Tentando esquecer você

28 8 0
                                    

[...]

Jaebum caminhava lentamente pela praça coberta por neve ao lado de Luhan, os dois nesse último mês, haviam virado grandes amigos, mas tinha um interesse a mais ali. Pelo menos por parte do Xiao.

- Olhe lá dongsaeng! - Apontou  para uma vitrine aparentemente de uma loja de cosplay. - Vamos, aposto que você não conheceu lá, tem as melhores coisas do mundo geek. - Sorriu puxando o Im pela mão, entrelaçando seus dedos enluvados e aquecidos.

Jaebum sorriu animado, os últimos dias haviam sido os melhores. Descobriu que Luhan passava as férias de verão numa pousada duas quadras da que a sua escola alugava. Fora que sempre iam para a casa um do outro para jogar, dormiam juntos - apenas dividiam a mesma cama - e iam para eventos de games, animes e etc juntos.

Mark não o chamava há mais de uma semana, e sempre que Jaebum tentava conversar com o americano, o mesmo dizia que estava ocupado e tinha que sair. Jaebum não deu a mínima para aquilo, agora tinha Yixing, e principalmente, Luhan.

Entraram na loja grande e de três andares boquiabertos, o lugar era enorme e lotado de coisas que com certeza Jaebum compraria logo lotando todo o seu quarto de jogos com aquilo tudo.

- Hyung. - Chamou o mais velho perto da cabine de fotos. - Vamos tirar algumas, vou postar e usar como perfil. - Sorriu feliz vendo Luhan sorrir de volta.

Tiraram muitas fotos, algumas com efeitos de gatinhos galáticos, outra Jaebum estava sentado no colo do mais velho com um efeito de pixels voadores e etc.

Depois das compras, Luhan insistiu para levar as sacolas, e logo foram comprar café quente naquele clima frio que gelava os ossos.

- Então Jae, você nunca me falou se namora, se gosta de alguém... - Luhan comentou casualmente dando um gole em seu café quentinho. Se sentou num banco embaixo de uma árvore e Jaebum o imitou.

- Ah, sobre isso... Bom, teve um garoto da escola que eu gostei, não faz muito tempo aliás, mas ele me machucou. muito. Mas hoje nem dou muita importância, eu tenho você, não tenho? - Fez biquinho pegando na mão do outro que a segurou.

- Tem sim, sempre vai ter. Você fez bem, não se importe com esse garoto, ele não soube a pessoa maravilhosa que você é. Azar o dele, sorte a minha. - Completou dando um beijinho na bochecha totalmente vermelha do mais novo.

Jaebum sentia finalmente que estava esquecendo o Choi, e Luhan ajudava muito nisso, talvez até ele sentisse algo a mais pelo chinês simpático e de sorriso fácil com seu aegyo.
O único receio que sentia, era estar iludindo o mais velho, ou a si mesmo, o usando para esquecer Youngjae.

HQ BoyOnde histórias criam vida. Descubra agora