Capitulo 44 - Parte VI

44 2 0
                                    

Liam Gollen

Em Qualquer Lugar do Mundo

Muitos Anos Antes

Ela não anda ela desfila e seu nome é Maayan Sehmen, porém, eu não era o único que seria capaz de fazer qualquer coisa para cortejá-la e ganhar dela um simples sorriso ou uma olhada nem que fosse de canto, mas todos nós falhamos miseravelmente e desistir é uma palavra que não existe no meu vocabulário muito menos no de Jack Breuer, porém não se engane Maayan não estava tão perto quanto gostaríamos ela estava do outro lado Maayan é bolsista o que impedia a nossa aproximação já que a mesma passava noite e dia estudando assim como eu e diferente de Jack que mesmo demonstrando o total desinteresse era mais perfeito que eu aos olhos do meu pais Mason e Ava Gollen, eu os amava que tipo de filho eu seria se não amasse os próprios não é mesmo? Mas nada importava todos os meus esforços para ser o melhor em tudo eram ineficientes ou simplesmente não valiam de nada, mas é como dizem por aí " Há sempre uma luz no final do túnel"

- Ah Liam graças a Deus, eu te achei não ligue para o que seus pais disseram ambos estão nervosos, mas sei que lá no fundo eles sempre vão estar orgulhosos de você.

- Como nos dois não é mesmo querida? Os Breuer sempre estão orgulhosos de mim meu Deus, porque meus não podem ser como os de Jack?

-Sim Oliver sempre, você Liam é o filho que toda mãe e pai sonha em ter um dia, não é preciso mudar por ninguém e muito menos pelos seus pais você é perfeito assim desse jeitinho, nunca pare de lutar e sempre siga seu coração e quando precisar eu e Oliver estaremos aqui não é mesmo amor? Emily e Oliver não são os meus pais , mas poderiam ser o que eles já fizeram e continuam fazendo por mim foi tudo aquilo que Mason e Ava fizeram e sempre irão fazer por Jack, e por mais que isso não seja algo fácil de se compreender é reconfortante saber que em algum lugar não muito longe de você existe alguém já que nós os Gollen não saímos da residência dos Breuer's e eles não saem da nossa sempre gostei da companhia do Senhor e da Senhora Breuer algo inexplicável sempre me dando a força naqueles momentos que eu mais necessitava para conseguir sobreviver no inferno que estava vivendo ao lados meu próprios pais confesso que sempre quis entender o porquê que as coisas as vezes podiam queimar e arder é como é como se tivéssemos num inferno comandado por Mason e Ava e não pelo temido Lúcifer, sei que essa vida não exclusividade minha, mas parece que dessa vez eu possa ser o único capaz de mudar essa realidade e é isso que prendendo fazer custe o que custar e custou quase a minha vida, mas por amor eu faria tudo de novo e quantas vezes fossem necessário.

- Você achou que eu estava brincando não é mesmo Oliver Breuer? Permiti a nossa aproximação até reatei os negócios que nossos pais tinham, mas era com uma condição se você não se lembra trouxe algo que vai te fazer relembrar do nosso acordo.

- Não é preciso fazer nada nem com Emily e muito menos com Liam, eles nunca vão saber de nada isso eu prometo. Então tem alguma coisa sempre teve algo não faço ideia do que seja, mas irei descobrir, mas agora a única coisa que é o por meus dias ensolarados haviam ficado nublados e cinzentos do dia para a noite Emily e Oliver desapareceram de nossa casa, ambos partiram levando consigo a minha força e vontade de lutar contra a rejeição que sofro desde de pequeno por não poder ser quem meu pai sempre desejou que eu fosse um homem capaz de ultrapassar todo e qualquer limite para conseguir ter tudo e todos na palma das mãos, e não é à toa que meu pai sempre preferiu e sempre vai preferir Jack Breuer, ele sim deveria ter sido o primogênito de Mason Gollen, mas o mais triste é saber que melhor amigo quase irmão Jack não era assim. Se estou na área vip da universidade não era pelos mesmo atributos dele a única coisa que tínhamos em comum era os mesmos úmeros na conta bancária é somente o charme e todo o resto ficou com o Jack, o garoto que eu ajudava com os exercícios de matemática que mesmo sem eu pedir ele me defendia, ele sempre foi mais forte e por isso que Jack me salvava dos grandalhões mau encarados que pareciam viver apenas para me perturbar e também me pregando peças quase que diariamente, isso até nos uniu ainda mais e foi exatamente por isso que nunca imaginei que fosse possível, mas foi só que essa nossa relação durou muito menos do que eu realmente gostaria e que nossas diferenças iriam aparecer eu sabia que elas iriam gritar em plenos pulmões ele também sabia, porém ainda queria acreditar que nossa amizade pudesse sobreviver a qualquer adversidade que surgisse no caminho, pensava que se trabalhássemos juntos derrubar toda e qualquer parede de concreto se levantasse diante de nós como fazíamos quando éramos garotos, mas parece que todo o esforço foi perdendo o efeito com tempo, um tempo que passou voando as coisas mudaram assim como as pessoas também e comigo e Jack não poderia ser diferente ambos crescemos e ele passou a não precisar de mim como antes agora ele resolve seu problemas matemáticos sozinho pelo menos é o que parece e enquanto isso eu luto a minhas próprias batalhas também sozinho, não que isso seja alguma coisa ruim vencer a si mesmo matar um leão por dia como dizem por aí, mas ainda acho que seria mais fácil se soubéssemos contra o que e quem estamos lutando, o Jack faz parecer fácil como arrancar doce da boca de uma criança não é à toa que ele consegue tudo o que deseja sempre num estalar de dedos, não sei porque meu pai insiste em dizer que tenho agir e pensar como ele e no início era exatamente com desejava parecer, mas acabei mudando de ideia assim que desvendei a verdade sobre quem era Jack Breuer, eu era alguém que colocava as mãos no fogo por ele, mas lá fundo as dúvidas começaram a corroer me por dentro e me perguntando será que Jack merece a famosa segunda chance ou o benefício da dúvida?

Em Você  Encontrei  A Cura  Volume IOnde histórias criam vida. Descubra agora