Pablo Lancelotti
Cancún - México
Veneza - Itália
Muitos Anos Antes
"Bons tempos aqueles. É uma pena que eles nunca mais irão voltar e talvez nem meus pais já que sumiram e a culpa é dos De Marino"
Cancún definitivamente é o Paraíso da Terra" Tanto para mim quanto para Roberto Bolanos o saudoso Chave, eu nunca tive a chance de esbarrar com ele, fui criado na beira do mar era exatamente aqui que pretendia criar meus filhos, mas agora tenho minhas dúvidas. Nossos pais são pescadores e muitas famílias dependem da pesca assim como a minha e do meu melhor amigo Vitor Ortiz, erámos muito felizes tirávamos da nossa diversão o nosso próprio sustento, sabe entre Vitor e eu existia um acordo " Aquele que não pescasse peixe algum iria ficar encarregado com a limpeza dos mesmos" Mas parece que não é só na pesca que sou bom, e eu sabia disso mesmo que não quisesse admitir. Nossos pais e avós os vendiam limpos frescos e também congelados e alguém tinha que manter a tradição, no caso eu.
- Vai limpa-los outra vez Pablo? O que está acontecendo com você irmão? Pelo que me lembra eu que os limpava, de verdade você é muito bom com a pesca e tal, mas é muito melhor em curar as pessoas não sei bem o que seria da minha irmãzinha Lisa sem você e por isso acho que deveria sair daqui e se formar em medicina.
- Não Vitor, eu preciso ficar bem aqui meus amigos e família estão em Cancún, nasci e cresci na Ilha e aqui tenho tudo o necessito e para onde eu deveria ir.
- Para Itália? Se ainda te conheço seu sonho pode estar em Veneza em praticar, não é? Ah sei lá para qualquer lugar Pablo, aqui é o meu lugar não seu, você cura as pessoas e eu pesco aprendi com o melhor dos melhores, vá tranquilo não sou médico como você vai ser um dia, mas posso cuidar muito bem do seu pai o tio Antônio.
Bom a saúde do seu Antônio está bem fragilizada o que me fez ficar, mas permanecer em casa vendo o naquele estado o que me fez rever as prioridades e também dar razão a Vitor, sou um homem com o desejo de curar e se eu quiser restaurar a saúde do meu velho teimoso ficar parado não vai ajuda-lo, não sou o Moises, mas papai e mamãe sempre disseram que fui enviado pelas águas e aqui para eles é o meu lugar sempre seria a beira mar e as coisas ficaram evidentes quando assumi o posto de pescador e isso aconteceria somente enquanto eles está se recuperando do último susto, mas ele só vem piorando seu Antônio parece que não deseja se curar graças a sua teimosia, ele só esqueceu que eu fui muito bem criado se eu quiser posso ser tão teimoso quanto ele próprio e que definitivamente não é o meu lugar.
Mamãe e Papai
Amo e seme irei amar Cancún, vocês me disseram a minha vida toda que vim das águas como Moisés, e não duvidem que elas sempre irão fazer parte de mim, mas acho que Vitor tem razão curar pessoas essa e a minha verdadeira praia quero estudar para ser médico, sei bem o que eu quero não para estou indo, mas eu prometo que um dia irei voltar.
Amo Vocês
Pablo Lancelotti
Vitor.... Você vai amar ouvir o que tenho para dizer, é parece que meu melhor amigo estava certo e eu estou saindo para estudar e me formar, quero poder fazer o que eu fiz pela Lisa, só que em grande escala, posso ter começado a minha missão aqui em Cancún, mas ela pode e nem vai terminar quem sabe na Itália muitos precisam de mim, porém não se preocupe eu prometo voltar e quando isso acontecer você é que vai limpar os peixes cansei de perder de você.
Seu melhor amigo
Pablo Lancelotti
- Se viu aquela garota a tal de Aurora De Mariano? Ela é uma Sereia deveria conhece-la depois da Mariana não conheceu mais ninguém Pablo, ela era a minha amiga também e conhecendo-a como eu conhecia Mariana não deve estar gostando nenhum pouco de saber o rumo que a sua vida está tomando e eu acredito que já passou da hora de retomar as rédeas da sua vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Você Encontrei A Cura Volume I
Romance"Será que uma imprudência, seria capaz de preencher o vazio de dois corações? Um pela falta e outro pela rejeição? " Veneza - Itália Lucca Vitale guarda um segredo há quase cinco anos, mas foi em sua profissão, que ele encontrou uma maneira de segui...