Enzo Vitale
Dois Anos Depois
- Isso Paola meu amor, continua assim...
.... Não! Eu te amo para sempre Enzo para sempre!
- Também te amo minha Paola...
- Paola? Quem é essa Paola, anda Enzo fala quem é essa mulher?
- Não, ela não é ninguém, vamos volta para cama...
- Ah que ótimo, Enzo estamos há anos juntos, e você nem meu nome sabe como é que me chamo?
-....
- FERNANDA ME CHAMO FERNANDA.
- Venha Fernanda, volta para cama...
- NÃO!
- Fernanda me perdoe isso não vai mais acontecer eu prometo, mas por favor fica.
- Te perdoar talvez, mas ficar eu não posso adeus Enzo.
Pensei que aqui no Rio de Janeiro, eu havia encontrado tudo o que queria e quem eu mais desejava as mulheres muitas mulheres. A brasileira realmente tem como é que eles dizem mesmo? Corpo...violão, isso corpo violão e com a sua ajuda faz qualquer samba de fundo de quintal virar uma orquestra sinfônica, mas é quando rebolam faz qualquer pobre mero mortal perder a cabeça, porém não foi em um baile funk e nem numa noite de prazer que encontraria a paz que tanto necessitava, e nem foi tão fácil precisei levar um tiro para conhecer um anjo meu Deus, já ouvi falar o quanto o Brasil é um pais tropical repleta de praias belíssimas, e que o Rio, está na lista das sete maravilhas do mundo e até concordo com tal nomeação, mas não imaginei que fosse ser recebido com tiros sempre soube do lado não tão bonito da cidade maravilhosa, que de vez em quando aparece estampada nos jornais internacionais assim como acontece nos quatro cantos do mundo, e foi matando minha fome num restaurante indicado pelo hotel onde estou hospedado que resolvi estender minha estadia na cidade, pedi para falar com o gerente em particular, mas não para reclamar da comida caliente como tudo por aqui, só quero agradecer o simples ato de passear com meu olhar degustador pela cartela de vinho e encontrar um das minhas melhores criações perdida em meio de tantas bebidas tanto sofisticada quanto as mais simples como uma cerveja bem gelada com pedaços de carne presa em palitos de... churrasco, meu pai precisa saber disso... Não ele escolheu o filho perfeitinho, um filho que não sou e jamais chegarei a ser, o Enzo aqui nunca será tão bom quanto Lucca Vitale " Crie vinhos menos afrodisíaco e pare de dar trabalho a todos os obstetras de Veneza" Será que os obstetras brasileiros bebem vinho? Isso eu vou precisar descobrir.
Fernanda é o nome dela, o nome do anjo que me devolveu a vida tanto física quanto mental, estava encantado com que já tinha visto e hoje desejei fazer um tour pela cidade, mas parece que escolhi um dia não muito bom para isso não é mesmo? Meu braço e meu abdômen que o dia, quando menos esperei já tinha sido atingido no fogo cruzado é como se estivesse mergulhado numa banheira de larvas fumegantes ou tivesse feito uma vista de cortesia ao Lúcifer no inferno.
- Meu Deus, o que esse homem faz aqui, o fazia na favela uma hora dessas? Ele deveria estar no hotel Copacabana, curtindo a vista da sua suíte presidencial, não aqui num hospital de bairro esse homem precisa ser transferido.
- Não, ele não pode ser transferido fiz os primeiros atendimentos padrão na ambulância e ele foi atingindo seriamente precisamos estabiliza-lo primeiro para depois podemos pensar em remove-lo.
- É Miguel você tem razão como sempre, eu que preciso usar mais o cérebro do que o coração.
- Não Fernanda, não foi o quis dizer naquele dia você precisa encontrar um equilíbrio entre a sua razão e o seu coração ainda mais com esse paciente já que parece conhece-lo bem, gostaria muito de saber da onde pode me dizer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Você Encontrei A Cura Volume I
Romance"Será que uma imprudência, seria capaz de preencher o vazio de dois corações? Um pela falta e outro pela rejeição? " Veneza - Itália Lucca Vitale guarda um segredo há quase cinco anos, mas foi em sua profissão, que ele encontrou uma maneira de segui...