[...]
Jaebum passou todas as aulas pensando no que Youngjae queria, iria terminar tudo?
Era a única coisa que o Im conseguia pensar, por mais que o mais novo estivesse o tratando super bem como sempre fazia.Também estava pensando no porquê de não ter visto Mark, nem falado com ele desde o que aconteceu com Hweso. Hweso... Se sentia muito triste só de pensar no nome do irmão, aquela dorzinha chata se fazia presente no mesmo instante, e isso o preocupava. Aquilo nunca iria passar? Mas tinha de passar, não poderia se tornar uma pessoa séria e muito menos depressiva por causa de alguém que amava e se foi, fora uma das coisas mais importantes que sua mãe lhe disse antes de morrer. Agora pelo visto só lhe restava Youngjae, perdeu sua mãe, Hweso, e seu pai sumiu.
O sino logo bateu, fazendo todos aqueles estudantes formarem um alvoroço ao se levantarem rapidamente de suas bancas correndo porta afora. Jaebum também não entendia a felicidade dessas pessoas só por ter um tempo fora de sala, eles não tinham com o que se ocupar?
Bufou se levantando de sua banca e indo em direção ao telhado, tinha certeza que era lá que Youngjae queria vê-lo.
•∆•
Abriu a porta lentamente vendo o Choi apoiado na grade e olhando para o céu azul, naquele dia em especial estava sem brisa alguma, o céu sem nuvens e somente o barulho dos carros, estranhamente, os pássaros não cantavam.
— Youngjae — O chamou logo tendo sua atenção. Youngjae sorriu mas só ganhou um aceno em troca. — O que queria me falar?
Se apoiou na grade ao lado do namorado, o olhando com tédio.
— Desculpe por chatear você com esse assunto amor, mas você está me tratando meio mal. — Suspirou deixando claro seu descontentamento com o comportamento do menor. — É como se eu estivesse namorando sozinho.
— Youngjae-yah, eu estou mal caso você não tenha percebido.
Jaebum falou com um tom indiferente, olhando nos olhos do mais novo de uma forma vazia, o que o magoou bastante.
— É claro que eu percebi, e eu sempre faço tudo que eu posso, mas parece que você não se dá o trabalho. Por favor... Apenas faça um esforcinho por nós dois. — Se aproximou com os olhos marejados, e só aí Jaebum percebeu que aquele assunto realmente mexia com o Choi. — Se você não me amar mais eu vou entender, mas saiba que eu te amo muito, ok? — Perguntou retoricamente, dando um selinho demorado que foi prontamente retribuído. — Eu te amo. — Sussurrou antes de sair pela portinha do local aberto.
Jaebum não esperava que a conversa fosse tão rápida, mas depois se tocou de que Youngjae saiu rápido por estar segurando o choro, e quando sentiu que não aguentaria mais apenas saiu.
O Im não fazia ideia de que fazia tanto mal para Youngjae, talvez o melhor, pelo menor por hora, seja se afastar. Dar um tempo.
Não era o que ele queria verdadeiramente, mas ele sentia que tinha de fazer isso por Youngjae. Porque também o amava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HQ Boy
FanfictionJaebum não imaginava encontrar um amor para a vida toda que não fosse dos quadrinhos, mas sim o galinha da sua escola.