Nós nem nos conhecemos, Choi.

34 12 0
                                    


[...]

- Choi? - Jaebum entrou no vestiário já com a roupa e água do mais novo que ainda estava no banho. O outro não pareceu ouvir, deixou as coisas num dos bancos e foi até a portinha do único chuveiro ligado, ouviu uns suspiros pesados e uns barulhos estranhos, franziu o cenho o chamando novamente. - Youngjae? - Quando pronunciou o nome ouviu um gemido curto e baixinho de dentro da cabine. - Está doendo tanto assim? Quer ir para a enfermaria de novo? - Achava que os barulhos eram pela dor da bolada, enganado. Youngjae respondeu rápido que estava tudo bem, sua voz soava rouca e baixa. O moreno deu de ombros se sentando junto às coisas de Youngjae. Começou a ler um folheto que achou no chão.

•∆•

- Jaebum, por que você não pede pra eu te chamar de hyung? Não é falta de respeito? - Youngjae saiu do box com somente uma toalha amarrada na cintura e outra pequena na cabeça. Que tipo de pergunta é essa?

- Não temos intimidade Youngjae, não se preocupe. - Respondeu ainda sem o olhar.

Youngjae bufou, por que era tão difícil ter uma conversa com o outro? Se encostou no armário de frente para Jaebum que ainda não o olhava.

- Pode me ajudar a colocar isso? Parece que eu machuquei o pescoço também. - Reclamou pegando no próprio pescoço um pouco roxo, Jaebum levantou o olhar com uma cara de tédio, o corpo de Youngjae ainda tinha algumas gotas descendo lentamente frustrante. Percorreu seu olhar pelo corpo todo do mais novo que novamente percebeu o olhar do outro. Se o olhava tanto por que simplesmente não falava "Oi, vamos ficar?" E só. só bastava isso para Youngjae o deitar ali mesmo e lhe proporcionar o melhor sexo que ele terá em sua vida, seria ótimo para os dois na visão do Choi, Jaebum era um pedacinho do paraíso, e bom, modéstia parte, ele sabia que também era. - O que foi, hyung? Gosta disso? - Apontou para o próprio corpo, viu a respiração do outro ficar acelerada e desviar o olhar para o folheto em suas mãos.

- S-só vamos embora logo, com o quê precisa de ajuda? - Estava mais preocupado em fingir ler o conteúdo do folheto do que encarar o outro, Youngjae riu colocando uma de suas pernas entre as de Jaebum que o olhou, no mínimo, assustado.

- Ya... - Falou segurando o riso, não é possível... - Você é virgem? - Jaebum o empurrou conseguindo se levantar, Youngjae o puxou pelo pulso o prendendo entre ele mesmo e a parede atrás de si.

Jaebum p.o.v

- E-eu não sou virgem.- Disse tentando soltar meus pulsos de seu aperto que me prendia contra a parede. Ele me olhou e riu debochado.

- Ah, sério?- Perguntou baixinho pondo uma de suas pernas entre as minhas, a pressionando ali no meio. Arfei não conseguindo conter um gemido baixo, encostei minha cabeça na parede atrás de mim fechando meus olhos.

- Não. - Respondi quase que num sussurro, YoungJae levou seus lábios róseos ao meu pescoço, enquanto sua mão passeava livremente por dentro de minha farda. Eu queria o empurrar para longe e dizer que eu não queria isso, que só o conhecia há no máximo três semanas. Mas meu corpo não me obedecia, pelo contrário, quando sua mão fria entrou em contato com as minhas costas eu o puxei mais para perto ainda, colando nossos corpos.

Mordeu levemente meu maxilar me fazendo gemer seu nome em protesto, minha mente estava vazia e cheia ao mesmo tempo, nunca pensei que a sensação dos lábios de alguém no meu pescoço fosse me causar algo tão quente assim, ele ria soprado vez ou outra contra minha pele quando eu arfava ou gemia seu nome. Não era por querer, mas também não era sem querer.

- Y-youngjae...Eu não posso...- Mordi o lábio inferior impedindo um gemido de escapar quando ele lambeu meu lóbulo da orelha o sugando em seguida. - Eu realmente não posso. - Empurrei seus ombros de leve, ele grunhiu em resposta olhando bem nos meus olhos, ele intercalava seu olhar sobre meus lábios entreabertos e meus olhos.

- Por que? - Suas mãos estavam fixadas fortemente em minha cintura, sua respiração desregulada e seu cabelo molhado grudava em sua testa. Uma visão digna de uma pintura.

- Não posso ter minha primeira vez com alguém que eu não conheço direito. Não acho você feio, na verdade você é bem bonito. Tipo, olha só seu corpo, eu- - Parei de falar quando me toquei que havia dito demais. Ele me encarava com aquele sorrisinho ladino dele, não nego que meu coração bateu mais rápido do que devia, do que eu permitia naquela situação e em qualquer outra que envolvesse o moreno na minha frente. - Sobre o trabalho - Continuei com intenção de mudar de assunto, continuávamos na mesma posição, eu mais vermelho do que devo ter ficado minha vida inteira. - Dia 18, depois da escola, na minha casa. Vou deixar meu endereço anotado no seu caderno. - Disse e me afastei, fui correndo pelos corredores até nossa sala, meu coração pulava loucamente, eu suava frio mas estranhamente não conseguia dissipar aquela sensação quente de meu corpo. Os lábios dele chupando e beijando meu pescoço como se já conhecesse aquela área há muitos. Como se tivesse um mapa de todos os meus pontos fracos, todos os pontos em que eu perderia toda minha sanidade.

É como se ele me conhecesse mais do que eu mesmo me conheço.




-------- notas finais ----------

então meus amores, depois de quatro meses sem atualização eu decidi dar as caras por aqui. Lembrando que esta fanfic já está finalizada há mais de dois anos e como saí do meu enorme hiatus, não voltará a ficar sem att. Continuem acompanhando por favorzinho<3 bj bj

me sigam e leiam minha outras estórias, mamai ama vcs


HQ BoyOnde histórias criam vida. Descubra agora