Seul, 27 de Fevereiro de 2017"Sabe as vezes é doloroso pensar nas memórias. Nós estávamos apaixonados, nos conhecemos e começamos a formar lembranças, nosso relacionamento foi como uma novela, bem louvável, com um começo, um meio, e o último ainda mais importante o fim. Fizemos um cenário de amor, eu amava-a e era recíproco. Mas quando precisamos virar uma página de nossas vidas, as cortinas desabaram, a sensação elétrica que ainda percorria pelo meu corpo, o olhar que sempre afirmava que me amava, nenhum deles estava lá. Eu aprendi muito com ela, e acho que ela teve bastante conhecimento adquirido por mim. Dessa forma acho que ela foi muito preciosa para ser apenas um passado, por isso deixo-a nas minhas memórias, memórias dolorosas e calorosas ao mesmo tempo, tivemos ótimos momentos, estávamos apaixonados, isso foi o suficiente pra mim." - Voltamos logo mais com Lembranças do Passado, continua na rádio ...
- Por que está escutando essa rádio? Que cara é essa de acabada?! - Perguntou Namjoon assim que entrou no meu conversível.
- As vezes acho que não aproveitei a vida direito. Teria sido mais divertido se eu tivesse curtido minha vida, não acha?
- Você é completamente diferente dos outros, mas não quer dizer que isso seja ruim. Olha só pra você – Disse apontando o dedo em minha direção enquanto parava no terceiro sinal fechado – Tem só 23 anos e é muito bem-sucedida! Tem esse carro incrível (era apenas uma Ferrari azul), enquanto o meu Corolla está no concerto, e eu sou mais velho que você.
- Bens materiais não são tudo na vida! - Digo assim que estaciono o automóvel. - Olha pra mim Nam, eu não tenho amigos de longa dada...
- Assim você quebra minhas pernas Lisa! - Me interrompeu.
- Você entendeu o que eu quis dizer, prestei tanta atenção aos estudos que aqui estou eu, sem memórias louváveis.
- Isso tudo foi porque você estava escutando aquela rádio estranha de novo, aquela garota que apresenta o: Lembranças do Passado é estranha.
- Você nem conhece ela!
- A única coisa que a gente sabe dela é que tem uma voz de criança, no mínimo ela é estranha! - Concluiu.
- Não quero mais falar sobre isso, porém adoraria que coisas novas acontecesse comigo. - Suspiro entrando no setor de Engenharia da empresa, eu era a Gerente do Lotte Hotels & Resorts, uma subsidiaria do Lotte Group.
- Precisamos sim falar sobre isso! - Disse Namjoon sorrindo da porta, por mais que ele queira me convencer, eu sabia que não entendia nada do mundo sociável, é eu era uma terrorista sobre relacionamentos, uma porque nunca tive um relacionamento na vida, e quando digo relacionamento, está inteiramente ligado a qualquer um que exista.
*•*•*•*•*•*•*•*•*•*
Espero que gostem dessa nova fic; diferente das outras fics, ela terá capítulos menores, já tenho outros escritos, e pretendo postar com mais frequência, bom se tiver alguém que queira logo a continuação, e só me dizer :3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Euphoria - Jeon JungKook and Lalisa Manoban
FanfictionPsicopatologicamente falando, Euforia é um sentimento de alegria e bem estar, experimentado em circunstâncias. Se eu não tivesse reencontrado JungKook, eu provavelmente nunca saberia como é se sentir eufórica. | Autoria Própria| • | Personagens Orig...