Leonardo Rizzo
Anos antes
Com muito amor e carinho escolhi o lugar perfeito para os melhores encontros entre mim e Laura, estava seguro que Ettore Bertani poderia colocar Veneza do avesso, mas não seria capa de nos encontrar confesso que não era assim que gostaríamos de viver, porém nossos pais não nos davam outra alternativa amar para ambos era o mesmo que cometer um grande delido o que machucava tanto a mim quanto ela, já que apoiar e orientar era o que todos pais deveriam fazer, mas não fazem e pelo jeito nunca irão fazer, então fomos eu e Laura vivemos como dois criminosos. Onde o nosso único erro era amar. Cansados desse tipo de vida propus a ela que fugíssemos dessa confusão, por mais que Laura me amasse achei que ela jamais fosse aceitar um convite maluco como o meu pois não é todos dia que se recebe um convite como esse não é mesmo? Laura sempre tinha o que dizer com uma resposta na ponta da língua, porém hoje foi diferente ela nunca tinha ficado calada por tanto tempo.
- Não esquece! Esquece que te fiz um convite maluco desses, me desculpe Laura não eu não...
- Sim.... Sim!
- Sim?
-Achei que você nunca iria me fazer esse convite, e saiba que se você não o tivesse feito eu faria.
- Agora você acabou de me fazer o homem mais feliz do mundo achei que não fosse aceitar.
- Só agora? E por que acha que e não aceitaria se é exatamente o que mais desejo fazer.
- Achei que fosse...
- Loucura?
- Sim, eu pensei que você fosse achar uma loucura fugir assim do nada.
- Do nada ou não, essa vai ser a melhor loucura que vou fazer na vida te amo.
-Não, eu te amo. Sim ela disse que está disposta, o fato de ser filho de quem sou isso não significa e nunca vai significar que vou ter a vida que todos pensam tolos e tolas todos os homens e todas as mulheres que se aproximavam de mim não por ser quem sou e sim pelo que suspostamente eu tenho, mas o que ninguém sabia era que mesmo amando mamãe e papai nunca dependi e nunca irei depender financeiramente, e por esses e muitos outros motivos que nunca me envolvi com mulher alguma até ela aparecer, Laura também nunca dependeu de seu pai, porém as coisas sempre foi mais difícil para ela do que para ela do que para mim Laura sempre pintou belas pinturas, mas ninguém nunca vai saber que ela é a única responsável por deixar lugares cinzentos em ambientes mais coloridos e alegres e tudo graças a Ettore Bertani, mas isso nunca nos impediu de sermos quem somos e fazer o que fazemos. Pronto estava tudo pronto para fugíssemos era o que pensei que fosse acontecer até que encontrei um bilhete , mas as horas foram passando e nada dela aparecer e somente um alguém poderia ser responsável pelo seu sumiço repentino e nada mais e nada menos que Ettore seu próprio pai, ele vai me dizer ele precisa me dizer o que fez com ela, amanheceu meu Deus, eu preciso...
- O QUE FAÇA AQUI? O QUE QUER SEU FEDELHO, COMO ENTROU AQUI?
- CADÊ ... CADÊ ELA LAURA MEU AMOR... LAURA PORQUE MEU DEUS, O QUE FEZ COM ELA, O QUE FEZ COM SUA FILHA SEU DESGRAÇADO?
- COMO OUSA FALAR COMIGO DESSE JEITO? COM QUEM PENSA QUE É FICOU MALUCO.
- NEM COM ESSE SUMIÇO VOCÊ NÃO PERDE A POSE NÃO É MESMO? LAURA... LAURA!
- PODE GRITAR O QUANTO QUISER, MAS ELA ESTÁ NUM LUGAR MUITO MELHOR, UM LUGAR BEM LONGE DE VOCÊ.
- ONDE ELA ESTÁ SEU DESGRAÇADO...
- TIREM ELE DAQUI, AGORA!!!
- LAURA... LAURA, EU TE AMO!
Dias Atuais:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Você Encontrei A Cura Volume I
Romance"Será que uma imprudência, seria capaz de preencher o vazio de dois corações? Um pela falta e outro pela rejeição? " Veneza - Itália Lucca Vitale guarda um segredo há quase cinco anos, mas foi em sua profissão, que ele encontrou uma maneira de segui...