Capítulo 37

30 2 0
                                    

Lucca Vitale

Veneza

Na Primeira Pagina

Notícia do Dia: "O dia mais esperado por todos os Venezianos enfim chegou, o casamento de Lucca Vitale e Paola Montanari, felicidades ao casal"

Agora entendo o que Eloise me repetiu até ao cansaço graças ao nosso nome e nossas conquistas nenhum de nós os herdeiros vamos a poder ter uma vida normal, nosso comportamento e nossa forma de agir nos cambiaram e hoje o dia que mais preciso de meus irmãos, mas eles já não estão comigo e sei de uma forma ou de outra sinto que Eloise está aqui desejando-me toda a felicidade diferente de Enzo que está vivo, porém está muito longe em lugar que não faço ideia de onde, posso estar sendo egoísta em quere-lo aqui mesmo sabendo que em algumas horas estarei unido a única mulher pela qual vi o playboy do irmão realmente se apaixonar, nossa relação nunca foi uma das melhores, uma relação que com o retorno de Paola só piore ainda mais quando nós os irmãos Vitale que aparentemente não tinha nada incomum até que ambos desejamos a mesma mulher, a filha de um dos sócios de papai. Poderíamos ter o mesmo tipo sanguíneo, porém somo com água e óleo, mas essa diferença nunca nos impediu de dermos bons em alguma coisa e as mulheres são a chave para nosso sucesso dos herdeiros da maior Vinícola de toda Veneza, uma herança que troquei e trocaria mil vezes pelo meu jaleco se fosse necessário.

- Não quero levar ao altar o doutor Lucca e sim meu filho que por fim se apaixonou, largue esse jaleco filho lembre-se que em um casamento quem sempre chega atrasada é a noiva não o noivo.

-Sim eu sei mamãe, é a única coisa que você não me deixa esquecer nos últimos meses, e falando em noiva sabe como Paola está.

- Não seja curioso filho, o noivo não pode ver a noiva antes do casamento, mas fique tranquilo soube por sua mãe que ela está magnifica como sempre.

- Não duvido mamãe sei bem com quem estou me casando, só acho que Paola está estranha de uns tempos para cá não papai. É claro que a amo, mas será que ela ama mais a mim do que a Enzo.

- Magina filho toda mulher fica louca na véspera do próprio casamento, a sua mãe quase me enlouqueceu e a também a todos, e não se preocupe essa loucura não vai acabar depois do casamento não filho.

- Só você para me fazer rir em um momento desses não é mesmo? Mas quer saber a verdade estava pensando em Enzo, não queria que ele soubesse desse casamento assim por uma primeira página de um jornaleco circular.

- Nem eu filho, mas eu melhor do que ninguém quero ver meus filhos felizes e outra ela já sua escolha e acho que você precisa fazer a sua não?

- Mais uma vez com a razão não é mesmo papai, mas em uma coisa o senhor precisa saber os olhos e os lábios de Paola podem ser meus, mas sinto que seu coração e corpo não são meu e sim de Enzo.

- E onde está querendo chegar se estiver em dúvida filho ainda dá tempo de recuar, a única coisa que quero é que seja muito feliz sabe disso não é filho.

- Sei que sim papai, e eu vou ser e prometo Paola ama a mim tanto quanto eu a ela e com isso nada pode dar errado não.

- É e o que espero Lucca, mas saiba que o amor não é nunca vai ser o suficiente sempre há algo mais precisa haver. E havia tudo menos amor o casamento foi o sonho de toda mulher e com Paola não podia ser diferente, mas algo estava acontecendo coisas que me fizeram pensar em desistir de tudo, mas precisava acreditar que meu amor era suficiente para nos dois, porém meu medo de perde-la ainda era maior sabendo que em matéria de conquista Enzo é e sempre será melhor que eu, mas se Paola escolheu a mim é porque no final das contas alguma coisa por mim ela sente e eu vou descobrir o que é e agora que Paola é minha mulher e tenho a vida toda para isso.

Em Você  Encontrei  A Cura  Volume IOnde histórias criam vida. Descubra agora