Controlar um gato raivoso

30 10 2
                                    

[...]

• Point of view Im Jaebum •

O jogo teria se seguido normal, senão fosse pelo fato de Choi Youngjae estar tentando me matar com a bola e eu não estava diferente. Parecia que só havia nós dois naquela quadra lotada, eu sem me importar se suava muito, se poderia escorregar ou acertar ele com força, e ele não estava diferente, com aquele olhar mortífero e felino em mim.

Tudo isso começou porque no início da partida ele acertou meu quadril com a bola, dizendo que foi sem querer mas todos viram que foi de propósito. Inclusive eu.

Agora, ele vinha loucamente em minha direção com a bola, dando a entender para os outros que queria alcançar a cesta, mas eu via que ele queria era acertar a mim. Não deu tempo nem de sair do lugar que ele caiu em cima de mim quando seu pé virou e nós dois saímos rolando pela quadra, parando comigo por cima e ele por baixo tentando me arranhar.

Vergonhoso.

Era essa a palavra quando pessoas de duas turmas te olhavam tentando controlar um gato raivoso, que hora te deixava por baixo e hora por cima.

Eu, já irritado, acabei exagerando quando lhe acertei um soco, me arrependendo no instante cósmico* seguinte. Claro, não seria na hora. na hora eu senti que tinha dominado o gato raivoso quando seu nariz começou a sangrar e eu me desesperei.

Fizemos uma merda juntos? Fizemos.

Nós dois erramos? Erramos.

Mesmo assim não se esquece um sentimento de um dia para o outro. Meu coração doeu e eu senti uma culpa avassaladora, quando vi vestígios de lágrimas em seus olhos. Todos da quadra estavam preocupados e se voluntariando para levá-lo até a enfermaria, me empurrou para o lado, me tirando de cima de si. Logo saiu correndo para fora da quadra, e eu, um ser não muito racional nessas horas o segui.

— Vamos, voltem a jogar! — Ouvi o professor gritar e logo um falatório começar na quadra.

•∆•

Depois de vários minutos o seguindo silenciosamente pelos corredores, Youngjae acabou indo para uma sala de botânica e inativa no fim do último corredor, deixando a porta de correr encostada.

Me sentei ao lado da porta entreaberta ouvindo seu choro baixinho.

Coloquei a cabeça pela brexinha aberta e o vi sentado com as costas apoiadas na mesa do professor, sua cabeça estava entre suas pernas que por sua vez estavam sendo apertadas por suas mãos.

Suspirei fundo abrindo a porta determinado, eu apenas iria me desculpar, mas acho que minha expressão estava tão ruim que cheguei a assustá-lo, mas na verdade só estava tentando não chorar junto.

Caminhei até a banca que havia em sua frente me sentando nela de cabeça baixa, sentindo todo o peso de minhas ações nos ombros. Como se fosse uma estrela, que exerce o próprio peso sobre seu núcleo. No caso, meu núcleo consiste no meu coração e mente.

— Me desculpe. — O olhei de relance, suas bochechas molhadas por inúmeras lágrimas que haviam corrido pelo local há algum tempo. — Pelo soco, por ontem não. Você que errou ontem. — Completei me levantando porém sem sair do lugar em que estava, apenas para ficar de frente para ele que se levantou também.

— Você que errou! Eu te pedir em namoro foi um erro? — Disse nervoso me fazendo recuar alguns passos. — Eu gostava mesmo de você, merda. — Concluiu baixinho começando a chorar novamente, dessa vez não me segurei e chorei junto. Se fosse outra pessoa e estivesse chorando eu não daria a mínima, mas era Youngjae, era diferente. Me doía igual. — Você me melhorou e você mesmo me estragou, queria nunca ter te conhecido. — Okay, essa doeu fundo. — Queria nunca mais ter que olhar para sua cara.

Foi minha vez de sair correndo e o deixar para trás, só que diferente de mim, que me importei como ele estava se sentindo, ele permaneceu no mesmo lugar com sua pose prepotente, me magoando mais do que eu aguentava suportar com todos os problemas que eu já tinha.

°^°

Por hoje são só esses capítulos mesmo, meus amores -3-

Eu tava pensando em postar uma Jingyeom minha que já está finalizada aqui também, mas só posto se vocês quiserem.

Até amanhã, se cuidem e bebam água<33

Xoxo, Lulu
2019

HQ BoyOnde histórias criam vida. Descubra agora