- mas o que está acontecendo aqui?! _Haya põe uma mão na cintura olhando para os dois adultos a sua frente prestes a se atacarem.
Os dois se assustam como crianças que foram pegas com a mão no pote de biscoito, porém como adultos que são, foram assumir a responsabilidade de seus atos.
- Ele quem começou! _falaram em uníssono desabando todas as esperanças que Haya ainda tinha de ter uma estadia pacífica entre os dois.
O ceifador se recompõe cruzando os braços e fechando a cara em uma carranca novamente, enquanto Tay abaixa sua arma improvisada ainda que fuzilando o homem a sua frente.
Haya rola os olhos e vai em direção as escadas pretendendo encontrar conforto em seu quarto, assim que adentra o corredor a discussão no andar de baixo recomeça.
Ela se deita em sua cama olhando para o teto esperando relaxar.
- Pobre garota. _uma voz vinda da janela a desperta.
Se levanta virando a cabeça tão rápido que quase caí na cama novamente, a voz vinha de uma pequena criaturinha.
Se mantendo perto da janela por asas ainda menores, seus olhos são um breu infinito e seu cabelo uma bagunça.
Levou alguns minutos para a jovem se dar conta da situação, claro que reconheceu aquilo assim que o viu, era uma fada, com toda a certeza uma fada, já havia visto algumas em sua vida e sabia também que não existia qualquer barreira para impedir alguém de entrar, mas as informações não formavam um sentido para ela.
- o que faz aqui? _sua voz saiu um pouco trêmula, mas ela sabia que uma fada realmente não trazia nada de bom.
- vim conferir a nova celebridade daqui por mim mesma. _a pequena abriu um sorriso afiado.
- celebridade?
A fada adentrou o quarto dando alguns rodopios pela garota e então parou a sua frente a analisando.
- é, nada mal. _deu outro sorriso afiado.
O resto pareceu desfocado, em algum momento elas conversaram, em algum momento a fada tentou convence-la a sair e passear, mas quando deu por si mesma, Haya estava caminhando logo atrás da fada enquanto adentravam a floresta.
O vento frio soprando em sua pele e seus pés descalços, ela parou olhando ao redor, mas só haviam árvores e mais árvores para se ver.
- onde, onde estamos?
A pequena criatura se vira lhe dando outro de seus sorrisos afiados.
- vejo que funciona em menos tempo em você do que deveria, mas você é especial, afinal porquê ela lhe escolheria se assim não fosse?
Haya sabia que elas estavam falando na mesma língua, mas parecia grego pra ela.
- Poderia responder alguma de minhas perguntas?!
A pequena bolha de desespero que se formava em Haya apenas fazia a menor alargar seu sorriso.
- Calma criança, porquê a pressa? Não gosta da floresta?
Imagens da fera pairam sobre sua mente, a loira sacode a cabeça tentando afastar as imagens.
Não, certamente não iria esperar para que algo assim acontecesse novamente.
- se me der licença, irei voltar para casa _falou se virando e andando a direção oposta de onde vinham, mas parou, percebendo que não fazia ideia de por onde voltar.
- Você irá se divertir, eu prometo.
Por mais que não quisesse, ficar sozinha naquele lugar parecia ser ainda mais assustador do que andar sem rumo com uma criatura desconhecida.
Haya suspira e a segue, torcendo para que seja uma pegadinha idiota que as fadas gostam de fazer e na verdade estão a caminho de sua casa.
Autora
Hei, eu gostaria de agradecer a todos que me pedem para continuar, cério, é muuuuito bom ler isso.
Então, obrigada e espero que tenham gostado do capítulo :3
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Amante Da Morte
Lãng mạnUma garota que perdeu tudo e um ser que não tinha nada, uma cuidando da outra e tentando sobreviver em um mundo onde criaturas sanguinárias chamam de lar. Um romance lésbico com a morte, quem imaginaria?