[...] • Seis dias depois •
— É hoje! Finalmente solo coreano me aguarda. — Jaebum sorriu sozinho arrumando o restante de suas malas, desceu as escadas correndo com um sorriso que nem lhe cabia no rosto saudável. Viver na China era bom, mas ao mesmo tempo sufocante. Luhan não lhe dava espaço e muito menos tempo sozinho, estava pegando um tipo de ranço pelo mais velho.
Coisa que nunca pegaria por você-sabe-quem.
— Jae-ah! — Viu o Xiao correr até si e forçou um sorriso. Abraçou Jaebum exageradamente o dando um selinho. — Você não acredita, meu pai cedeu sobre nós irmos mais cedo até a nossa casa de praia, no caso hoje, junto com você. Não vamos precisar nos separar! — Se separou ainda sorrindo, coisa que Jaebum não conseguiu fazer. O sorriso que antes enfeitava seu rosto se murchou aos poucos — Não está feliz?
— Claro que estou, isso é ótimo hyung. — Sorriu o mais convincente que conseguiu, logo entrando no carro de seu pai em direção ao aeroporto.
Seria uma longa viagem com um chinês falando animadamente sobre coisas que não eram de seu interesse, enquanto sua cabeça latejava pedindo silêncio.
•∆•
— Youngjae! — Jinyoung berrou do pé da escada. Youngjae estava há duas horas arrumando as malas, já estavam atrasados para o encontro de classes antes de embarcarem nos ônibus para a viagem. — Choi Youngjae, esteja pronto dentro de quatro minutos! Ouviu? Quatro! — Bufou saindo de casa.
No andar de cima, Youngjae se perguntava com que camisa ficaria melhor. Era inevitável querer que um certo alguém, depois de tanto tempo, achasse sua aparência impecável.
Acabou por colocar uma camisa simples rosa claro, calça de malha preta - um pouco apertada - e um converse branco, penteou os cabelos com os dedos, pegou os fones e saiu.
•∆•
Quando todas as turmas já estavam ao lado dos cinco ônibus escolares estacionados na frente da escola, Jaebum deu graças à Stan Lee por finalmente avistar Mark sorrindo e acenando para si.
Correu até o mais velho o abraçando muito forte, era difícil de controlar depois de sentir tanta saudade do americano. Mark retribuiu o abraço levantando um pouco o Im do chão.
— Hyung... Está me matando sem ar. — "Reclamou" sendo posto no chão por Mark que olhou para trás do menor vendo um garoto baixinho, de cabelos castanhos e ostentando um bico chateado nos lábios olhando a cena. — Ah, Luhan hyung venha aqui.
O chinês andou lentamente, desanimadamente e contra sua vontade até os dois, vendo que mais três garotos se aproximavam: Um ruivo alto, um menor e moreno, e por último um platinado mais baixinho dos três. Revirou os olhos cruzando os braços cumprimentando Mark com um aceno de cabeça simples. Não tinha gostado nada de ver Jaebum daquele jeito com Mark, Jaebum era seu e ponto final.
Ou ao menos ele achava.
— Jae, sente do meu lado, ok? Quero conversar com você antes de chegarmos no acampamento. — Mark sussurrou em seu ouvido se afastando correndo até os três garotos. Yugyeom, Youngjae e Jackson.
Foi impossível de Jaebum não sentir seu estômago gelar quando seu olhar esbarrou com o do Choi, nem que tenha sido por poucos segundos, sendo desviado por Youngjae que o ignorou completamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HQ Boy
FanfictionJaebum não imaginava encontrar um amor para a vida toda que não fosse dos quadrinhos, mas sim o galinha da sua escola.