[...]
— Jaebum oppa? — Os dois ouviram uma voz feminina e fina do outro lado da porta. Estavam sentados na cama do mais velho trocando beijos inocentes e estalados, sem compromisso, claro. Se separaram se encarando, ficando em silêncio esperando que aquela pessoa fosse embora. — Sou eu, Elkie, eu e a tia Junhae acabamos de chegar do salão e ela me disse para vir aqui. Pode abrir? Podemos nos conhecer melhor.
Jaebum bufou se levantando para ir abrir a porta, Youngjae puxou seu braço o fazendo automaticamente sentar em seu colo de costas para si, as mãos do Im começaram a suar frio e suas pernas vacilaram.
— Não precisa ir agora. — Youngjae sussurrou em seu ouvido, logo rindo baixinho por ver que Jaebum havia se arrepiado. — Diga que estava no banho — Deitou a cabeça do mais velho em seu ombro tendo total acesso ao pescoço branquinho do mesmo, o beijou deixando uma marquinha no local. — Ou você quer sair daqui? — Jaebum negou fechando os olhos, logo tendo seu pescoço beijado e mordido várias vezes. Toda vez que os lábios do mais novo entravam em contato com sua pele sensível, sentia um formigamento no local, era como se todo o calor que sentia em seu corpo com os toques do outro se concentrassem naquele lugar.
— Youngjae-ah... — Gemeu baixinho quando o citado pressionou seu quadril contra o seu corpo. Sentiu uma onda de choque o atingir em cheio, aquele contato um pouco erótico demais para si, junto com um arfar vindo da parte do mais novo havia atingido seu limite.
O Choi passou uma de suas mãos pela parte interna de uma de suas coxas branquinhas e roliças, enquanto a outra passeava livremente por dentro da camisa larga do mais velho. Não demorou muito para a mão do mesmo, já agoniada por mais contato, adentrar sua bermuda folgada indo de encontro com uma área bem sensível.
E Jaebum não parou sua mão, todo contato que teria com o outro era pouco comparado ao que ele queria, queria sentir Youngjae o máximo possível e impossível, o Choi o causava uma sensação tão boa e inexplicável com qualquer toque e deixava Jaebum nas nuvens com tão pouco.
— Não faça muito barulho. — Disse antes de espalmar sua mão no membro do outro o apertando ainda por cima da boxer já um pouco molhada. Jaebum gemeu um pouco mais alto logo tendo sua boca coberta pela outra mão de Youngjae. — Shhh.
Massageou o local, para depois descer a bermuda junto com a boxer, e quando o fez, sua vontade foi de abocanhar toda aquela extensão branquinha e já desperta. Porém começou a fazer movimentos com as mãos. Jaebum apertava o colchão abaixo de si, querendo gemer alto mas a mão do outro o impedia. Não totalmente, mas impedia. Fez isso durante alguns poucos minutos, já que Jaebum chegou ao limite rápido demais, melando toda a mão do mais novo que a lambeu, o puxando para um beijo para que o mesmo provasse de seu próprio gosto.
— Preciso de um banho. — Disse ofegante quando se separaram, Youngjae riu pela mania de limpeza do outro.
°^°
Primeiro capítulo do dia e já começamos como kahskahaakan
Espero que estejam gostando<3
Não esqueçam de votar em todos os capítulos e comentar, isso ajuda muito!Xoxo, Lulu
2019
VOCÊ ESTÁ LENDO
HQ Boy
FanfictionJaebum não imaginava encontrar um amor para a vida toda que não fosse dos quadrinhos, mas sim o galinha da sua escola.