Me deixem sozinho

33 8 0
                                    

[...]

— Mark, meu Deus eu não acredito no que ele fez comigo! — Falou contido ao lado do chuveiro ligado. Antes de ir para o banheiro havia pego seu celular sem o outro perceber.

Depois de explicar toda a situação, Mark apenas zoou o amigo dizendo "Já estava na hora, achei que iria morrer virgem", e esse tipo de coisa que fazia o moreno revirar os olhos.

— Não ria, eu estou me sentindo estranho. Isso foi contra todos os meus princípios, desde limpeza até de vida mesmo, eu fiz sexo antes de me casar! — Se enxugou logo vestindo um calça jeans e uma camisa de pixel que formava a palavra "Gaymer" que Mark havia lhe dado de aniversário.

— E você pretendia se casar? — Gargalhou e Jaebum prometeu a si mesmo que no dia seguinte o bateria. — E relaxa, você nem deu para ele, isso não é considerado sexo. Mão amiga o nome.

— Não, mas isso não interessa. Amanhã nos falamos, tenho que ir. — E desligou na cara do americano que ria alto do outro lado da linha. Que ótimo melhor amigo Jaebum foi arrumar.

Respirou fundo com a mão na maçaneta prestes a abri-la, o quarto estava muito silencioso, ao contrário do andar de baixo.

Quando tomou coragem para abrir a porta, percorreu seus olhos pelo quarto todinho, e as únicas coisas que haviam ali eram suas "tralhas" de nerds.

— Youngjae? — Chamou pelo outro indo até a porta, colocou a cabeça para fora da mesma ouvindo a risada do Choi, nada discreta, no que ele deduziu ser a sala. Franziu o cenho descendo as escadas.

O que diabos ele está fazendo?

Foi o que se perguntou assim que pôs seus olhos semicerrados no mais novo, que estava sendo com seu pai no sofá e rindo abertamente.

— Oh, hyung. — Sorriu inocentemente em sua direção.

— Filho, venha, junte-se a nós. Estamos esperando a Minji fazer o jantar, hoje a casa é só dos homens e dela. — Ah, claro, essa hora Junhae sempre ia em exposições, e provavelmente tinha levado Elkie para a sorte do Im mais novo.

Foi lentamente até o sofá se sentando, inconscientemente, um pouco colado ao Choi.

— Então... — Seu pai limpou a garganta parecendo mais sério. — Jaebum, eu conversei com o Youngjae, ele é um garoto ótimo. E eu confio nele — Olhou para o mais novo ali que sorriu nervoso. — Sendo assim, se sentirem-se confortáveis para me contar que tipo de relação é essa... Sou todo ouvidos. — Se encostou no sofá vendo seu filho ficar sem respostas, se fosse só amizade ele com certeza responderia normalmente, mas não foi isso que aconteceu. Olhou desesperadamente para Youngjae que logo olhou para seu pai procurando as palavras certas.

— Senhor Im — Começou, não tinha mais como voltar atrás. — E-eu e o Jaebum hyung... — Negou com a cabeça se voltando ao outro ao seu lado. — J-Jaebum, você... Você quer namorar comigo? — Perguntou deixando todos ali boquiabertos, na verdade não estava pronto para isso, só se sentiu pressionado, sentiu que deveria uma reposta para o pai do seu... Namorado?

Jaebum ficou novamente sem palavras, tinha sido pedido em namoro logo na frente de seu pai? Santo Voyager, parecia até piada.

Se levantou de cabeça baixa totalmente envergonhado.

— Vocês podem me deixar sozinho um minuto? — Perguntou baixinho vendo os outros concordarem. Subiu para seu quarto desejando nunca mais sair de lá e ter que olhar seu pai ou Youngjae.

HQ BoyOnde histórias criam vida. Descubra agora