[...]
"— Obrigado. "
— De nada. Agora descanse, hm? — O abraçou de lado. Ficou um tempo fitando o céu até sentir a respiração de Jaebum ficar mais pesada, ele havia mesmo dormido. Já havia tocado para a terceira aula mas os dois continuavam no telhado, Jaebum recuperando o tempo perdido de sono e Youngjae ainda fazia carinho nos cabelos do mesmo.
•∆•
Jaebum acordou com dor nas costas, se espreguiçou olhando para o corpo ao seu lado, Youngjae olhava cada movimento seu. Corou desviando o olhar.
— O que foi? — Youngjae perguntou o puxando para perto de novo.
— Estou com dor nas costas, dormir sentado não é bom. — Fez um biquinho que Youngjae tentou ao máximo se segurar para não mordê-lo, mas não conseguiu. Mordeu de leve fazendo Jaebum se afastar assustado. Riu levantando o mais velho para o sentar de lado entre suas pernas. O segurou como se segura uma criança pequena, com as duas pernas do mais velho por cima de uma das suas, um lado de seu corpo todinho escorado em seu peitoral e o abraçando de lado.
— Y-Youngjae! O que você fez, está fazendo e pretende fazer?! — Reclamou tentando se soltar, quanto mais se mexia mais encostava na área proibida do outro.
— Yah, acho melhor não se mexer muito entre minhas pernas. — Avisou baixinho mas Jaebum, teimoso como sempre, continuou tentando se soltar. Revirou os olhos se deitando por cima do mesmo. Uma mão de cada lado de sua cabeça, olhares fixos um no outro, e corações igualmente frenéticos. Fitou demoradamente os lábios entreabertos de Jaebum, desejava tanto tomá-los. Im retribuía o olhar na mesma intensidade. — Me desculpe, eu realmente tentei. — Disse antes de se aproximar tomando os lábios do outro, ao contrário do que Youngjae pensava, Jaebum não o empurrou e gritou com si. O trouxe mais para perto ainda com suas pernas ao redor das suas, e ainda pediu passagem com a língua que logo o mais novo deu. Abriu os olhos surpreso com as atitudes do garoto abaixo de si, Jaebum puxou seus cabelos com uma mão enquanto a outra puxava Youngjae para mais perto. Entrelaçou suas pernas na cintura do mesmo que gemeu baixinho separando o beijo.
— Nossa... — Jaebum murmurou ainda embaixo do mais novo. Suas bochechas queimavam, e o pior, ele queria de novo. Eram tão boas as sensações que o contato da boca de Youngjae na sua lhe causava, mas não sabia como pedir. Afinal, esse tipo de coisa se pede? — O que eu acabei de fazer?! — Cobriu o rosto com as mãos, suas pernas saíram da cintura do Choi que ria da reação do mais velho. — Não ria seu idiota, meu Deus eu estou quente. Que droga de sensação ridiculamente boa é essa?
Youngjae o encarou, estava simplesmente... Encantado? O jeito fofo, agressivo e malicioso do mais velho estava o deixando cada dia mais dependente de sua presença. E sem exageros, esse foi o melhor beijo da terra. Não, do universo, ninguém sabe como é o beijo de outras criaturas pelo universo.
— Temos que ir, já deve ser a última aula. — Youngjae resmungou saindo de seus devaneios sobre o moreno. O ajudou a levantar, quando estavam abrindo a porta do telhado Jaebum o puxou pela manga da jaqueta o dando um selinho demorado, depois correu pelo corredor vazio como se sua vida dependesse disso.
°^°
Quarto capítulo do dia
Olokinho meu
VOCÊ ESTÁ LENDO
HQ Boy
FanfictionJaebum não imaginava encontrar um amor para a vida toda que não fosse dos quadrinhos, mas sim o galinha da sua escola.