New York
Paola Montanari
Mais um ano longe de tudo e de todos, posso não ter sido a menina que Enrico Montanari tanto desejava que fosse, mas também não poso ser comparada a ela, Nádia, minha mãe. Espero não cruzar com ela, que pelo tudo e o nada destruiu a mim e o homem que apesar de tudo continua a amando. Absurdo não é mesmo? Imagine uma mulher que por um homem seu coração bate como um tambor, e pelo seu corpo queima como pequenas larvas de um grande vulcão, e para piorar eles são irmãos os Lucca e Enzo.
Reunindo forças é o que estou fazendo para retornar par Veneza, onde passei minha infância e boa parte da adolescência, daqui alguns meses terá o evento que vai balançar a economia no mercado de bebidas quentes, a Vinícola que os Vitale fundaram com a ajuda dos Montanari.
Rever meu pai e todos aqueles que um dia deixei para traz, vai ser bom só não faço ideia de como meu corpo e coração irá reagir quando encontrarem com os irmãos Vitale. Porém esse encontro aconteceu mais cedo que eu esperava, a dias atrás estava acertando os últimos detalhes da decoração da casa de Julia, e meu coração começa a bater de forma desenfreada engraçado que isso só acontece quando Lucca está por perto e pelo que sei ele está em Veneza, meus olhos rodeiam a praça de alimentação, e lá está ele de costas, mas isso não impede de reconhecê-lo na multidão. Meu Deus, eu preciso sair daqui, deixo alguns dólares sobre a mesa já me desculpando.
- Me desculpe Julia, mas tenho que ir depois gente se fala.
- Paola aconteceu alguma coisa? Nós não terminamos....
- Sim eu terminei. Saio em disparada para o lado oposto, e foi naquele momento em que acreditei pela primeira vez no ditado popular " A pressa é a inimiga da perfeição"
- Um médico aqui por favor, Paola... Paola. Lucca? Esse não é o Lucca que deixei em Veneza há anos atrás.
- Paola é você? New York? É sério aqui que você estava se escondendo esse tempo todo? Sempre que eu e meu irmão perguntávamos sobre você, seu pai se esquivava.
-Vocês se conhecem?
- Sim. Diz ele.
-Não. Ai meu Deus, ele agachou para poder ficar na mesma altura, agora ele está perto demais eu diria.
- Ah, agora fiquei confusa. Minha tentativa de ficar de pé falhou miseravelmente, só não retornei ao chão graças os reflexos ágeis de Lucca que braços, nada nele é mais como antes espero que ainda tenha o mesmo coração.
Atravesso o shopping de ponta a ponta sentindo o seu calor, até tinha esquecido por completo como é estar assim tão perto de um homem, a última vez foi uma despedida entre eu e o corpo de Enzo Vitale.
O caminho até sua casa, é acredite se quiser ele me trouxe até sua casa, o silencio durante o caminho foi simplesmente torturante, mas os olhares estavam ali cheios de promessas não cumpridas, era aí que seu irmão entra na história, quando estou com ele tenho tudo mesmo um coração.
Sim ele continuava com o mesmo coração cuidou de mim do jeitinho que fazia quando era menina, dizem que a noite é o único motivo capaz de revelar segredos mais obscuros de qualquer homem , e com Lucca não poderia ser diferente, essa noite conheci um Lucca que mulher alguma chegou perto de conhece-lo, e hoje ele me fez mulher como só um homem capaz de fazer
- Lucca tem certeza do que está fazendo? T aí uma pergunta que tenho até medo de saber a resposta.
- Paola, eu até poderia mentir e te dar a resposta que você tanto deseja e merece ouvir, mas nem posso e nem quero fazer isso.
- Diz logo Lucca.
- Certeza eu não tenho, mas quero ser seu homem e você minha mulher. Não foi o que imaginei ouvir do homem do meu coração, mas nessa noite eu tive o coração e o corpo de um mesmo homem. Nossa conexão foi sublime não sei o que amanhã vai acontecer, mas hoje eu sei o que é realmente ser uma mulher desejada por homem.
Seus toques são firmes suaves e ágeis fazendo – me arder em febre e assim eu pude acreditar que o tempo sim pode tudo se for do seu desejo, quem diria que aquele garoto do colegial iria se tornar um homem recheado de responsabilidades fogoso sem deixar o seu romantismo de lado, um buquê de rosas vermelhas está em seu lugar na cama com bilhete e sua inconfundível caligrafia impecável.
