Qualquer coisa com você

27 8 0
                                    

[...] • Uma semana depois •

Uma semana.
Uma semana que os dois aguentavam firme aquela linda e fofa relação de namoro adolescente, apenas com brigas bobas e que eram resolvidas com beijos e palavras melosas e exageradas.

Uma semana que Jaebum não via Luhan, uma semana em que ele e Youngjae estavam dormindo juntos - na mesma cama apenas, mesmo com muitas provocações pela parte do Choi, não passaram disso -.

Estava tudo ocorrendo bem, a não ser pelo fato de que um certo alguém não tirava Jaebum da cabeça, o perseguia pelos cantos, e neste exato momento, estava planejando algo.

•∆•

— Vamos? Por favor, amor? — Youngjae usou a voz mais fofa que conseguia fazer, mas na verdade saiu ridícula e falha. Estava tentando convencer Jaebum a ir para o quarto de Yugyeom e Mark, segundo ele, jogariam alguns jogos a noite inteira, e pela madrugada voltariam para o quarto.

Jaebum pensou e pensou, não teria problema em agradar Youngjae, certo? Era só uma noite de jogos com alguns amigos.

— Ok, vamos. — Sorriu se levantando animado da cama, não tinha aproveitado nada da viagem, só ficava deitado com Youngjae assistindo alguma coisa ou trocando carícias.

Youngjae estava mais feliz do que nunca. Ao contrário do que pensava, o namoro não era uma espécie de prisão, era um tipo de relacionamento confortável, onde duas pessoas que se gostam fazem o melhor pela outra, e fazem coisas que não querem para o outro se sentir melhor, coisa essa que Jaebum estava fazendo neste momento, ver seu namorado feliz já era o bastante para fazê-lo também.

Logo entraram no elevador, claro, num compartimento fechado e que demoraria uns dois ou três minutos para chegar ao primeiro andar, Youngjae não se segurou e pressionou Jaebum na parede do mesmo. Castigando seus lábios com mordidas e sugadas depois de um beijo eufórico que deixou os dois desgrenhados e ofegantes.

— Você não quer voltar para o nosso quarto? — Youngjae perguntou malicioso. Brincando, mas se o outro topasse estava falando sério.

Jaebum riu o dando um tapinha fraco no braço, abraçando-o em seguida. Youngjae sempre falava esse tipo de coisa, Jaebum interpretava como brincadeiras mesmo quando o outro estava falando sério.

Era inevitável não sentir um certo fogo vendo Jaebum usar aquelas calças apertadas, ou usando aqueles pijamas folgados demais para o Choi se controlar e não ficar "abusando" de Jaebum a noite inteira, vez ou outra mordendo suas coxas ou beijando as mesmas, fazendo Jaebum soltar arfares pesados e morder com força seu lábio inferior - que já havia sangrado umas três vezes por isso -.

Vendo que Youngjae estava sério, assim que saíram do elevador Jaebum segurou seu braço parando-o no corredor vazio, há muito tempo ele queria aquilo. Provar de coisas novas, e com Youngjae claro.

— Você estava falando sério? — Perguntou quase que num sussurro, puxando o outro para mais perto. Agora que tinha 18 e Youngjae 17 não via mesmo problema, queria e podia fazer aquilo.

— Estava, esse tempo todo. — Se aproximou o prensando novamente na parede, só que desta vez colocando uma de suas pernas entre as do mais velho, fazendo uma certa pressão ali vendo o outro morder o lábio inferior e respirar pesado.

De uma hora para a outra aquele corredor havia ficado mais quente do que costumava ser já que era verão.

— Ei, eu já estava indo atrás de vocês, que demora. — Ouviram a voz de Yugyeom e se separaram frustados. — Ah, claro, ficam se pegando ao invés de irem pegar bebidas. Vão para o meu quarto, eu pego elas. — Negou com a cabeça e com as mãos na cintura. Estava ficando igualzinho a Jinyoung. — Não sujem meus lençóis! — Gritou já saindo do hotel, fazendo algumas pessoas do lobby olharem para os dois.

HQ BoyOnde histórias criam vida. Descubra agora