[...]
"— Sabe aquele trabalho de artes? — Perguntou quebrando o silêncio e o outro assentiu. — Você vai fazer comigo."
Jaebum riu da brincadeira do mais novo, sério? Ele e Jaebum fazendo um trabalho juntos?
Iria responder mas o sinal tocou, avisando que a aula de Ed.Física já iria começar. Jaebum aproveitou a deixa para sair de junto do outro correndo até a quadra.
××××
Na aula de Educação física era basicamente só correr, pular uns obstáculos e pronto. Isso só durante 45 minutos. Mas Jaebum era tão sedentário, que aquilo era como correr sete vezes seguidas pelo Maracanã, sem descanso.
Já Youngjae, fazia aquilo como se somente cada volta fosse apenas três passos, já que sempre jogava bola, dançava, e corria. Mas claro, o fumo o debilitou quanto à isso.
Que Jinyoung não saiba.— Ei, Youngjae! — Ouviu a voz de Yugyeom do outro lado da quadra, o moreno se virou tentando recuperar o fôlego. Antes mesmo de conseguir focar sua visão em algo, viu a bola à milímetros, logo em seguida sentiu a força do impacto da mesma bem no meio do seu rosto.
Yugyeom se aproximou correndo, Jaebum olhava de longe como as outras pessoas.
— Cara, o que tem de errado com você ultimamente? — O loiro perguntou retoricamente puxando Youngjae para se levantar. Estava doendo tanto que ele estava tonto. Kim o guiou até a arquibancada sentando o amigo.
Jaebum se aproximou, queria perguntar se estava tudo bem ou se ele precisava de algo, porém percebeu que não havia motivo para fazer isso. Tinha Yugyeom, certo? Balançou a cabeça dando meia volta.
— Quem é o representante da sala de vocês? — O professor perguntou. Era Jaebum.
Youngjae apontou para o Im no meio da quadra, o professor Jung o chamou com um gesto de mão.
— Pode levá-lo até a enfermaria?
— Não professor Jung, eu levo. — Yugyeom disse e olhou sério para Jaebum. Que tipo de situação é essa?
— Não... Eu... — "Eu levo ele professor, aliás, foi um alívio o senhor ter me pedido isso." Queria dizer, de verdade. Mas só pegou no braço do outro o levantando devagar. Yugyeom cruzou os braços se encostando na bancada. Apoiou um dos braços de Youngjae ao redor de seu pescoço o ajudando a andar. Sentiu o cheiro de perfume e suor do outro engolindo em seco, quem estava começando a suar era ele.
Jaebum o levou até a enfermaria, o caminho foi silencioso preenchido às vezes por "Você está bem?" E uns resmungos de dor do mais novo que agora tinha o nariz sangrando.
Na enfermaria, a enfermeira disse que só precisava tomar um comprimido, um banho de cabeça e por fim, um curativo no nariz. Jaebum sentiu um estranho alívio e o outro concordou saindo da sala.
— Vai tomar banho no vestiário? — Jaebum perguntou na porta do mesmo, a aula de Educação física ainda rolava então seria apenas os dois lá dentro.
— Sim, pode me ajudar? — O tom era inocente demais para alguma coisa. Se sentou no banco de metal de frente para um armário, Jaebum ficou sem saber o quê dizer. O ajudar como? Dar banho nele? Ou apenas ficar ali?
— C-como assim, Youngjae?
Youngjae o olhou por um tempo rindo soprado.
— Meu nome soa tão bonito saindo de você — se levantou ficando de frente para o outro que era uns 2 centímetros menor. Jaebum revirou os olhos tentando disfarçar o nervosismo. — Só queria que você me esperasse mesmo, se pudesse pegar minha água e minha farda lá na sala eu agradeceria. — Foi até a fileira de chuveiros e começou a tirar sua farda de Educação física, o mais velho queria tanto se bater por não conseguir desviar o olhar da visão de trás do outro. Ele estava machucado, isso não é certo. Até suas costas tinham uma certa definição, que droga de sensação é essa?
Jaebum nunca passou por algo parecido, só se sentiu excitado duas vezes sua vida inteira.
— Jaebum? — Balançou a mão na frente do rosto do outro que pareceu "acordar", Youngjae tinha percebido o olhar do outro, e suas suspeitas de que o mesmo era hétero como Yugyeom havia lhe dito com total convicção foram todas para o ralo. Engoliu em seco novamente, dizendo que ia pegar a garrafinha, farda e voltar logo.
Choi o fitou até o momento em que este saiu do vestiário, Tão bonitinho corado. Pensou rindo sozinho, entrou no chuveiro começando o banho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HQ Boy
FanficJaebum não imaginava encontrar um amor para a vida toda que não fosse dos quadrinhos, mas sim o galinha da sua escola.