" Você é o catalisador necessário para alcançar a energia de ativação do meu melhor sentimento"
Lucca Vitale
Olha aí eu não falei que quase tudo muda, até na hora de ser romântico ele deixa sua nerdisse de lado, mas foi isso que sempre me encantou em Lucca Vitale, só demorei para me dar conta disso pois estava ocupada demais tentando chamar a atenção de Nádia Montanari, minha mãe.
Perdi tanto tempo tentando agradar um alguém que não merecia, enquanto isso do outro lado tinha dois homens disposto a tudo por uma mesma mulher, mas depois da noite descobri que Lucca é o homem que eu tanto procurava estava o tempo todo ali na palma de minhas mãos e deixei escapar entre os dedos, mas se depender de mim Lucca será meu custe o que custar nem que para isso eu tenha a minha segunda despedida com Enzo Vitale.
Não me olhem assim, não dizem por aí que por amor uma mulher é capaz de tudo não é mesmo? Então não me juguem, sim sinto algo pelos irmãos Vitale, mas pelo Lucca sempre existiu um belo sentimento que estava apenas adormecido sempre me viram como uma mulher exuberante por fora e oca por dentro, porém me deixei levar e continuo sendo assim, escondendo de todos aquela menina doce e apaixonada que já fui um dia e que pretendo recupera –lá, e assim terei o amor que desejei tanto quando era apenas uma garotinha, e esse amor vai ser Lucca Vitale.
Duas da manhã, fui me deitar depois de alguns analgésicos não consegui espera-lo, a dor do meu tornozelo está insuportável e para piorar seu telefone só dá na caixa postal. Até posso imaginar onde está, mas como vou chegar lá o cansaço bateu e o sonho que parecia tão real, que logo me despertou com a quebra, quebra que vinha de algum lugar da casa.
Lucca estava descontrolado colocando o próprio apartamento a baixo seus cristais e garrafas de bebidas mais caras estão espatifadas no chão de mármore, nunca imaginei que fosse viver para vê-lo assim tomado pelo álcool.
- Meu Deus, Lucca o que aconteceu aqui? Sua mão esquerda está sangrando, seus olhos perderam o ar angelical e ganhou um tom avermelhado assustador.
- Me desculpe, eu não deveria .... Você não merecia, é melhor sair daqui não quero te machucar.
- Não Lucca não posso e nem vou sair daqui, não até ter certeza que vai ficar bem.
- Estou ótimo não está vendo? Vai embora não te quero aqui, e a proposito como veio parar no meu apê? As coisas estão piores que eu imaginei, se ele não lembra como cheguei em seu apê quem dirá o que aconteceu entre nós dois.
- Você vai embora querendo ou não. Arrumo forças da onde nem eu sabia que tinha e arrasto o até o banheiro e ajudo a tomar banho, mas um homem sóbrio já é pesado e alcoolizado.
- Paola você não vai desistir mesmo, não é? Ah Lucca, agora que a gente se encontrou não pretendo sair de perto de ti, mesmo que tu tomes um porre por dia.
- Não. Não pretendo desistir, por mim você pode espernear gritar como uma criança birrenta que nem assim sairei daqui.
- Isso é o que vamos ver, o apê é meu, portanto quem manda aqui sou eu, não uma princesinha toda cor de rosa como você.
- Olha quem fala, o homem que fugiu de uma princesinha toda cor de rosa, diz para mim quem a donzela aqui em Lucca Vitale. Sei que não deveria falar assim, mas ele é o único que conhece a verdadeira Paola Montanari.
- Não fale aquilo não sabe, eu deixei de ser aquele nerd que tanto você e meu irmão esnobavam, e que motivo eu teria para fugir das mulheres. Lucca começou a andar em minha direção que mesmo bêbado conseguiu dar passo largos, porém passos desengonçados sua fragrância misturada com o álcool mais a torção do meu tornozelo e com isso fui ao chão, mas as posições se inverteram eu estava em cima do seu peitoral.
MERDA!!! Eu deveria saber que um bêbado e uma torção de baixo de chuveiro não iria funcionar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Você Encontrei A Cura Volume I
Romance"Será que uma imprudência, seria capaz de preencher o vazio de dois corações? Um pela falta e outro pela rejeição? " Veneza - Itália Lucca Vitale guarda um segredo há quase cinco anos, mas foi em sua profissão, que ele encontrou uma maneira de segui...