CAP 29

2.2K 255 5
                                    

- o que te trás a tão longe de sua vila? _Mor se sentou em uma poltrona na sala enquanto eu e Tay fingimos não ouvir atentamente a conversa da cozinha.

A garota trouxe uma bolsa de couro em um ombro e suas roupas que longe da vila não parecem mais tão naturais de se usar, são curtas, um tecido estampado e feito a mão, mas trás um charme a sua pele bronzeada.

- minha avó me enviou _ela olha a casa sem realmente focar na conversa

- Mor não parece estar gostando dessas respostas _falo baixo para que apenas Tay escute

- essa garota vai ser enxotada logo logo se continuar assim _ele responde em um sussurro

- quem é a garota na sala? _nos viramos tapando a boca tentando impedir um grito de sair

Sebastian está agachado atrás de nós nos olhando entediado enquanto morde uma maçã.

- o que faz aqui?! Quase revelou nossa localização! _Tay sussurrou tentando não elevar a voz mais que o suficiente para ouvirmos.

- ela é a neta da senhora da vila dos licantrapos _falo voltando a atenção para a sala, onde as duas mulheres pareciam irritadas com algo.

- você quis dizer licantropos né? _Sebastiam diz em um tom zombeteiro.

- sim sim, ela veio desse lugar pra falar algo com a Mor _balanço minha mão no ar na tentativa de terminar essa conversa.

- você sabe que os licantropos tem uma excelente audição né? _eu e Tay nos viramos para Sebastian quase batendo nossas cabeças um contra o outro pela proximidade.

- adeus! _Tay fala se virando para mim e sumindo do meu lado.

Sebastian se levanta indo se encostar no balcão, o sigo desconfortável sem ter coragem de passar pela sala em direção às escadas.

Procuro por algo para comer pela cozinha, encontrei alguns bolinhos de queijo, estão um pouco duros já, mas a culpa é minha por não ter comido nada o dia todo.

Me sento encima do balcão ao lado de Sebastian, ele não fala nada concentrado em sua maçã, olho para a porta esperando algo acontecer.

Demora cerca de três bolinhos e meio até a pequena reunião terminar, a garota entra na cozinha com um sorriso no rosto.

- onde ficam os copos? _Desço da bancada e pego já pondo água em dois copos.

- obrigado _Sebastiam tenta pegar o segundo copo, mas recua quando dou um tapa em sua mão.

Mor entra na cozinha e se não soubesse que ela já dormiu ainda que desconfortávelmente, diria que ela ainda está exausta.

- Sebastian, está é Clarisse, ela ficará por perto por um tempo, não na casa por falta de quartos extras infelizmente.

- mas sem problemas, vou armar minha barraca por perto e se poder vir aqui para que não precise caçar por essa área seria ótimo.

Mor asente e faz seu caminho para fora da cozinha comigo logo atrás a parando para oferecer água

- podemos conversar? _ela parece um pouco estressada, mas ascente com um sorriso.

- claro, lá encima, sim?

Ela deixa o copo encima da lareira e segue para as escadas, me espanto quando ao invez de ir a meu quarto ela para em seu próprio o abrindo e pedindo para que entrasse tambem

Não demoro nem um segundo para satisfazer minha curiosidade, é um quarto grande repleto de estantes com livros e uma enorme cama no meio, uma mesa e cadeira com alguns papéis em um canto e espantosamente várias flores coloridas e vivas fazendo contraste com o resto do quarto que parece tão sombrio.

 A Amante Da MorteOnde histórias criam vida. Descubra agora