Capítulo 17- Parte IV: II

22 3 1
                                    

Verônica Morelli

Dizem que fugir não é nunca foi a solução. Mas agora é e se está certo? Não talvez não, porém foi o que fiz, as coisas jamais serão as mesma Verônica e Erick saíram de férias para que a Greta e Staffan possam entrar em ação, eles foram para Bern na Suíça, como o desejo de recomeçar do zero coisa que não é fácil nunca é e ainda mais para um casal como nos, não foi fácil para Erick estar aqui ele preferia ficar e ser preso e pagar a dívida que ele tem com a sociedade com Eloise e consigo mesmo coisa que tenho certeza que essa dívida é a maior de todas as outras juntas, o amor é algo muito louco mesmo não? Ele te faz fazer coisas imagináveis, me fez sentir coisas que não esperava que fosse capaz de sentir o que estou sentindo, coisa que Erick achou que tudo iria acabar assim que soubesse a verdade.

- Você ainda está aqui?

- E onde eu deveria estar então? Saber quem realmente é Erick Donati não foi fácil confesso que fiquei com medo e com a vontade de ficar e sair correndo tudo ao mesmo tempo, mas algo fez eu ficar apesar dos pesares.

- Você deveria estar bem longe de mim, eu não sou homem para você ou qualquer outra mulher, sou um criminoso esqueceu.

- " Não sou homem para você ou qualquer outra mulher" foi o mesmo que disse a Eloise e nem por isso ela foi embora.

- Sim, ela não foi e agora está morta, não quero ter mais sangue nas mãos acho melhor você ir Verônica não quero te machucar.

- Não eu não vou, estou aqui e daqui você e nem ninguém me tirar. Eu disse sim que não iria sair de perto dele, mas isso não iria impedi-lo de ficar longe de mim.

- Se você não for eu vou, me desculpe mais acho que vai ser melhor para nós dois.

- Melhor para quem? Será que você nunca vai perceber?

- Perceber o que?

- Homens! Nunca vão mudar, não é? Eles nunca vão o que está em baixo do nariz. Meu Deus, o que terei que fazer para ele entender que o amo, arrisquei a minha vida sou uma fugitiva troquei de nome e tudo isso para nada, acho que ele nunca vai me amar como ele amou Eloise Vitale. Eu deveria saber que fugir com ele seria um tiro no escuro, sabia que não seria fácil, mas eu pensei que Erick agora Staffan não gostasse de Eloise por esse motivo ele tentou afasta-la assim como fez comigo, porém me enganei ele estava protegendo a mim e a ela, mas se Erick está pensando que vou desistir , ele realmente não sabe com quem está lidando aprendi desde muito pequena a nunca desistir.

Achei que ser forte e não desistir não seria tão difícil como parece, só agora entendo o que Eloise me dia e o quanto desejava ser uma mulher comum, só agora tendo o dinheiro e o glamour consigo entender o vazio que ter isso tudo proporcionava a ela, pensei que vindo para cá ambos teríamos a chance para começar uma nova história que convenhamos não começou muito bem, e tudo isso é por causa da cabeça dura do Staffan acho melhor parar de chama-lo de Erick de uma vez, pois assim irá prejudica-lo ainda mais, será que ele nunca vi perceber o quanto eu o amo, um amor capaz de superar a pior das verdades. Já estamos alguns meses em Bern e parece que nada mudou, eu continuo vendo o homem que mais amo nos braços de outras, e como se um filme de terror passe em minha o mesmo filme que via quando era uma simples camareira no hotel de Veneza, será que ele não vê o quanto isso pode me machucar , o quanto isso pode queimar a minha alma? O quanto isso faz meu coração doer, achei que nos dando mais essa chance conseguiríamos esquecer o passado pelo menos por um tempo é mais um plano que deu errado muito errado, mas é como eu disse antes me ensinaram a nunca a desistir se bem que acobertar um criminoso não é algo que as freiras do orfanato me ensinaram, porém acreditar no amor e ter fé que tudo uma vai se resolver que Deus, jamais nos daria uma cruz que não pudéssemos carregar porque Ele estaria ao nosso lado o tempo todo, mas será que Deus, está comigo nesse momento? Será que Ele daria uma chance a Erick Donati? São tantas perguntas, tantas contas a acertar com o grandalhão lá em cima que não faço ideia por onde começar, muitos dizem que Deus é misericordioso basta ter fé, e se Erick não for uma pessoa de fé pode ter certeza que terei por nos dois e que isso seja o suficiente para possamos passar por esse diluvio que está preste a acontecer, e se for para nos afogar estaremos ali lado a lado. Distraída muito distraída é como estou me sentindo nos últimos meses, ele queria contar a verdade, mas eu sempre o impedi, isso me ajudou a ter momentos que jamais esquecerei, momentos que nunca viverei com outro sei que ele jamais esqueceu ou vai esquecer Eloise, ele não conseguiria muito menos eu, e mesmo assim ele foi incrível nem parecia ser um criminoso fugitivo parecíamos um casal de recém amigos, nunca imagineei que fosse vê-lo assim tão animado, mas é como a história da cinderela ela sempre termina depois da meia noite, acho que já sei o que devo fazer pensei que fosse conseguir conquistá-lo e mantê-lo em minha vida, mas não consegui e por isso motivo acho melhor voltar e deixa-lo viver como desejar e espero de verdade quero Erick ou Staffan encontre o que tanto procura.

Em Você  Encontrei  A Cura  Volume IOnde histórias criam vida. Descubra agora