora