Briga

14 2 0
                                    

[...]

— Lindo não é?

Jaebum se assustou com a voz que ecoou no quarto escuro, acendendo rapidamente a luz. Youngjae estava sentado na cama com os olhos vermelhos e encharcados. O mais velho engoliu em seco se aproximando em silêncio, pelo visto o Choi já sabia.

— Beijar o irmão do seu namorado, hm? Enquanto o idiota aqui — Apontou para si mesmo. — Se sentia mal por ter que sair com uma garota para comprar materiais de natação para a escola, pensando toda hora em como você estaria se sentindo! — gritou empurrando o moreno que bateu as costas na parede.

O prendeu segurando seus pulsos fortemente. Jaebum reclamou da dor mas o Choi o mandou calar a boca.

— Você não parecia mal, estava sorrindo e olhando de uma forma muito estranha para ela! Eu vi, eu estava lá!

— Ah, estava? Além de depressivo e ignorante agora virou perseguidor? — Sorriu sarcasticamente vendo Jaebum fechar os olhos com força e começar a chorar compulsivamente. — É só isso que você faz, não é? Só sabe chorar e se aproveitar de mim!

— Youngjae! Pare com isso! — Jinyoung entrou no quarto puxando o Im para longe do irmão.

Olhou para o moreno ao seu lado que tremia e chorava, não queria perder Youngjae, não podia.

— Youngjae, eu te amo, eu nunca beijaria ninguém além de você. — Falou baixo andando aos tropeços até o mais novo que se afastou irritado.

— Jaebum, você não percebe como está sendo idiota?! Não fale esse tipo de coisa, ele te machucou, vá para o quarto de hóspedes que eu resolvo isso.

Jaebum obedeceu assentindo choroso, seguiu para o quarto desejando não ouvir mais nada daquela discussão.

•∆•

• Jinyoung p.o.v •

— Youngjae fique quieto. — Falei mais calmo, eu entendia o lado dos dois, mas Youngjae passou dos limites o machucando.

Se sentou na poltrona que havia no quarto me olhando desafiadoramente, respirei fundo me sentando de frente para ele na cama.

— Ele realmente não fez nada, eu que chamei ele para sair de casa, eu que o beijei. E o beijei para mostrá-lo uma coisa que ele já sabia; que ele ama só você, e ele percebeu isso... Foi tudo culpa minha, ele passou o dia todo me perguntando como ele poderia fazer para melhorar para você, para que não o magoasse mais.

Youngjae pareceu preocupado, respirando fundo e passando as mãos pelo rosto.

— Certo... Faz sentido, mas depois disso não tem mais como nós continuarmos namorando, eu o machuquei, eu não mereço ele, hyung. — Bufei vendo que ele tinha começado a chorar, agora tenho de cuidar de duas pessoas com o emocional quebrado - e pelo
mesmo motivo.

— Não, vocês se amam e se merecem sim, só precisam conversar depois de um tempo, dê esse tempo para ele.

Assentiu se conformando aos poucos, talvez agora eu estivesse fazendo a coisa certa.

HQ BoyOnde histórias criam vida. Descubra agora