[...] • Point of view Im Jaebum •
Duas semanas depois.
Há duas semanas atrás, um dia depois de toda aquela cena na escola, meu pai precisava levar Hweso para um psicólogo de família que ficava em Hong Kong, dado isso, me arrastou junto. Só nós três tínhamos vindo já que Junhae disse que isso não era da conta dela, apesar de se tratar de seu filho.
O casamento do meu pai com Junhae estava conturbado, o motivo era Hweso, e principalmente eu. Parece que finalmente meu pai enxergou quem essa mulher realmente é e solicitou divórcio.
Já Hweso, tem piorado cada dia mais, três dias atrás ele tentou atirar contra sua própria cabeça com a arma do nosso pai, suas alucinações eram constantes agora, não tinha um momento em que ele estivesse "normal". E isso era com o que eu mais me preocupava, junto disso, meu problema com Youngjae não é nada.
Falando nisso, Youngjae não deve saber que estou em Hong Kong já que pedi para Mark não abrir o bico sobre. Mas nas férias de verão, daqui à dois meses, não vai ter jeito, vamos ficar na mesma casa de praia que a escola aluga todas as férias, mas não significa que vamos nos falar, nem pensar.
•∆•
Bufei me revirando na cama, sentindo todo o peso da insônia me acertar em cheio. Há dias que não consigo dormir.
Peguei meu celular na mesinha checando as mensagens, o contato de Mark brilhava na tela, mostrando mensagens que o mesmo acabou de mandar.
• Mensagem on •
Markkkkk: JaeJae, adivinha quem estava me perguntando sobre você hoje? Se chutou Choi Youngjae está errado.
Foi um tal de Jinyoung, irmão dele, me deu uma HQ (Uma coleção de lançamento!!!!) E disse para eu te mandar pelo correio, aparentemente ele tá preocupado, segundo ele, você eh o melhor cliente.E bb, como está sendo aí em Hong Kong?
You: Eu não chutaria Choi Youngjae metaforicamente, pelos poderes do próton.
Me passa o número dele? Quero agradecer ^^.
Ah, estou bem, sem conseguir dormir direito porém bem.Markkkkk: Im Jaebum... Mais tarde falamos sobre isso, Youngjae e Jackson estão aqui na porta. Te atualizo depois.
• Mensagem of •
Quando Mark saiu, o liguei na hora inúmeras vezes mas só caia na caixa postal, o que diabos Youngjae estava fazendo na porta dele? É só você sair por duas semanas que seu melhor amigo já se junta com seu inimigo? Palhaçada, que Mark Tuan saiba que eu não gostei disso.
- Jaebum, vamos jantar fora! Se arrume. - Meu pai gritou do pé da escada e eu grifei de volta um "Tá" logo fazendo o que ele pediu.
Hoje iríamos, jantar com o psicólogo de Hweso - que é um amigo de infância do nosso pai - e o filho dele que é mais velho que eu.
Meu pai acha que eu tenho de fazer amigos aqui em Hong Kong, talvez até para esquecer Youngjae como ele mesmo disse, mas a questão é que eu não consigo fazer amizade com mais ninguém, tudo me lembra Choi Youngjae e isso me dói bastante por saber que aquilo tudo que ele me disse talvez fosse verdade, não da boca para fora.
•∆•
O tempo passou num estalar de dedos, e logo estávamos sentados com Xiao Luhan, seu irmão Yixing e o pai dos dois - que se mostrou um homem bastante inteligente e divertido -.
Luhan era mais sério e ficava me encarando, sempre corando quando eu devolvia seu olhar mesmo que sem querer. Yixing já era mais sorridente, e piadista, porém tímido. Até combinamos de irmos ao cinema juntos. Meu pai na hora, abriu um sorriso que nem lhe cabia no rosto.
°^°
Olá meus amores, atrasei dois dias mas vou compensar o atraso com 9 capítulos hoje. :)
Espero que estejam gostando
Xoxo, Lulu
VOCÊ ESTÁ LENDO
HQ Boy
FanfictionJaebum não imaginava encontrar um amor para a vida toda que não fosse dos quadrinhos, mas sim o galinha da sua escola.